curti desse autocolante SeatSport
boas mods amigo
This my car
This designed in Germany...Built in Spain...And perfected in Portugal...
Feeback
Leon fr "HC" Project by Varela_fr
Feeback
Sim tenho radio 1 din de ecra de sair fora q ja vinha no carro desde q o tinha comprado radio chines que fica mal no carro ainda nao sei como sera o gps mas isso tbm nao e o q me preocupa como sou motorista de pesados de transporte nacional e internacional estradas nao e o problemaSTS Escreveu:Se tinhas radio 1 din com esse 2 din o interior vai ganhar uma nova vida, mas ao mesmo tempo vais ficar desapontado com o GPS que é muito fraco, mais vale utilizar
o velhinho mapa das estradas. Mas é uma boa mod. Boa continuação
Mas mesmo assim pedi cabo gala para ficar bm apurado mas as mods que estao para chegar algumas para o radio, interface para ficar a dar Tv tdt, video,usb,SD, e buetooth e ando a ver camara de marcha tras tbm mas isso dps vêjo
Comprei este radio porque dará um novo aspeto ao interior e ao mesmo tempo original porque a minha ideia e colocar o interior ao detalhe!!
Abraço
Última edição por Dvils em 21 jul 2013, 10:59, editado 1 vez no total.
Se quiseres autocolantes apita amigovarela_fr Escreveu:boas mods amigo![]()
Eu ja tive montado no meu leon esse radio e depois comprei o interface para USB SD card e Aux. Mas com o passar do tempo vais queres mais e esse radio é muito limitado, acabei por comprar um pioneer que faz quase tudo o que dizes-te mas com muito mais qualidade é da noite pro dia.Dvils Escreveu:Sim tenho radio 1 din de ecra de sair fora q ja vinha no carro desde q o tinha comprado radio chines que fica mal no carro ainda nao sei como sera o gps mas isso tbm nao e o q me preocupa como sou motorista de pesados de transporte nacional e internacional estradas nao e o problemaSTS Escreveu:Se tinhas radio 1 din com esse 2 din o interior vai ganhar uma nova vida, mas ao mesmo tempo vais ficar desapontado com o GPS que é muito fraco, mais vale utilizar
Mas mesmo assim pedi cabo gala para ficar bm apurado mas as mods que estao para chegar algumas para o radio, interface para ficar a dar Tv tdt, video,usb,SD, e buetooth e ando a ver camara de marcha tras tbm mas isso dps vêjo
Comprei este radio porque dará um novo aspeto ao interior e ao mesmo tempo original porque a minha ideia e colocar o interior ao detalhe!!
Abraço
És motorista!! Bem vindo ao grupo
STS Escreveu:Eu ja tive montado no meu leon esse radio e depois comprei o interface para USB SD card e Aux. Mas com o passar do tempo vais queres mais e esse radio é muito limitado, acabei por comprar um pioneer que faz quase tudo o que dizes-te mas com muito mais qualidade é da noite pro dia.Dvils Escreveu:Sim tenho radio 1 din de ecra de sair fora q ja vinha no carro desde q o tinha comprado radio chines que fica mal no carro ainda nao sei como sera o gps mas isso tbm nao e o q me preocupa como sou motorista de pesados de transporte nacional e internacional estradas nao e o problemaSTS Escreveu:Se tinhas radio 1 din com esse 2 din o interior vai ganhar uma nova vida, mas ao mesmo tempo vais ficar desapontado com o GPS que é muito fraco, mais vale utilizar
Abraço
És motorista!! Bem vindo ao grupo
Grande abraço
ae????Dvils Escreveu:Se quiseres autocolantes apita amigovarela_fr Escreveu:boas mods amigo![]()
This my car
Feeback
Feeback
Boas mais um mimo que chegou para o Leon capas de espelho em carbono original

só mods de luxo ai meu amigo
por acaso ja tinha visto um leon com essas capas amigo
This my car
Feeback
Feeback
Eu tinha visto numa Ibiza 6L!!!varela_fr Escreveu:só mods de luxo ai meu amigo![]()
ainda nao as coloquei ao sitio so vou ter o carro amanha está no estofador/eletricista mas devem ficar mesmo vem depois coloco fotos de como ficam no carro, amanhã já posto mais novas mods para o leon!!!
Boas amigos mais umas mods no Leon
Cada vez mais começa a ficar ao meu gosto!!!
Volante estofado com dois tipos de pele lisa/perfurada com costura em vermelho pedais audi TT já no sitio!!!

Forras das portas em pele com costura em vermelho!!!

Espero que gostem
Cumps
Cada vez mais começa a ficar ao meu gosto!!!
Volante estofado com dois tipos de pele lisa/perfurada com costura em vermelho pedais audi TT já no sitio!!!

Forras das portas em pele com costura em vermelho!!!

Espero que gostem
Cumps
Última edição por Dvils em 13 ago 2013, 15:58, editado 1 vez no total.
Cumps
Boas!!
Excelentes mods amigo
parabéns
Abraço
Excelentes mods amigo
Abraço
NunoManíaco
Projeto--» SEAT LEON 1.6TDI CR SPORT CINZENTO "Luna"
Projeto--» Citroën ZX BY nunozx
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

Estou a gostar muito das tuas mods.
São mods que eu já idealizei fazer no meu mas ainda não tive t€mpo.
Seat Leon 1M FR
Fperformance
Fperformance
boas e grandes mods sem duvida

This my car
Feeback
Feeback
FR23602 Escreveu:Estou a gostar muito das tuas mods.
nunozx Escreveu:Boas!!
Excelentes mods amigo![]()
parabéns
![]()
Abraço
Obrigado amigos pelos comentários tento fazer o que posso e colocar aos meus gosto tenho outras mods em mente para breve uma delas estou a negociar difusores iluminados S3 entre outras!!! tenho andado muito virado para extras interiores e colocar perfeito!!!varela_fr Escreveu:boas e grandes mods sem duvida![]()
![]()
![]()
Abraço
difusores do S3 quem me dera 
This my car
Feeback
Feeback
Boas amigos mais uma nova mod para o leon Jante leon LCR 18 "Cupra" Vou ter de colocar 2 pneus novos a frente os que estão a frente são pneus de neve e devem ser prai daqueles semi novos não tenho confiança neles e melhor trocar urgentemente mas eram os que vinham nas jantes e irei pintar as jantes 2 delas estão um pouco arranhadas dos passeios mas ao pintar em principio mudar de cor talvez um pouco mais claras para não ficar tao "Blackedition" cada vez mais vai ficando aos meus gostos e como desejo o colocar ainda muitas e muitas mods estão para fazer mas pouco a pouco irá ficando como desejo também foi ajustada a eletrónica, bem está a mexer-se muito bem mesmo!

Capas dos espelhos em carbono no sitio!!!

Capas dos espelhos em carbono no sitio!!!

Boas!!
Excelentes mods
Abraço
Excelentes mods
Abraço
NunoManíaco
Feedback
LEONMANÍACOS

Feedback
LEONMANÍACOS

Obrigado amigo tento melhorar cada vez mais! Abraçonunozx Escreveu:Boas!!
Excelentes mods![]()
![]()
Abraço
Esta excelente... gosto bastante das capas em carbono por acaso já tinha pensado e agora que vi fica mesmo fixe... grande ideia
acho que fazes bem quanto a pintura das jantes..um stilauto/gunmetal ficava espectacular.. não sei se chegaste a ver o projecto do amigo FDSD... pede lhe fotos fica mesmo bem
acho que fazes bem quanto a pintura das jantes..um stilauto/gunmetal ficava espectacular.. não sei se chegaste a ver o projecto do amigo FDSD... pede lhe fotos fica mesmo bem
boas sim fica muito bm mesmo acredita medo agora e que os mãos leves as levem lol, quero mesmo mudar a cor para criar contraste a cor do amigo FDSD esta mesmo excelente. Abraçotsunami Escreveu:Esta excelente... gosto bastante das capas em carbono por acaso já tinha pensado e agora que vi fica mesmo fixe... grande ideia![]()
obrigado amigo :-) Abraçohelioafonso Escreveu:que belas jantolas![]()
![]()
![]()
exelente maquina
realmente as jantes Lcr são qualquer coisa de muito interesante
boas grandes mods que vão por aqui

boas grandes mods que vão por aqui
This my car
Feeback
Feeback
Boas amigos mais uma nova mod. para o leon para se mexer ainda melhor eheh turbo gtb2056vk Mercedes com este turbo minha ideia e ficar com 240 250cv o meu turbo vb foi todo revisto e equilibrado ainda a pouco mas voltou assobiar tomei a decisão de dar um pulmão melhor e maior para puxar ainda melhor as LCR

Última edição por Dvils em 22 set 2013, 16:03, editado 1 vez no total.
bem turbo sim senhora amigoDvils Escreveu:Boas amigos mais uma nova mod. para o leon para se mexer ainda melhor eheh turbo gtb2056vk Mercedes com este turbo minha ideia e ficar com 240 250cv o meu turbo vb foi todo revisto e equilibrado ainda a pouco mas voltou assobiar tomei a decisão de dar um pulmão melhor e maior para puxar ainda melhor as LCR![]()
250cv já e muito bom amigo
This my car
Feeback
Feeback