Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Tou em pulgas para que chegue amanha! Só de imaginar um parque cheio de Leons :woow:

Tambem ja falei com um amigo meu e tb ficou entusiasmado para ir. :)

E horas pessoal? Eu so. Vou poder la para as 22.30h :s
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Sem stress .. o pessoal vai tar la :)

Grande nobre .. vamos la a aparecer :P

Estou a ver que vai ser brutal :excited:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
ocram_13 Escreveu:Tou em pulgas para que chegue amanha! Só de imaginar um parque cheio de Leons :woow:

Tambem ja falei com um amigo meu e tb ficou entusiasmado para ir. :)

E horas pessoal? Eu so. Vou poder la para as 22.30h :s
Eu posso aparecer a qualquer hora, se calhar só posso é ficar até à 00h/00h30...
Por mim o pessoal começava a aparecer logo às 22h, o que dizem?
No Parque da Norauto ou mesmo no subterranêo? O subterraneo fecha, talvez seja melhor na norauto.. ou subterraneo até estar aberto e dps vamos para a norauto? :lol01:
Vejam lá como preferem... :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
O parque da Norauto parece-me um excelente sitio. :) E acho que a partir das 22hh é bom. Cant wait!!
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
ocram_13 Escreveu:O parque da Norauto parece-me um excelente sitio. :) E acho que a partir das 22hh é bom. Cant wait!!
Eu vou estar lá a essa hora, espero que o pessoal não se corte :P :D
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
zeze esplica la como é que eu vou para ai...
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
pedrompmartins Escreveu:zeze esplica la como é que eu vou para ai...
Basta vires sempre na Nacional 10 e aquilo fica mesmo antes das bombas da galp da quinta do conde...

Tu vens por onde? Vens pela auto-estrada até ali à zona da auto europa? Se quizeres posso-te ir buscar aí...
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Boas pessoal infelizmente nao vou puder ir ter com voces :( :( :(
Gostava muito porque é perto e tudo...mas fica para a proxima temos que combinar uma jantarada :assobiar: :assobiar:
Bom encontro e abraço a todos :bezana:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
leon_fr_2009 Escreveu:Boas pessoal infelizmente nao vou puder ir ter com voces :( :( :(
Gostava muito porque é perto e tudo...mas fica para a proxima temos que combinar uma jantarada :assobiar: :assobiar:
Bom encontro e abraço a todos :bezana:

Boas!! É uma pena não poderes ir. Mas ficara concerteza para uma proxima e quem sabe nessa tal jantarada!;) Havemos de falar nisso.

Pessoal! Hoje é o dia!:) Nao vejo a hora de me por a caminho daí!
Grande Abraço e ate logo!
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
ocram_13 Escreveu:
leon_fr_2009 Escreveu:Boas pessoal infelizmente nao vou puder ir ter com voces :( :( :(
Gostava muito porque é perto e tudo...mas fica para a proxima temos que combinar uma jantarada :assobiar: :assobiar:
Bom encontro e abraço a todos :bezana:

Boas!! É uma pena não poderes ir. Mas ficara concerteza para uma proxima e quem sabe nessa tal jantarada!;) Havemos de falar nisso.

Pessoal! Hoje é o dia!:) Nao vejo a hora de me por a caminho daí!
Grande Abraço e ate logo!

As 22h estou lá! :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Eu vou tentar estar o mais proximo das 22 possivel.

Abraço
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
ocram_13 Escreveu:Eu vou tentar estar o mais proximo das 22 possivel.

Abraço
Sem stress amigo, eu também quero ver a bola, e acaba perto das 22h, se coiso vejo o jogo td e dps vou para lá :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Ontem foi muito bom! Tudo pessoal 5*! :D Fica prometido uma sexta feira em Telheiras! ;)


Abraço!
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
ocram_13 Escreveu:Ontem foi muito bom! Tudo pessoal 5*! :D Fica prometido uma sexta feira em Telheiras! ;)


Abraço!

Bom convivio ontem :happy72:
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Espero que tenham se divertido pessoal...quero ver se para a proxima estou tambem... :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Mesmo .. muito bom ! Pessoal 5*

Oh david .. isso cheira mesmo a carvão :P :assobiar: :assobiar:
Duarte Silva

" Seat
Leon ? Emoção Pra Valer . . . "


Imagem

Projecto: http://leonclub.pt/phpbb2/viewtopic.php?t=26431
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
loirinhuh_20 Escreveu:Mesmo .. muito bom ! Pessoal 5*

Oh david .. isso cheira mesmo a carvão :P :assobiar: :assobiar:
Não deitou assim tanto fumo ali na auto europa pois nao? :assobiar: :P :D
Abraço maluco!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
sequeirinha Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Mesmo .. muito bom ! Pessoal 5*

Oh david .. isso cheira mesmo a carvão :P :assobiar: :assobiar:
Não deitou assim tanto fumo ali na auto europa pois nao? :assobiar: :P :D
Abraço maluco!
que mitras... :lol01: ratatas do caraças estes dois gajos!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Uma ajudinha pff)
Boa noite pessoal. Queria a vossa ajuda numa coisa, vocês sabem dizer-me onde se pode comprar material da MS-Design?

Desde já obrigado.


Abraço
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: LEON [[NERO]] (Uma ajudinha pff)
ocram_13 Escreveu:Boa noite pessoal. Queria a vossa ajuda numa coisa, vocês sabem dizer-me onde se pode comprar material da MS-Design?

Desde já obrigado.


Abraço
ja viste por aqui amigo??
nao sei se isto serve
mas da uma vista de olhos

http://www.qf-lda.pt/
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Uma ajudinha pff)
Fernando Sousa Escreveu:
ocram_13 Escreveu:Boa noite pessoal. Queria a vossa ajuda numa coisa, vocês sabem dizer-me onde se pode comprar material da MS-Design?

Desde já obrigado.


Abraço
ja viste por aqui amigo??
nao sei se isto serve
mas da uma vista de olhos

http://www.qf-lda.pt/
Obrigado amig Fernando. O Site é porreiro, mas não me ajudou. Eu ja tinha andado a ver no site da MS-Design, mas eles la não teem uma área de compras. :s

Mas obrigadão pela ajuda ;)

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Uma ajudinha pff)
Boas Fernando! Acho que percebi mal! lol Aquilo é uma loja que vende aquelas marcas é isso?

Vou contactar com eles a ver se é! ;)


Abraço
Re: LEON [[NERO]] (Nova MOD a caminho)
Silk Escreveu:
sequeirinha Escreveu:
loirinhuh_20 Escreveu:Mesmo .. muito bom ! Pessoal 5*

Oh david .. isso cheira mesmo a carvão :P :assobiar: :assobiar:
Não deitou assim tanto fumo ali na auto europa pois nao? :assobiar: :P :D
Abraço maluco!
que mitras... :lol01: ratatas do caraças estes dois gajos!
Achas que sim pah?
Fomos todos em comboio para ver se estava lá alguém conhecido, mas estava vazio, eu é que acelerei um bocado em 3a e o lourinho e o pedro disseram que aquilo cagou fumo :assobiar: :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Uma ajudinha pff)
Ola pessoal, foi muito fixe o pessoal e 5* temos k kombinar mais vezes :)
Avatar do Utilizador
Novato
Re: LEON [[NERO]] (Uma ajudinha pff)
Bem vindo mano!! Abre um projecto teu! ;) Se precisares de ajuda, diz! ;)
Responder