Tenho que ver de perto o maquinão.
Vamos lá todos ao café
obrigadoFR23602 Escreveu:O teu Leon ao vivo é demais
Obrigado amigo o teu para la vai amigo, ja tas enterrado nas mods ja começas-te agora nunca mais parasnunofr Escreveu:esse leon amigo ao longe ja da nas vistas, ao perto nem se fala
Obrigado amigo ! primeiro chamas-me maluco depois dizes bem do carroFDSD Escreveu:Antes de mais és um Ganda Maluco xD
Teu carro está excelente
Ao vivo mete bastante respeito... Só é pena essa ponteira :b
Caga Fumo

obrigado amigo Ya muitas mods mesmo,Laurence Escreveu:Boas, essa makina ja sofreu mtx alterações. Ta mt fixe, continuação de um bom projecto!!! abc
FDSD Escreveu:Este carro já tens mais mods que nao foram reportadas![]()
Mostra ai![]()
Já me orientavas o recaro
DANI007 Escreveu:FDSD Escreveu:Este carro já tens mais mods que nao foram reportadas![]()
Mostra ai![]()
Já me orientavas o recaro
Mal possa ponho fotos
vou ligar ao rapaz ja te digo algo do recaro
abraço
yaJedi Escreveu:Tens pm amigo
É difícil passar despercebido, o exterior do carro está mesmo brutal.FDSD Escreveu:Andavas a desfilar o leon na praia bandido![]()
Nao te disse nada porque nao tenho guito no movel :s
Mas podias ter parado e vindo tomar um cafe comigo e com o outro Fernando
ABraço
Era para parar mas tambem nao me quis fazer de convidado percebes?FDSD Escreveu:Andavas a desfilar o leon na praia bandido![]()
Nao te disse nada porque nao tenho guito no movel :s
Mas podias ter parado e vindo tomar um cafe comigo e com o outro Fernando
ABraço
Pois é mas tu com o teu tambem é igualFR23602 Escreveu:É difícil passar despercebido, o exterior do carro está mesmo brutal.FDSD Escreveu:Andavas a desfilar o leon na praia bandido![]()
Nao te disse nada porque nao tenho guito no movel :s
Mas podias ter parado e vindo tomar um cafe comigo e com o outro Fernando
ABraço






o verdadeiro TDIDANI007 Escreveu: E uma foto para nao morrer![]()

É isso mesmo Varela concordo contigovarela_fr Escreveu:TDI Power
TDI sem fumo nao e TDI
Fernando Sousa Escreveu:o verdadeiro TDIDANI007 Escreveu: E uma foto para nao morrer![]()
![]()