Tambem ja falei com um amigo meu e tb ficou entusiasmado para ir.
E horas pessoal? Eu so. Vou poder la para as 22.30h :s

Eu posso aparecer a qualquer hora, se calhar só posso é ficar até à 00h/00h30...ocram_13 Escreveu:Tou em pulgas para que chegue amanha! Só de imaginar um parque cheio de Leons![]()
Tambem ja falei com um amigo meu e tb ficou entusiasmado para ir.
E horas pessoal? Eu so. Vou poder la para as 22.30h :s
Eu vou estar lá a essa hora, espero que o pessoal não se corteocram_13 Escreveu:O parque da Norauto parece-me um excelente sitio.E acho que a partir das 22hh é bom. Cant wait!!
Basta vires sempre na Nacional 10 e aquilo fica mesmo antes das bombas da galp da quinta do conde...pedrompmartins Escreveu:zeze esplica la como é que eu vou para ai...
leon_fr_2009 Escreveu:Boas pessoal infelizmente nao vou puder ir ter com voces![]()
![]()
![]()
Gostava muito porque é perto e tudo...mas fica para a proxima temos que combinar uma jantarada![]()
![]()
Bom encontro e abraço a todos
ocram_13 Escreveu:leon_fr_2009 Escreveu:Boas pessoal infelizmente nao vou puder ir ter com voces![]()
![]()
![]()
Gostava muito porque é perto e tudo...mas fica para a proxima temos que combinar uma jantarada![]()
![]()
Bom encontro e abraço a todos
Boas!! É uma pena não poderes ir. Mas ficara concerteza para uma proxima e quem sabe nessa tal jantarada!;) Havemos de falar nisso.
Pessoal! Hoje é o dia!:) Nao vejo a hora de me por a caminho daí!
Grande Abraço e ate logo!
Sem stress amigo, eu também quero ver a bola, e acaba perto das 22h, se coiso vejo o jogo td e dps vou para láocram_13 Escreveu:Eu vou tentar estar o mais proximo das 22 possivel.
Abraço
ocram_13 Escreveu:Ontem foi muito bom! Tudo pessoal 5*!Fica prometido uma sexta feira em Telheiras!
Abraço!

Não deitou assim tanto fumo ali na auto europa pois nao?loirinhuh_20 Escreveu:Mesmo .. muito bom ! Pessoal 5*
Oh david .. isso cheira mesmo a carvão![]()
![]()
que mitras...sequeirinha Escreveu:Não deitou assim tanto fumo ali na auto europa pois nao?loirinhuh_20 Escreveu:Mesmo .. muito bom ! Pessoal 5*
Oh david .. isso cheira mesmo a carvão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço maluco!
ja viste por aqui amigo??ocram_13 Escreveu:Boa noite pessoal. Queria a vossa ajuda numa coisa, vocês sabem dizer-me onde se pode comprar material da MS-Design?
Desde já obrigado.
Abraço
Obrigado amig Fernando. O Site é porreiro, mas não me ajudou. Eu ja tinha andado a ver no site da MS-Design, mas eles la não teem uma área de compras. :sFernando Sousa Escreveu:ja viste por aqui amigo??ocram_13 Escreveu:Boa noite pessoal. Queria a vossa ajuda numa coisa, vocês sabem dizer-me onde se pode comprar material da MS-Design?
Desde já obrigado.
Abraço
nao sei se isto serve
mas da uma vista de olhos
http://www.qf-lda.pt/
Achas que sim pah?Silk Escreveu:que mitras...sequeirinha Escreveu:Não deitou assim tanto fumo ali na auto europa pois nao?loirinhuh_20 Escreveu:Mesmo .. muito bom ! Pessoal 5*
Oh david .. isso cheira mesmo a carvão![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Abraço maluco!ratatas do caraças estes dois gajos!