Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ ajudem me malta
Fernando Sousa Escreveu:

ja posso ter visto amigo
mas sabes como ele tem 15% atraz as da frente vao escurecer logo tambem.
mas gosto mais de ver todo uniforme
olhares para ele e veres todo igual.
diz me uma coisinha as de 20% como se ve para dentro? vesse quem vai a conduzir, vesse o condutor mas n se consegue ver quem é ou ve se bem quem é?
nao esqueçe com 20 ninguem te vê vêm so uma sombra agora quem é ninguem te vê :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ ajudem me malta
jorgeleon Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:

ja posso ter visto amigo
mas sabes como ele tem 15% atraz as da frente vao escurecer logo tambem.
mas gosto mais de ver todo uniforme
olhares para ele e veres todo igual.
diz me uma coisinha as de 20% como se ve para dentro? vesse quem vai a conduzir, vesse o condutor mas n se consegue ver quem é ou ve se bem quem é?
nao esqueçe com 20 ninguem te vê vêm so uma sombra agora quem é ninguem te vê :happy72: :happy72:
entao que achas como estou a pensar meter
50% no parabrisas se tiver aqui uns trocos a mais guardados
e 20% no resto dos vidros
assim ja nao se consegue ver o condutor ne?
a luz vai reduzir o carro dentro fica mais escuro
que achas?

um grande abraço amigo
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ ajudem me malta
Fernando Sousa Escreveu:
jorgeleon Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:

ja posso ter visto amigo
mas sabes como ele tem 15% atraz as da frente vao escurecer logo tambem.
mas gosto mais de ver todo uniforme
olhares para ele e veres todo igual.
diz me uma coisinha as de 20% como se ve para dentro? vesse quem vai a conduzir, vesse o condutor mas n se consegue ver quem é ou ve se bem quem é?
nao esqueçe com 20 ninguem te vê vêm so uma sombra agora quem é ninguem te vê :happy72: :happy72:
entao que achas como estou a pensar meter
50% no parabrisas se tiver aqui uns trocos a mais guardados
e 20% no resto dos vidros
assim ja nao se consegue ver o condutor ne?
a luz vai reduzir o carro dentro fica mais escuro
que achas?

um grande abraço amigo
sim isso mesmo mas dia 9 apareces no mar shoping no encontro norte e vês a pelicula do amigo el comandante dai já tiras uma ideia se nao fores colocar antes se nao segue a ideia que vai ficar lindo esse carrao :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ ajudem me malta
jorgeleon Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:

sim isso mesmo mas dia 9 apareces no mar shoping no encontro norte e vês a pelicula do amigo el comandante dai já tiras uma ideia se nao fores colocar antes se nao segue a ideia que vai ficar lindo esse carrao :happy72: :happy72:
ja esta marcado para esta quinta
ja nao me da tempo
vou vendo aqui alguns carros na net
e depois na quinta depende para onde estiver virado
entre a de 15% e a de 20% fica bonita as 2
vamos la ver amigo
e ja agora brigadao pela tua opiniao
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
boas malta
desde ja agradeço a todos por meterem ajudado
hoje o leon levou as peliculas
com g15% em todos os vidros menos no para-brisas que levou g35%
nao tirei muitas fotos devido a estar a chover
mas aqui ficam algumas espero que gostem
ficou impec mesmo


Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

comentem
abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ ajudem me malta
:woow: Realmente com pelicula fica logo mais agressivo! Acho que escolheste em a %! :happy72:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ ajudem me malta
II_Cupra Escreveu::woow: Realmente com pelicula fica logo mais agressivo! Acho que escolheste em a %! :happy72:
boas amigo
por acaso tambem gostei bem :yupii:
ia meter g20% a frente mas acho que me ia arrepender

abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
Ficou impecavel amigo, parabens :woow: :babado:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
Ficou impecável, também já tive o meu assim :(
Fizeste inspecção B logo?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
sequeirinha Escreveu:Ficou impecavel amigo, parabens :woow: :babado:
obrigado amigo :D
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
S1lva Escreveu:Ficou impecável, também já tive o meu assim :(
Fizeste inspecção B logo?
boas amigo
:lol: fiz inspecção ate antes de meter a pelicula com o codigo

ficou mesmo :excited:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
Agora cuidado com os azuis :)
Ficou impecável
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
foi onde? no DUDU?
o meu tb vai levar de lado. agora e fumar por dentro o vidro de acrilico onde se abre a porta de tras.
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
mt fixe... fica logo outro ar.. agr perguntam UI quem vai la dentro ahah :happy72:
Leon CupraR 1M 225PS até 09/2010
Leon Pd150 até 07/2013
Leon Cupra R 1P R310 White Edition até 09/2013
Audi Rs4 B7 até 02/2014
Leon Cupra 5F a rolar!!


Projeto
e
Feedback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
muito fixe, sem duvida!!! ;) ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
Fernando Sousa Escreveu:
S1lva Escreveu:Ficou impecável, também já tive o meu assim :(
Fizeste inspecção B logo?
boas amigo
:lol: fiz inspecção ate antes de meter a pelicula com o codigo

ficou mesmo :excited:
:D claro, porque se lá chegavas assim :nop:
No civic tb foi assim, levou a pelicula escura depois de ter lá ido com a pelicula de protecção que tem o codigo, dps foi colocar a pelicula escura e ir ao imtt.
Penso que com a policia não deve haver problema, afinal ficas com tudo no livrete e os codigos são os mesmos. Agora quando tiveres que ir à inspeção :hum: ai não sei.

Sem duvida que fica mt bem.
Não meteste no parabrisas à frente, pois não. O escurecimento com que fica o interior é suficiente :cool:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
mto bom k fikou amigo.
onde fizeste o trabalho???nao foi no dudu de certeza...
se nao for indescriçao manda me pm a dizer kuanto fikou essa brinkadeira.
abraço i continua com o bom projecto
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
famuga Escreveu:Agora cuidado com os azuis :)
Ficou impecável
boas amigo famuga
nao quero ter problemas com elas claro
tenho todo legalizador por isso espero que nao implequem
LEONEGRO Escreveu:foi onde? no DUDU?
o meu tb vai levar de lado. agora e fumar por dentro o vidro de acrilico onde se abre a porta de tras.
nao amigo
foi no só peliculas
o dudu pede muito carote
nao meto o trabalho dele em causa ate pelo contrario
mas achei um pouco carote mesmo amigo

rubencuprar Escreveu:mt fixe... fica logo outro ar.. agr perguntam UI quem vai la dentro ahah :happy72:
agora perguntam :yupii:
ficou :happy14: amigo

LipeGTI Escreveu:muito fixe, sem duvida!!! ;) ;)
ficou amigo sem duvida
valeu a pena o natal ter chegado :excited:
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
brutalidade mesmo está :woow: :woow: :woow:

parabens amigo :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
eu conheço do dudu porque o meu pai teve a fazer dragagem na p. varzim e foi la so ver preço mas ja tinha peliculas. eles sao caros pa cara***
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
Claudiorcm Escreveu:
Fernando Sousa Escreveu:
S1lva Escreveu:Ficou impecável, também já tive o meu assim :(
Fizeste inspecção B logo?
boas amigo
:lol: fiz inspecção ate antes de meter a pelicula com o codigo

ficou mesmo :excited:
:D claro, porque se lá chegavas assim :nop:
No civic tb foi assim, levou a pelicula escura depois de ter lá ido com a pelicula de protecção que tem o codigo, dps foi colocar a pelicula escura e ir ao imtt.
Penso que com a policia não deve haver problema, afinal ficas com tudo no livrete e os codigos são os mesmos. Agora quando tiveres que ir à inspeção :hum: ai não sei.

Sem duvida que fica mt bem.
Não meteste no parabrisas à frente, pois não. O escurecimento com que fica o interior é suficiente :cool:

amigo meti no parabrizas por isso é que esta assim tao escuro
meti g35%
abraço
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
jorgeleon Escreveu:brutalidade mesmo está :woow: :woow: :woow:

parabens amigo :happy72:

brigado amigo
e ja agora obrigado mais uma vens por me teres ajudado na escolha
porque se mete se 20% ia me arrepender acredita
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
ja sei. tb la fui. conheço a povoa e v.conde pq tva la com a empresa a ver as dragagens.
Avatar do Utilizador
Gold
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
No da frente? agora de noite deve retirar um pouco de visibilidade, não ?? :hum: :hum: :?
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: seat leon II 1.9 tdi_ FX_ nova mod
LEONEGRO Escreveu:eu conheço do dudu porque o meu pai teve a fazer dragagem na p. varzim e foi la so ver preço mas ja tinha peliculas. eles sao caros pa cara***

a quem diga que o trabalho deles é excelente e a outros que dizem que nao presta
é como todo na vida
mas sim eles pedem um poucinho de cara***** mesmo
por isso é que nao fiz la
meti no só peliculas a beira do nortshopping
tenho a dizer pessoal 5*****
O CINZENTO DO NORTE
Imagem


PROJECTO
Responder