Sócio Leon Club
Re: Leon 150cv Dvils! Radio MFD Navig....e mais
boas mods amigo :happy72:

curti desse autocolante SeatSport :D
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...

Feeback

Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Novato
STS Escreveu:Se tinhas radio 1 din com esse 2 din o interior vai ganhar uma nova vida, mas ao mesmo tempo vais ficar desapontado com o GPS que é muito fraco, mais vale utilizar
o velhinho mapa das estradas. Mas é uma boa mod. Boa continuação
Sim tenho radio 1 din de ecra de sair fora q ja vinha no carro desde q o tinha comprado radio chines que fica mal no carro ainda nao sei como sera o gps mas isso tbm nao e o q me preocupa como sou motorista de pesados de transporte nacional e internacional estradas nao e o problema :D
Mas mesmo assim pedi cabo gala para ficar bm apurado mas as mods que estao para chegar algumas para o radio, interface para ficar a dar Tv tdt, video,usb,SD, e buetooth e ando a ver camara de marcha tras tbm mas isso dps vêjo
Comprei este radio porque dará um novo aspeto ao interior e ao mesmo tempo original porque a minha ideia e colocar o interior ao detalhe!!
Abraço
Novato
varela_fr Escreveu:boas mods amigo :happy72:

Se quiseres autocolantes apita amigo :D
Gold
Dvils Escreveu:
STS Escreveu:Se tinhas radio 1 din com esse 2 din o interior vai ganhar uma nova vida, mas ao mesmo tempo vais ficar desapontado com o GPS que é muito fraco, mais vale utilizar
Sim tenho radio 1 din de ecra de sair fora q ja vinha no carro desde q o tinha comprado radio chines que fica mal no carro ainda nao sei como sera o gps mas isso tbm nao e o q me preocupa como sou motorista de pesados de transporte nacional e internacional estradas nao e o problema :D
Mas mesmo assim pedi cabo gala para ficar bm apurado mas as mods que estao para chegar algumas para o radio, interface para ficar a dar Tv tdt, video,usb,SD, e buetooth e ando a ver camara de marcha tras tbm mas isso dps vêjo
Comprei este radio porque dará um novo aspeto ao interior e ao mesmo tempo original porque a minha ideia e colocar o interior ao detalhe!!
Abraço
Eu ja tive montado no meu leon esse radio e depois comprei o interface para USB SD card e Aux. Mas com o passar do tempo vais queres mais e esse radio é muito limitado, acabei por comprar um pioneer que faz quase tudo o que dizes-te mas com muito mais qualidade é da noite pro dia.

És motorista!! Bem vindo ao grupo :)
Novato
STS Escreveu:
Dvils Escreveu:
Abraço
Eu ja tive montado no meu leon esse radio e depois comprei o interface para USB SD card e Aux. Mas com o passar do tempo vais queres mais e esse radio é muito limitado, acabei por comprar um pioneer que faz quase tudo o que dizes-te mas com muito mais qualidade é da noite pro dia.

És motorista!! Bem vindo ao grupo :)
:D Pois bem me pareceu para falar dos velinhos mapas de estradas so podias ser motorista e como dizes nada como os mapas isso e o nosso maior aliado gps ajuda mas nada como os mapas para defenir rotas!!! para teres uma ideia tenho um gps de 100 euros que uso mas tenho bem mais dinheiro gasto em mapas!!!

Grande abraço
Sócio Leon Club
Dvils Escreveu:
varela_fr Escreveu:boas mods amigo :happy72:

Se quiseres autocolantes apita amigo :D
ae???? :hum: :hum: :hum:
This my car

Feeback

Novato
Capas espelho em 100% carbono original
Boas mais um mimo que chegou para o Leon capas de espelho em carbono original
Imagem
Imagem
Imagem
Sócio Leon Club
Re: Leon 150cv Dvils! Nova mod em carbono original
só mods de luxo ai meu amigo :D

por acaso ja tinha visto um leon com essas capas amigo :happy72:
This my car

Feeback

Novato
varela_fr Escreveu:só mods de luxo ai meu amigo :D

por acaso ja tinha visto um leon com essas capas amigo :happy72:
Eu tinha visto numa Ibiza 6L!!!
ainda nao as coloquei ao sitio so vou ter o carro amanha está no estofador/eletricista mas devem ficar mesmo vem depois coloco fotos de como ficam no carro, amanhã já posto mais novas mods para o leon!!!
Novato
Boas amigos mais umas mods no Leon
Cada vez mais começa a ficar ao meu gosto!!! :D

Volante estofado com dois tipos de pele lisa/perfurada com costura em vermelho pedais audi TT já no sitio!!!
Imagem

Imagem

Imagem

Forras das portas em pele com costura em vermelho!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Espero que gostem

Cumps
Novato
:hum: Agora procuro simbolo para o volante com contorno em vermelho alguém sabe onde posso comprar!?

Cumps
Gold
Re: Leon 150cv Dvils! Mais Novas Mods FOTOS
Boas!!

Excelentes mods amigo :babado: :babado: parabéns :yap:

Abraço :happy72:
Gold
Estou a gostar muito das tuas mods.
São mods que eu já idealizei fazer no meu mas ainda não tive t€mpo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Sócio Leon Club
boas e grandes mods sem duvida :babado: :babado: :babado: :babado:
This my car

Feeback

Novato
FR23602 Escreveu:Estou a gostar muito das tuas mods.
São mods que eu já idealizei fazer no meu mas ainda não tive t€mpo.
nunozx Escreveu:Boas!!

Excelentes mods amigo :babado: :babado: parabéns :yap:

varela_fr Escreveu:boas e grandes mods sem duvida :babado: :babado: :babado: :babado:
Obrigado amigos pelos comentários tento fazer o que posso e colocar aos meus gosto tenho outras mods em mente para breve uma delas estou a negociar difusores iluminados S3 entre outras!!! tenho andado muito virado para extras interiores e colocar perfeito!!!

Abraço
Sócio Leon Club
difusores do S3 quem me dera :D
This my car

Feeback

Novato
Boas amigos mais uma nova mod para o leon Jante leon LCR 18 "Cupra" Vou ter de colocar 2 pneus novos a frente os que estão a frente são pneus de neve e devem ser prai daqueles semi novos não tenho confiança neles e melhor trocar urgentemente mas eram os que vinham nas jantes e irei pintar as jantes 2 delas estão um pouco arranhadas dos passeios mas ao pintar em principio mudar de cor talvez um pouco mais claras para não ficar tao "Blackedition" cada vez mais vai ficando aos meus gostos e como desejo o colocar ainda muitas e muitas mods estão para fazer mas pouco a pouco irá ficando como desejo também foi ajustada a eletrónica, bem está a mexer-se muito bem mesmo! :condutor: Imagem
Imagem
Imagem
Capas dos espelhos em carbono no sitio!!!
Imagem
Gold
Re: Leon 150cv Dvils! NOVAS JANTES FOTOS
Novato
nunozx Escreveu:Boas!!

Excelentes mods :babado: :babado:

Obrigado amigo tento melhorar cada vez mais! Abraço
Silver
Esta excelente... gosto bastante das capas em carbono por acaso já tinha pensado e agora que vi fica mesmo fixe... grande ideia 8)

acho que fazes bem quanto a pintura das jantes..um stilauto/gunmetal ficava espectacular.. não sei se chegaste a ver o projecto do amigo FDSD... pede lhe fotos fica mesmo bem
Novato
que belas jantolas :babado: :babado: :babado:
exelente maquina :D
Novato
tsunami Escreveu:Esta excelente... gosto bastante das capas em carbono por acaso já tinha pensado e agora que vi fica mesmo fixe... grande ideia 8)

acho que fazes bem quanto a pintura das jantes..um stilauto/gunmetal ficava espectacular.. não sei se chegaste a ver o projecto do amigo FDSD... pede lhe fotos fica mesmo bem
boas sim fica muito bm mesmo acredita medo agora e que os mãos leves as levem lol, quero mesmo mudar a cor para criar contraste a cor do amigo FDSD esta mesmo excelente. Abraço
helioafonso Escreveu:que belas jantolas :babado: :babado: :babado:
exelente maquina :D
obrigado amigo :-) Abraço
Sócio Leon Club
realmente as jantes Lcr são qualquer coisa de muito interesante :babado: :babado: :babado:

boas grandes mods que vão por aqui :happy14: :happy14: :happy14:
This my car

Feeback

Novato
Boas amigos mais uma nova mod. para o leon para se mexer ainda melhor eheh turbo gtb2056vk Mercedes com este turbo minha ideia e ficar com 240 250cv o meu turbo vb foi todo revisto e equilibrado ainda a pouco mas voltou assobiar tomei a decisão de dar um pulmão melhor e maior para puxar ainda melhor as LCR :D ImagemImagem
Sócio Leon Club
Dvils Escreveu:Boas amigos mais uma nova mod. para o leon para se mexer ainda melhor eheh turbo gtb2056vk Mercedes com este turbo minha ideia e ficar com 240 250cv o meu turbo vb foi todo revisto e equilibrado ainda a pouco mas voltou assobiar tomei a decisão de dar um pulmão melhor e maior para puxar ainda melhor as LCR :D Imagem
bem turbo sim senhora amigo :D

250cv já e muito bom amigo :happy14:
This my car

Feeback

Responder