Avatar do Utilizador
Gold
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Este Leon tem uma imagem poderosa :cool:
Tenho que ver de perto o maquinão.

Vamos lá todos ao café :brinde:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Gold
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
:babado: O teu Leon ao vivo é demais :cool:
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
FR23602 Escreveu::babado: O teu Leon ao vivo é demais :cool:
obrigado :)
e o teu tambem ta muito louco , esses bancos e esses vidros :woow:
nem e bom.

abraço
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Antes de mais és um Ganda Maluco xD

Teu carro está excelente :)

Ao vivo mete bastante respeito... Só é pena essa ponteira :b

Caga Fumo :lol:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
esse leon amigo ao longe ja da nas vistas, ao perto nem se fala :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
nunofr Escreveu:esse leon amigo ao longe ja da nas vistas, ao perto nem se fala :happy72:
Obrigado amigo o teu para la vai amigo, ja tas enterrado nas mods ja começas-te agora nunca mais paras :P
acontece a todos :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
FDSD Escreveu:Antes de mais és um Ganda Maluco xD

Teu carro está excelente :)

Ao vivo mete bastante respeito... Só é pena essa ponteira :b

Caga Fumo :lol:
Obrigado amigo ! primeiro chamas-me maluco depois dizes bem do carro :P
eu é que sou maluco e tu é que viras o carioca todo lol :P
ponteira ? qual ponteira ela é tao pequena que nem sei como ha viste :)

abraço :condutor:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Boas, essa makina ja sofreu mtx alterações. Ta mt fixe, continuação de um bom projecto!!! abc
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Este carro já tens mais mods que nao foram reportadas :assobiar:

Mostra ai :P

Já me orientavas o recaro :D
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Laurence Escreveu:Boas, essa makina ja sofreu mtx alterações. Ta mt fixe, continuação de um bom projecto!!! abc
obrigado amigo Ya muitas mods mesmo,

um abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
FDSD Escreveu:Este carro já tens mais mods que nao foram reportadas :assobiar:

Mostra ai :P

Já me orientavas o recaro :D

Mal possa ponho fotos

vou ligar ao rapaz ja te digo algo do recaro

abraço
Sócio Leon Club
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
DANI007 Escreveu:
FDSD Escreveu:Este carro já tens mais mods que nao foram reportadas :assobiar:

Mostra ai :P

Já me orientavas o recaro :D

Mal possa ponho fotos

vou ligar ao rapaz ja te digo algo do recaro

abraço

Eu nem sabia disso :( , também tanta leoa nesse dia que a gente nem consegue apanhar as conversas todas :lol: :lol: . Amigo Dani as fotos já deviam estar postadas :bangin:
Seat Leon Fr Comercial
Sócio Leon Club
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Tens pm amigo :assobiar:
Seat Leon Fr Comercial
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Andavas a desfilar o leon na praia bandido :P

Nao te disse nada porque nao tenho guito no movel :s

Mas podias ter parado e vindo tomar um cafe comigo e com o outro Fernando

ABraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
FDSD Escreveu:Andavas a desfilar o leon na praia bandido :P

Nao te disse nada porque nao tenho guito no movel :s

Mas podias ter parado e vindo tomar um cafe comigo e com o outro Fernando

ABraço
É difícil passar despercebido, o exterior do carro está mesmo brutal.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
FDSD Escreveu:Andavas a desfilar o leon na praia bandido :P

Nao te disse nada porque nao tenho guito no movel :s

Mas podias ter parado e vindo tomar um cafe comigo e com o outro Fernando

ABraço
Era para parar mas tambem nao me quis fazer de convidado percebes?
mas para a proxima ja levas comigo lol

um abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
FR23602 Escreveu:
FDSD Escreveu:Andavas a desfilar o leon na praia bandido :P

Nao te disse nada porque nao tenho guito no movel :s

Mas podias ter parado e vindo tomar um cafe comigo e com o outro Fernando

ABraço
É difícil passar despercebido, o exterior do carro está mesmo brutal.
Pois é mas tu com o teu tambem é igual :P
e esses vidros escuros :woow: nem se fala

abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Novas mods :
Apoio de braço original em pele , pois o meu era da concorrencia
Imagem

Difusores de ar s3 iluminados
Imagem

Imagem
Porta oculos
Imagem
E uma foto para nao morrer :D
Imagem
:condutor:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
DANI007 Escreveu: E uma foto para nao morrer :D
Imagem
:condutor:
o verdadeiro TDI :lol: :lol:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Sócio Leon Club
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... novas mod´s novas f
TDI Power
Imagem

TDI sem fumo nao e TDI
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...



Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... novas mod´s novas f
varela_fr Escreveu:TDI Power
Imagem

TDI sem fumo nao e TDI
É isso mesmo Varela concordo contigo :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Fernando Sousa Escreveu:
DANI007 Escreveu: E uma foto para nao morrer :D
Imagem
:condutor:
o verdadeiro TDI :lol: :lol:
:rock01:
Leon é Leon mais nada
Bronze
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... Fotos!
Caga Fumo :lol:

Abraço
Avatar do Utilizador
Gold
Re: ....::::Projecto WhiteBullet::::.... novas mod´s novas f
Que fumarada, deve estar brutal o andamento.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Responder