MauroPT Escreveu:Epah o vendedor nunca mais liga que stress.............
Liga-lhe tu
Ja ia perguntar a quanto vendes os biscoitos!MauroPT Escreveu:Espero que sim,apenas nao meto fotos se for comido por um urso na Serra Serrão perto de Aljustrel,como nunca fui para lá nao sei o k vai acontecer.LOLOL
sim mas sem falta fotos aqui na Segunda!palavra de escuteiro(nao sou atenção)
Abraço!
Última edição por MauroPT em 14 set 2007, 00:45, editado 1 vez no total.
Última edição por MauroPT em 14 set 2007, 16:45, editado 1 vez no total.
Nao vai ficar mto bem duas ponteiras cupra de cada lado, visto nao haver uma esquerda e direita. So ha mesmo esquerda. lol mas tu e que sabes!MauroPT Escreveu:Pois imagino como mortinho deves estar!!!
Sobre a ponteira aonde vou 1o a Odivelas á loja dos Escapes para ver os planos se fico com ponteira dupla ou nao,mas talvez meta as duas do Cupra originais!!![]()
![]()
Sobre o meu Leon e mesmo antes de ir rumo ao Altenjo montar tendas de campismo, foi que acharam uma jante riscada ao limpar o carro e vou ter de esperar até segunda para ver lo!!Mas tb nao me xateia muito visto que nao podia estar mesmo com ele ao fim de semana
Cumps a todos!Bom fim de semana![]()
Desculpa lá Mauro mas... as jantes ficam aí 'a matar'!! É caso pra dizer "não mexas mais"!!

Última edição por MauroPT em 22 set 2007, 17:11, editado 2 vezes no total.
Sim de facto a cor é linda,entao com as próximas Mod´s incluindo vidros fumados!!!DLeo Escreveu:Fdx... até dá gosto de ver![]()
![]()
![]()
Essa lateral, com os vidros todos escuros, em conjunto com o espelho e pilar pretos, vai ficar linda![]()
Parabéns Mauro e muita sorte nos muitos kms que vais fazer, certamente