O gajo falou-me em mudar as 4, e msm preciso? Se so estao duas no mato n devia mudar só duas?
E que vou la amanha de manha ao mecanico e precisava de saber...
Abraço e espero por ajuda amigos.
Acho que e 20 e tal € bebe. =/Silk Escreveu:Compra 4 oh maricas!Não percebo muito disso, mas já que vais mudar mudas todas! Isso também não é muito caro!
Isso já está a dar muitos problemas...quando é que vendes esse 1.6?

x2joaofrja Escreveu:David mete as quatro e guardas as duas que tão boas pra uma eventualidade
joaofrja Escreveu:David mete as quatro e guardas as duas que tão boas pra uma eventualidade
TSI_SpUp Escreveu:x2joaofrja Escreveu:David mete as quatro e guardas as duas que tão boas pra uma eventualidade
Se não mudares agora, possivelmente daqui a pouco terás de mudar as outras duas, por isso mais vale mudar logo as 4.
Já agora, essas jantes ficam mesmo bem nos Leons!

Fernando Sousa Escreveu:amigo david
conselho de quem anda um pouco por volta dos motores
muda as 4
que assim ficam com a mesma marca e com a mesma resistencia e poder de arranque
![]()
loirinhuh_20 Escreveu:Possa amigo .. andamos mesmo chatos com o raio dos leon's![]()
Resolve isso rapido amigo .. mas eu comprava as 4 também
Sim amigo, vão ser as 4!ruysamuel Escreveu:Como mecânico e por experiencia propria muda as 4, não caias na asneira de trocar só as 2.....
amigo davidsequeirinha Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:amigo david
muda as 4
![]()
Amigo mas as velas afinal servem para quê?!![]()
É que a mim disseram-me que nestes carros a diesel e no nosso país, elas não fazem nada, porque são para trabalhar com temperaturas exteriores negativas...![]()
É que o carro está igual, agora foi para cima sempre 160,180,200 e até está mais soltinho e tudo![]()
Eu sinceramente só descobri isto porque liguei o carro ao Vagcom...![]()
Mas sim amigo, vou mudar as 4 e fico logo descansado![]()
Abraços
ruysamuel Escreveu:exatamente esses valores amigo.....
Fernando Sousa Escreveu:amigo davidsequeirinha Escreveu:Fernando Sousa Escreveu:amigo david
muda as 4
![]()
Amigo mas as velas afinal servem para quê?!![]()
É que a mim disseram-me que nestes carros a diesel e no nosso país, elas não fazem nada, porque são para trabalhar com temperaturas exteriores negativas...![]()
É que o carro está igual, agora foi para cima sempre 160,180,200 e até está mais soltinho e tudo![]()
Eu sinceramente só descobri isto porque liguei o carro ao Vagcom...![]()
Mas sim amigo, vou mudar as 4 e fico logo descansado![]()
Abraços
as velas num tdi servem para colocar o motor em funcionamento em frio
mais nd
é so mais a questao de quando ele esta frio nao lhe custar a pegar
pk se custar vais lixar outraz coisas
que te pode sair mais caro![]()
![]()
Sim amigo faz isso .. Parece que andamos endiabrados !!sequeirinha Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Possa amigo .. andamos mesmo chatos com o raio dos leon's![]()
Resolve isso rapido amigo .. mas eu comprava as 4 também
Sim Duarte, vão ser as 4![]()
Amanhã só vou trabalhar à tarde e de manhã vou logo resolver isto cedinho

TSI_SpUp Escreveu:Como já foi dito, as velas de incandescência servem apenas para aquecer a câmara de combustão dos cilindros de forma a conseguires pores o carro a trabalhar. Depois de o carro estar a trabalhar as velas já não trabalham.
Não sei se alguma vez conduziste um carro a diesel antigo, em que antes de pores o carro a trabalhar, tinhas que esperar que a luz da "resistência" no painel se apagasse, senão o carro custava a pegar...Essa "resistência" são as velas de incandescência. Nos carros mais recentes essa luz no painel normalmente apaga muito rápido e quase nem dás por ela se tudo estiver a funcionar bem.
Espero que tenha ficado tudo IMPEC mano !sequeirinha Escreveu:TSI_SpUp Escreveu:Como já foi dito, as velas de incandescência servem apenas para aquecer a câmara de combustão dos cilindros de forma a conseguires pores o carro a trabalhar. Depois de o carro estar a trabalhar as velas já não trabalham.
Não sei se alguma vez conduziste um carro a diesel antigo, em que antes de pores o carro a trabalhar, tinhas que esperar que a luz da "resistência" no painel se apagasse, senão o carro custava a pegar...Essa "resistência" são as velas de incandescência. Nos carros mais recentes essa luz no painel normalmente apaga muito rápido e quase nem dás por ela se tudo estiver a funcionar bem.
Sim amigo o gajo hj explicou-me isso também![]()
Foram mudadas duas, ele disse que até podia trocar todas, mas como o carro ainda tem pouco tempo não justificava...
Deixa lá ver se daqui a um mês não tenho de lá voltar de novo! lol