Já estás farto de saber que o Vag não quer nada com esse teu Leon!sequeirinha Escreveu:Se marcarmos para 6a leva o vag com amigo![]()
Ficou fixe os piscas + luzes diurnas!
Já estás farto de saber que o Vag não quer nada com esse teu Leon!sequeirinha Escreveu:Se marcarmos para 6a leva o vag com amigo![]()
É msm amigo, fogo... mas é tentar até à última, e ver o que da para fazer maisII_Cupra Escreveu:Já estás farto de saber que o Vag não quer nada com esse teu Leon!sequeirinha Escreveu:Se marcarmos para 6a leva o vag com amigo![]()
![]()
Ficou fixe os piscas + luzes diurnas!
sequeirinha Escreveu:É msm amigo, fogo... mas é tentar até à última, e ver o que da para fazer maisII_Cupra Escreveu:Já estás farto de saber que o Vag não quer nada com esse teu Leon!sequeirinha Escreveu:Se marcarmos para 6a leva o vag com amigo![]()
![]()
Ficou fixe os piscas + luzes diurnas!



Este é 1.9 ahah e sim .. estava a fazer uma media de 5.1/100Km a 100/110 !II_Cupra Escreveu:Chiça! Tantos km's!![]()
![]()
Parece que alguns 1.6 até consomem pouco

Desculpa nem tinha reparado que era 1.9...pensei que pela matricula já só houvesse o 1.6!loirinhuh_20 Escreveu:Este é 1.9 ahah e sim .. estava a fazer uma media de 5.1/100Km a 100/110 !II_Cupra Escreveu:Chiça! Tantos km's!![]()
![]()
Parece que alguns 1.6 até consomem pouco
Muito satisfeito ! eheh
Ainda comprei motor em boa altura .. apesar de gostar mais de 1.9 que 1.6 .. apesar de no fim de tudo .. andam os 2 precisamente a mesma coisaII_Cupra Escreveu:Desculpa nem tinha reparado que era 1.9...pensei que pela matricula já só houvesse o 1.6!loirinhuh_20 Escreveu:Este é 1.9 ahah e sim .. estava a fazer uma media de 5.1/100Km a 100/110 !II_Cupra Escreveu:Chiça! Tantos km's!![]()
![]()
Parece que alguns 1.6 até consomem pouco
Muito satisfeito ! eheh![]()
boas médias!
Abraço!

Acho que ficaste bem servido! Com essas médias, deve haver alguns 1.6 já a bater com a cabeça...mas não quero arranjar problemas!loirinhuh_20 Escreveu:Ainda comprei motor em boa altura .. apesar de gostar mais de 1.9 que 1.6 .. apesar de no fim de tudo .. andam os 2 precisamente a mesma coisa![]()
Abraço
Isso te garanto que vou continuarII_Cupra Escreveu:Acho que ficaste bem servido! Com essas médias, deve haver alguns 1.6 já a bater com a cabeça...mas não quero arranjar problemas!loirinhuh_20 Escreveu:Ainda comprei motor em boa altura .. apesar de gostar mais de 1.9 que 1.6 .. apesar de no fim de tudo .. andam os 2 precisamente a mesma coisa![]()
Abraço![]()
Mete é os choques do cupra e fica perfeito!

Como diz o amigo II_Cupra .. " Acho que ficaste bem servido! Com essas médias, deve haver alguns 1.6 já a bater com a cabeça...mas não quero arranjar problemas!LipeGTI Escreveu:com o 1.6 não é facil fazer as médias dos 1.9, mas consegue-se![]()

Não tenho ideia de valores de choques Fr ou Cupra...mas há muitos carregados aí que podem te ajudar!loirinhuh_20 Escreveu: Isso te garanto que vou continuar![]()
Mas deixa la .. quando se pisa .. vai pros 9/10 .. mas tambem nunca me passou disso![]()
Ja agora .. Por acaso sabes valores dos Choques ?
Abraço
Choques ah frente .. umas molas .. e acho que fica feitoII_Cupra Escreveu:Não tenho ideia de valores de choques Fr ou Cupra...mas há muitos carregados aí que podem te ajudar!loirinhuh_20 Escreveu: Isso te garanto que vou continuar![]()
Mas deixa la .. quando se pisa .. vai pros 9/10 .. mas tambem nunca me passou disso![]()
Ja agora .. Por acaso sabes valores dos Choques ?
Abraço

loirinhuh_20 Escreveu:Choques ah frente .. umas molas .. e acho que fica feitoII_Cupra Escreveu:Não tenho ideia de valores de choques Fr ou Cupra...mas há muitos carregados aí que podem te ajudar!loirinhuh_20 Escreveu: Isso te garanto que vou continuar![]()
Mas deixa la .. quando se pisa .. vai pros 9/10 .. mas tambem nunca me passou disso![]()
Ja agora .. Por acaso sabes valores dos Choques ?
Abraço![]()
Pro mes que vem vai levar uma afinação .. e fica no ponto eheh
Abraço

Choques ah frente .. umas molas .. e acho que fica feitoIvo Amaro Escreveu:Não tenho ideia de valores de choques Fr ou Cupra...mas há muitos carregados aí que podem te ajudar!


loirinhuh_20 Escreveu:Choques ah frente .. umas molas .. e acho que fica feitoIvo Amaro Escreveu:Não tenho ideia de valores de choques Fr ou Cupra...mas há muitos carregados aí que podem te ajudar!![]()
Pro mes que vem vai levar uma afinação .. e fica no ponto eheh
Abraço
A maquina tem de andar sempre eheh pro mes que vem vai as castigo !!jorgeleon Escreveu:o que o teste dos ponteiros nao faz![]()
![]()
![]()
sempre impec a maquina parabens amigo![]()

varela_fr Escreveu:loirinhuh_20 Escreveu:Choques ah frente .. umas molas .. e acho que fica feitoIvo Amaro Escreveu:Não tenho ideia de valores de choques Fr ou Cupra...mas há muitos carregados aí que podem te ajudar!![]()
Pro mes que vem vai levar uma afinação .. e fica no ponto eheh
Abraço
no ferro velho de sacavem ta la um leon com o kit igual ao do user famuga e de aproveitar

Pois .. eu sei ahah .. foi mesmo ao teste dos ponteirosLipeGTI Escreveu:Se fosse possivel, nunca precisarias de 6000rpm para dar 240km/h
e sim aí é que era bom
