Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (news p.5)
Muito melhor :cool:
Continuação de bom projecto ;)

Amigo quantos cm's são os espaçadores?? é uma mod que tbm ando a planear já a algum tempo eheh
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (news p.5)
h2k Escreveu:Muito melhor :cool:
Continuação de bom projecto ;)

Amigo quantos cm's são os espaçadores?? é uma mod que tbm ando a planear já a algum tempo eheh
Obrigado amigo, ora estes são os de 20mm, também havia de 16mm, mas achei pouco, o que vejo por aí à venda só encontro destas duas medias. E ainda ando a pensar nos 16mm para meter à frente, mas não pra já, só que tenho medo de como fique a direcção.
Agora o que me falta ali é o rebaixamento urgente.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Gostei do resultado final !! :excited: :happy14: :happy14: !
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
mt melhor!! sao de quanto 1.5? 2cm?
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
rubencuprar Escreveu:mt melhor!! sao de quanto 1.5? 2cm?
Obrigado ruben. 2cm ;)
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
hmm YA :D vi logo pela grossura!
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
muito bom amigo

falta ai um rebaixamento
para se ver realmente esses alargadores

:cool: :cool: :cool:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Fernando Sousa Escreveu:muito bom amigo

falta ai um rebaixamento
para se ver realmente esses alargadores

:cool: :cool: :cool:
Obrigado Fernando. Assim que ouver oportunidad€ virão as molas. xD
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Gostei de ver, principalmente a cor das jantes, dá outro ar ao carro e até às próprias jantes em si

Tá no bom caminho o teu leon
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
joaofrja Escreveu:Gostei de ver, principalmente a cor das jantes, dá outro ar ao carro e até às próprias jantes em si

Tá no bom caminho o teu leon
Obrigado amigo, também gostei bastante de ver e deu logo outro aspecto.
Um abraço.
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
leonracer Escreveu:Ficou porreiro amigo.
Curtiste dos espaçadores? :excited:
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Frade, Agora so falta um rebaixamento tipo o do meu e esta no ponto. :p Abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Dre_24 Escreveu:Frade, Agora so falta um rebaixamento tipo o do meu e esta no ponto. :p Abraço
O teu ja ta demasiado pa nossa cidade mano xD mas algo parecido sim :D
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Seat Leon White 1.6 105cv - Frade
Frade Escreveu:Boas aqui venho apresentar as novidades do meu Leon, tive esta semana em Lisboa e decidi ir ter com quem? Com o MauroPT. Ora falar nele ou falar em led's é a mesma coisa xD um grande abraço pra ele e um obrigado pela sua simpatia e disponibilidade.

Então lá pus o interior todo em led's incluindo porta-luvas e bagageira.
Também adquiri umas luzes de nevoeiro ValluxPlus que assentaram muito bem.
Fiquem com as fotos.

Imagem

Espero que gostem, aceito criticas e ideias ;)
:cool: Nice tb quero :D
Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Só para actualizar, no cantinho dele :excited:
Imagem

Imagem
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
mt bom amigo :D axo k ta a se a comporr e claro para melhor
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Frade Escreveu:
leonracer Escreveu:Ficou porreiro amigo.
Curtiste dos espaçadores? :excited:
Sim amigo ficou muito melhor, tambem ja pensei em por mas depois preferi esperar para investir logo numas jantes com et ja calculado :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
leonracer Escreveu:
Frade Escreveu:
leonracer Escreveu:Ficou porreiro amigo.
Curtiste dos espaçadores? :excited:
Sim amigo ficou muito melhor, tambem ja pensei em por mas depois preferi esperar para investir logo numas jantes com et ja calculado :D
Pois realmente as 18 que experimentei da Passat tinham um ET que as deixava mesmo pra fora das cavas. Eu pra ja nao vou mudar, se algum dia me batarem e eu tenha que meter um parachoques do cupra la terão que vir umas jantes xD LOOOL
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
esta a ficar bonito esse leon :)
parabens
Ana Miranda
[TUNING não é crime!!!]
P.S.- Faço edição/montagem de imagens e videos! É so mandar PM
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
TuningfiLeon Escreveu:esta a ficar bonito esse leon :)
parabens
Obrigado Ana :)
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
O teu leon está a ficar no pontoo !!!
E agora é que estou a ver que és da minha terra :lol01:
Quando for aí a ver se combinamos por aí uma cafezada :P


Grande abraço
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
loirinhuh_20 Escreveu:O teu leon está a ficar no pontoo !!!
E agora é que estou a ver que és da minha terra :lol01:
Quando for aí a ver se combinamos por aí uma cafezada :P


Grande abraço
Da tua terra loirinho? És de Évora? :excited:
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Frade Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:O teu leon está a ficar no pontoo !!!
E agora é que estou a ver que és da minha terra :lol01:
Quando for aí a ver se combinamos por aí uma cafezada :P


Grande abraço
Da tua terra loirinho? És de Évora? :excited:
Sim amigo .. eu nasci em Évora :D
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: Seat Leon White 1.6 TDI 105CV - ND - Frade (espaçadores
Tao a ver se vens ca pah. So nasceste ca n? Nunca viveste aqui?
Vem ca fazer uma visita, isto pode ser um deserto mas ainda ha ca projetos porreiros ;)
Projecto Leon ND
|FEEDBACK|
Responder