o pior e que agora tenho o carro todo abandalhado e com jantes 15 e nao tenho dinheiro para comprar os espaça-dores =/FDSD Escreveu:Tem calma amigo
esse problema tb me aconteceu com as cupra o pneu batia no amortecedor agora com as novas já nao bate.
Vender não é solução
Abraço
ainda me falta dar 360 euros de franquia este mes tou mesm












