Gold
MauroPT Escreveu:Epah o vendedor nunca mais liga que stress............. :mad:
:lol:

Liga-lhe tu :assobiar: :snack:
Platinum
:P :P :P

LOLOL.nao quero ser melga.ligou me depois,explico a dizer k teve um imprevisto familiar!!Agora está a ser Matriculado e vou buscar lo 6a.....

logo este fim de semana vou acampar fora!!!!k azar!!! :hum:
Silver
MauroPT Escreveu::P :P :P

LOLOL.nao quero ser melga.ligou me depois,explico a dizer k teve um imprevisto familiar!!Agora está a ser Matriculado e vou buscar lo 6a.....

logo este fim de semana vou acampar fora!!!!k azar!!! :hum:
AHHH carago!! :D Finalmente!! Quero ver fotos da maquina depois! ;) Falto eu agora....... :chorar:
Platinum
Espero que sim,apenas nao meto fotos se for comido por um urso na Serra Serrão perto de Aljustrel,como nunca fui para lá nao sei o k vai acontecer.LOLOL

sim mas sem falta fotos aqui na Segunda!palavra de escuteiro(nao sou atenção)

Abraço!
Silver
MauroPT Escreveu:Espero que sim,apenas nao meto fotos se for comido por um urso na Serra Serrão perto de Aljustrel,como nunca fui para lá nao sei o k vai acontecer.LOLOL

sim mas sem falta fotos aqui na Segunda!palavra de escuteiro(nao sou atenção)

Abraço!
Ja ia perguntar a quanto vendes os biscoitos! :P
Platinum
LOLOLOLOL.

vender nao te vendia

mas trocava 2 caixinhas de biscoitos por exa bela ponteira do teu Cupra que vais tirar.lolol

o teu nao vem para a semana MitraShark?Cumps
Silver
Em principio ja tenho definido o que quero, mas aquela ponteira vai sair! ;) Quando isso acontecer eu digo-te! O meu ou vem pra semana ou daqui a duas semanas! Quem me dera que fosse pra semana........Tou mortinho por andar nele!
abraço
Platinum
Pois imagino como mortinho deves estar!!!

Sobre a ponteira aonde vou 1o a Odivelas á loja dos Escapes para ver os planos se fico com ponteira dupla ou nao,mas talvez meta as duas do Cupra originais!! :D :D

Sobre o meu Leon e mesmo antes de ir rumo ao Altenjo montar tendas de campismo, foi que acharam uma jante riscada ao limpar o carro e vou ter de esperar até segunda para finalmente andar nele!!Mas tb nao me xateia muito visto que nao podia estar mesmo com ele ao fim de semana

Cumps a todos!Bom fim de semana :yupii: :yupii:
Silver
MauroPT Escreveu:Pois imagino como mortinho deves estar!!!

Sobre a ponteira aonde vou 1o a Odivelas á loja dos Escapes para ver os planos se fico com ponteira dupla ou nao,mas talvez meta as duas do Cupra originais!! :D :D

Sobre o meu Leon e mesmo antes de ir rumo ao Altenjo montar tendas de campismo, foi que acharam uma jante riscada ao limpar o carro e vou ter de esperar até segunda para ver lo!!Mas tb nao me xateia muito visto que nao podia estar mesmo com ele ao fim de semana

Cumps a todos!Bom fim de semana :yupii: :yupii:
Nao vai ficar mto bem duas ponteiras cupra de cada lado, visto nao haver uma esquerda e direita. So ha mesmo esquerda. lol mas tu e que sabes! :P

Bom fim de semana e divertete

abraço
Platinum
Bem pessoal como prometido aqui fica a 1a foto ao Whitey na sua primeira "mamada" LOLOL

Aqui fica:

Imagem

Mais viram,primeiras impressões :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
Bronze
sem duvida um carro MAGNIFICO.... :woow: :woow: :D

Parabens....

Ja agora diz la as tuas primeiras impressoes sobre o carro :P

Abraços
Gold
Agora queres é :condutor: :lol: :lol: :lol:

Parabéns pela bela máquina :D E arranja lá um tempinho para fotos pormenorizadas :assobiar:

Boa sorte!
Novato
MauroPT Escreveu:Bem pessoal como prometido aqui fica a 1a foto ao Whitey na sua primeira "mamada" LOLOL

Aqui fica:

Imagem

Mais viram,primeiras impressões :babado: :babado: :babado: :babado: :babado:
Desculpa lá Mauro mas... as jantes ficam aí 'a matar'!! É caso pra dizer "não mexas mais"!! :woow:

Parabéns pela máquina e que faças muitos kilómetros com ela!

Coincidência, ou não, meti gasóleo no mesmo sitio que tu quando fui buscar o meu Leon... no mesmo stand que tu!!! :D

Agora temos que combinar um encontro aqui por Alverca pra conhecer os vizinhos!
Platinum
Peço desculpa pessoal mas devido a um fim de semana esticado e devido á falta de férias,ainda nao pude postar mais fotos permonorizadas,que em breve serão em massa,

o carro é fenomenal adoro e adoro o mais por ser em branco,de facto as jantes surpreenderam me,embora seja como aquelas gaijas que nao fotos nao ficam muito bem mas ao vivo :woow: :woow:

para já conta já com 80km,em 24horas devido á falta de tempo nao foram mais..............

e em mais logo voltarei a postar fotos(em grande dose) e voltarei a responder aos vossos post´s e tb tou cheio de dúvidas sobre o funcionamento do carro :yupii: :yupii:

Quanto a Mod´s para já só os minimos e pintar os lábios frontais.....o carro tem um comportamento fantastico em curva nem quero imaginar rebaixado uns 40mm por causa do sintoma de Jeepite!!mas para já e devia aos xulos do nosso governo de aumentarem o selo de nao mais de 50€ para 120€ ou mais nao posso mexer muito mais este mês

Obrigado a todos pelos comentários

Ps-Nelinho é quando quiseres!Abraço :D
Silver
Lindo! :D :yupii:
Platinum
Como o Prometido é Devido aqui vai uma dose de fotos,só nao é maior pk a brincar enganei e apaguei quase todas as fotos tiradas hoje na faculdade,só sobrou a ultima mas para aquecer estas chegam para já :yupii: :yupii: :yupii:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pontos Positivos:

Conforto e Motor do Whitey com consumos entre os 7 i 8 mas também apenas com 120km percorridos!:hum:

Ponto Negativo:

Os bichos voadores adoram esburraxarem se contra o meu parachoques e mesmo parado nota se que gostam de vir cumprimentar o carro
:choque: :choque:

Garagem para breve!!!

Espero que gostem e comentem á vontade!!
Bronze
****** 6 estrelas! :babado: :babado: :babado: Essa cor fica mesmo demais ao nosso modelo! Tens um carro fantastico!!! Parabéns!! Agora desejo-te boas mods e muitos e bons kms :D
Gold
Fdx... até dá gosto de ver :babado: :babado: :babado:

Essa lateral, com os vidros todos escuros, em conjunto com o espelho e pilar pretos, vai ficar linda :D

Parabéns Mauro e muita sorte nos muitos kms que vais fazer, certamente 8)
Novato
Só tenho uma coisa a dizer... LINDO!

Mais uma vez parabéns pela aquisição!! :D
Silver
:babado: :babado: :babado: :babado: de morrer...

Ps: O meu ja vem para a semana! :yupii:
Bronze
Mauro como ja t tinha dito tens ai uma grande maquina.... e o Branquinho..... :woow: :woow: :woow:

Espero poder ver o teu pronto.... ( Um dia q for ate la baixo outra vez... :assobiar: )

Boa sorte para as tuas prox mods.... e muitos bons km....

Abraços
Platinum
jrg_mart Escreveu:****** 6 estrelas! :babado: :babado: :babado: Essa cor fica mesmo demais ao nosso modelo! Tens um carro fantastico!!! Parabéns!! Agora desejo-te boas mods e muitos e bons kms :D

Garanto te ao Vivoooo :woow: :woow: :woow: :woow:

Obrigado pelo comment
:lol:
Platinum
DLeo Escreveu:Fdx... até dá gosto de ver :babado: :babado: :babado:

Essa lateral, com os vidros todos escuros, em conjunto com o espelho e pilar pretos, vai ficar linda :D

Parabéns Mauro e muita sorte nos muitos kms que vais fazer, certamente 8)
Sim de facto a cor é linda,entao com as próximas Mod´s incluindo vidros fumados!!!

Fica um mimo :assobiar:

Mais e melhores fotos viram!!Abraço DLeo
Platinum
nelinho Escreveu:Só tenho uma coisa a dizer... LINDO!

Mais uma vez parabéns pela aquisição!! :D

Vizinho já o vias ao vivo,talvez combine esta semana para me programarem o fecho de vidros com a chave ainda esta semana depois combino tb contigo,pk ando com falta de tempo.Abraço Nelinho
Platinum
MitraShark Escreveu::babado: :babado: :babado: :babado: de morrer...

Ps: O meu ja vem para a semana! :yupii:

EHHHH vais ver daki a nada está ai a saltar,mais um XX-EI-XX

Cumprimentos
Responder