Continuação de bom projecto
Amigo quantos cm's são os espaçadores?? é uma mod que tbm ando a planear já a algum tempo eheh

Obrigado amigo, ora estes são os de 20mm, também havia de 16mm, mas achei pouco, o que vejo por aí à venda só encontro destas duas medias. E ainda ando a pensar nos 16mm para meter à frente, mas não pra já, só que tenho medo de como fique a direcção.h2k Escreveu:Muito melhor![]()
Continuação de bom projecto![]()
Amigo quantos cm's são os espaçadores?? é uma mod que tbm ando a planear já a algum tempo eheh

Obrigado ruben. 2cmrubencuprar Escreveu:mt melhor!! sao de quanto 1.5? 2cm?
Obrigado Fernando. Assim que ouver oportunidad€ virão as molas. xDFernando Sousa Escreveu:muito bom amigo
falta ai um rebaixamento
para se ver realmente esses alargadores
![]()
![]()

Obrigado amigo, também gostei bastante de ver e deu logo outro aspecto.joaofrja Escreveu:Gostei de ver, principalmente a cor das jantes, dá outro ar ao carro e até às próprias jantes em si
Tá no bom caminho o teu leon
Curtiste dos espaçadores?leonracer Escreveu:Ficou porreiro amigo.
O teu ja ta demasiado pa nossa cidade mano xD mas algo parecido simDre_24 Escreveu:Frade, Agora so falta um rebaixamento tipo o do meu e esta no ponto.Abraço
Frade Escreveu:Boas aqui venho apresentar as novidades do meu Leon, tive esta semana em Lisboa e decidi ir ter com quem? Com o MauroPT. Ora falar nele ou falar em led's é a mesma coisa xD um grande abraço pra ele e um obrigado pela sua simpatia e disponibilidade.
Então lá pus o interior todo em led's incluindo porta-luvas e bagageira.
Também adquiri umas luzes de nevoeiro ValluxPlus que assentaram muito bem.
Fiquem com as fotos.
Espero que gostem, aceito criticas e ideias

Sim amigo ficou muito melhor, tambem ja pensei em por mas depois preferi esperar para investir logo numas jantes com et ja calculadoFrade Escreveu:Curtiste dos espaçadores?leonracer Escreveu:Ficou porreiro amigo.
Pois realmente as 18 que experimentei da Passat tinham um ET que as deixava mesmo pra fora das cavas. Eu pra ja nao vou mudar, se algum dia me batarem e eu tenha que meter um parachoques do cupra la terão que vir umas jantes xD LOOOLleonracer Escreveu:Sim amigo ficou muito melhor, tambem ja pensei em por mas depois preferi esperar para investir logo numas jantes com et ja calculadoFrade Escreveu:Curtiste dos espaçadores?leonracer Escreveu:Ficou porreiro amigo.
Obrigado AnaTuningfiLeon Escreveu:esta a ficar bonito esse leon![]()
parabens

Da tua terra loirinho? És de Évora?loirinhuh_20 Escreveu:O teu leon está a ficar no pontoo !!!
E agora é que estou a ver que és da minha terra![]()
Quando for aí a ver se combinamos por aí uma cafezada![]()
Grande abraço
Sim amigo .. eu nasci em ÉvoraFrade Escreveu:Da tua terra loirinho? És de Évora?loirinhuh_20 Escreveu:O teu leon está a ficar no pontoo !!!
E agora é que estou a ver que és da minha terra![]()
Quando for aí a ver se combinamos por aí uma cafezada![]()
Grande abraço