Novato
Boas,

Estou à espera que chegue o meu Leon também, e uma das coisas que não gosto é a ponteira de escape. :?

Quanto custou essa e qual a referência?

Parabéns, tens um carro mto porreiro 8) :D
Novato
Não sei se vou a tempo, mas o codigo é 1P1064730, 63,30€+iva.
Novato
Boas pessoal, estou a pensar por um MFD3 - RNS510, o que acham?!

Alguém sabe dizer-me o codigo e preço da moldura para o tablier?!

Obrigado.
Platinum
Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, estou a pensar por um MFD3 - RNS510, o que acham?!

Obrigado.

Ehh outro interessado,o MFD3 é simplesmente a cereja no topo do Bolo para o interior do Leon,leitor DVD,GPS ,touch screen e disco de 30Gb e ainda por cima tudo em portugues :D

é uma boa compra Vodka7
Novato
Hehe, ainda bem!!!

E a janela/moldura para o Leon alguém sabe?!
Platinum
Vodka7 Escreveu:Hehe, ainda bem!!!

E a janela/moldura para o Leon alguém sabe?!

Dizeram me que basta apenas dar o teu numeo do chassi ke ele sabe qual é a cor,o preço nao te confirmo mas anda entre os 20 e 30€ :assobiar:
Novato
MauroPT Escreveu:
Vodka7 Escreveu:Boas pessoal, estou a pensar por um MFD3 - RNS510, o que acham?!

Obrigado.

Ehh outro interessado,o MFD3 é simplesmente a cereja no topo do Bolo para o interior do Leon,leitor DVD,GPS ,touch screen e disco de 30Gb e ainda por cima tudo em portugues :D

é uma boa compra Vodka7
se sábado sempre for montar akilo k combinamos, vês o meu, msm da Seat já montado e a bulir... e num carro igualzinho ao teu lolol
Platinum
Ok tá combinado!

Nao sabia k já tinhas 1 MFD3!!!Excelente!!!compraste entap o carro este ano?já agora tira me esta duvida o MFD3 tem lingua Portuguesa
Novato
sim, tá td em portuga... comprei ao Lfduro, mandei vir msm Seat ñ é VW...
só tenho uma coisa a dz BRUTAL...
é xegar, ligar e tá a bulir, só é preciso a moldura e as molas pá moldura..
Novato
Podes-nos dizer quanto deste por ele ?? valeu msm todos aqueles € ? :P
Novato
isso do preço já é com o sr.Lfduro...
eu tou bastante satisfeito, e posso dz k já tive do melhor k há no mercado a nivel de sistemas multimédia...
Acenta k nem uma luva, e as funcionalidades são 5*, Média posso dizer por expriência k até WMA reproduz...;
Qualidade de imagem a nivel de filme 5*, GPS do best mesmo, touch-screen excelente... só tenho msm a dz bem... pk fica-se com uma cena msm do carro, para o carro, com td o k podiamos kerer dum sistema multimédia topo...
Platinum
Duddyts Escreveu:sim, tá td em portuga... comprei ao Lfduro, mandei vir msm Seat ñ é VW...
só tenho uma coisa a dz BRUTAL...
é xegar, ligar e tá a bulir, só é preciso a moldura e as molas pá moldura..
perguntei te pk queria por a da Seat mas nao tenho confirmação se tem menus em Portugues ou nao...

Parabéns e tou ancisoso por ver isso no sabado!!
Novato
Duddyts Escreveu:isso do preço já é com o sr.Lfduro...
eu tou bastante satisfeito, e posso dz k já tive do melhor k há no mercado a nivel de sistemas multimédia...
Acenta k nem uma luva, e as funcionalidades são 5*, Média posso dizer por expriência k até WMA reproduz...;
Qualidade de imagem a nivel de filme 5*, GPS do best mesmo, touch-screen excelente... só tenho msm a dz bem... pk fica-se com uma cena msm do carro, para o carro, com td o k podiamos kerer dum sistema multimédia topo...
Como ficou as funções do volante?!
Novato
Estive a pesquisar e acho que os modelos que tiverem Canbus 2.0 (MY2007 para a frente) funcionam os botões todos, alguém confirma?!
Bronze
Vodka7 Escreveu:Estive a pesquisar e acho que os modelos que tiverem Canbus 2.0 (MY2007 para a frente) funcionam os botões todos, alguém confirma?!
Errado Vodka! Os my 2007 não funcionam os botões todos! Apenas ficam a funcionare os botões todos nos my2008.

Abraço
Novato
Qual a solução para por todos ou quase todos a funcionar?
Platinum
Vodka7 Escreveu:Qual a solução para por todos ou quase todos a funcionar?

Teres o ecran Matricial......penso eu :hum:
Platinum
Duddyts Escreveu:isso do preço já é com o sr.Lfduro...

Hoje vi o MFD3 do Duddtys.simplesmente espectacular ao vivo nao tem nada a ver e assenta que nem um mimo na consola central do LEON :babado: :babado:
Novato
Já tenho o meu, tou só a espera da moldura e das molas para monta-lo. ;)
Silver
onde compras-t Vodka ?
Platinum
Tma Escreveu:onde compras-t Vodka ?
ele é do Porto e o Rui Pedro k tá nas vendas tb é,deve ter comprado a ele

depois conta o relato da tua experiencia com ele! :assobiar:
Novato
MauroPT Escreveu:

Hehe não sou do Porto! Sou de Lisboa! :P

Tenho a temer algo do Rui_Pedro?!
Platinum
Vodka7 Escreveu:
MauroPT Escreveu:

Hehe não sou do Porto! Sou de Lisboa! :P

Tenho a temer algo do Rui_Pedro?!
Nao és pois,eu é k confundi com outro user,desculpa me Vodka7,claro k nao tens nada a desconfiar dele ,ja tive com uma pessoa k o conhece pessoalmente e é impecável!!e montagem ja sabes aonde a vais fazer??
Novato
Montagem sou eu que faço, só estou a espera da moldura. ;)
Novato
Boas, alguém sabe de alguma incompatibilidade deste sistema VW nos Seat Leon MY2007?!

É que experimentei de um amigo no meu e fazia ruído (SSSSSSS...) nas colunas e o sistema quando desligado parecia que nunca desligava por completo, que mantinha a ventoinha a funcionar e a imitir corrente no remote.

Alguém sabe alguma coisa?!
Responder