Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) ja em casa mas inacabado xD
FDSD Escreveu:Tem calma amigo

esse problema tb me aconteceu com as cupra o pneu batia no amortecedor agora com as novas já nao bate.

Vender não é solução

Abraço
o pior e que agora tenho o carro todo abandalhado e com jantes 15 e nao tenho dinheiro para comprar os espaça-dores =/
ainda me falta dar 360 euros de franquia este mes tou mesm :ops02:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
Pa os topos é como dizes a chapa grande nao é para montar é so a borracha pequena e o rolamento coil,s é normal serem muito mais duros do que molas em relaçao a roçar mete uns espaçadores de 5 mm e resolves o problema...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
ja me disseram para arranjar 2discos velhos e curtar os centros que ficava resolvido e que os pernos que tenho davam :choque:

epa entao digo te ja que tou desiludido prefiro mil vezes as molas do sousa :hum:
quando montar as de tras vejo como esta e logo se ve se fico com as molas ou com os colis :assobiar:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
Duda AL Escreveu:ja me disseram para arranjar 2discos velhos e curtar os centros que ficava resolvido e que os pernos que tenho davam :choque:

epa entao digo te ja que tou desiludido prefiro mil vezes as molas do sousa :hum:
quando montar as de tras vejo como esta e logo se ve se fico com as molas ou com os colis :assobiar:
Sim os centros dos discos é o bastante para te afastar a roda do amortecedor...
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
entao e mesm isso amanha ja trato de arranjar 4discos para compensar tbm atras depois atras e para levar 20mm mas enquanto nao os tem leva com discos velhos

obrigado pela ajuda :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
os coils sao sempre mais rijos mas no entanto não tem que se sentir o bater na torre.. podes ter as borrachas já um pouco gastas e sentes isso, que marca de coils montaste?
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
eu nao sei como voces montam isso mas uma coisa é certa es o segundo que diz que a roda bate e isto e akilo... afinal ja vi que é a montagem e nao é das jantes... pois o kestor tem e nao acontecia nada e quem lhe montou os dele montou os meus e nunca as rodas bateram em lado nenhum!!! por isso nao me venham com cenas das jantes nem inventar para por bolaxas etc :assobiar:

trata disso rapaz um gajo que preceba bem disso é bem melhor
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
isso de roçar é normal com jantes com ET que não é correcto.. jantes com mais de 7.5" roçam todas.. tem que se por uma bolacha de meio CM ja fica bom eu aconselho de 1 :happy72:
Bronze
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
kestor Escreveu:
sousa_fr Escreveu:eu nao sei como voces montam isso mas uma coisa é certa es o segundo que diz que a roda bate e isto e akilo... afinal ja vi que é a montagem e nao é das jantes... pois o kestor tem e nao acontecia nada e quem lhe montou os dele montou os meus e nunca as rodas bateram em lado nenhum!!! por isso nao me venham com cenas das jantes nem inventar para por bolaxas etc :assobiar:

trata disso rapaz um gajo que preceba bem disso é bem melhor
ora ai esta os coils deles sao os meus sousa estao e mal montados no meu estavam perfeitos mesmo e kem andou nele sabe :assobiar:
Os meus tão bem montados tambem me acontecia o mesmo, mas agora não acontece :ahpose:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
ta mesm mal montados que o amortecedor quando travo dasse um pouco tenho de ir a uma oficina que me meta isto em condiçoes
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
essa do mal montado nao me convence no caso do duda pode ser pois ele diz que bate mas no FDSD estavam bem montados e batia trocou de jantes e deixou de bater :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
ta mal montado sim que eles dao se um pouco e a ajnte e mesm outro problema pus uns espaçadores de 5mm imprestados e mesm assim tou com medo ta a 2mm do amortecedor :choque: :choque:

e mais 3mm e fica a face da cave de roda :assobiar:

afinal nao posso por 20mm nem 16mm tenho de fazer contas primeiro :lol: :lol: :lol:

Recebeste o meu sms???

Eu vou optar por por as de lado em colmeia e a central fica aquela do cupra r....
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
Duda AL Escreveu:ta mal montado sim que eles dao se um pouco e a ajnte e mesm outro problema pus uns espaçadores de 5mm imprestados e mesm assim tou com medo ta a 2mm do amortecedor :choque: :choque:

e mais 3mm e fica a face da cave de roda :assobiar:

afinal nao posso por 20mm nem 16mm tenho de fazer contas primeiro :lol: :lol: :lol:
ya vé isso amigo poe esse bixo impec :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
kestor Escreveu:como e k pode tar bem montado pah s os coils sao mais finos k os amortecedores d origem isso n devia d roçar nem por nada s roça ta mal montado k amim n roçava nd e eu tinha umas jantes d 8.5 polegadas k sao bem largas 8)
sim claro mas eu disse que no caso do duda poderia nao ser mas no caso do FDSD eram os coils :happy72: :happy72:
se nao gostas de fumo não andes no cone
Imagem


projecto
feedeback
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
Nao vejo como é que se pode montar mal os coil´s.......

A largura da jante nada tem a ver com o roçar eu posso ter uma jante 8,5 e outro ter tambem de 8,5 mas se o et da minha for diferente do outro a minha vai roçar e a do outro nao...

O que interessa aqui é o ET E nao a largura da jante e outra coisa tambem é a altura a que o carro fica do chao se ficar mais alto a porca vai subir mais e entao nao roça em lado nenhum...


Agora como disse em cima por mais voltas que desse nunca consegui montar mal um coil....
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
Nuno Tomás Escreveu:Nao vejo como é que se pode montar mal os coil´s.......

A largura da jante nada tem a ver com o roçar eu posso ter uma jante 8,5 e outro ter tambem de 8,5 mas se o et da minha for diferente do outro a minha vai roçar e a do outro nao...

O que interessa aqui é o ET E nao a largura da jante e outra coisa tambem é a altura a que o carro fica do chao se ficar mais alto a porca vai subir mais e entao nao roça em lado nenhum...


Agora como disse em cima por mais voltas que desse nunca consegui montar mal um coil....
pois mas onde eles aqui falam no ET da jantes falam onde apertam os pernos!!! pode ter sido cortado uns mm... ai sim ja podera ser a jante ir mais pa dentro! :hum:
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
Nuno Tomás Escreveu:Nao vejo como é que se pode montar mal os coil´s.......

A largura da jante nada tem a ver com o roçar eu posso ter uma jante 8,5 e outro ter tambem de 8,5 mas se o et da minha for diferente do outro a minha vai roçar e a do outro nao...

O que interessa aqui é o ET E nao a largura da jante e outra coisa tambem é a altura a que o carro fica do chao se ficar mais alto a porca vai subir mais e entao nao roça em lado nenhum...


Agora como disse em cima por mais voltas que desse nunca consegui montar mal um coil....
pois mas onde eles aqui falam no ET da jantes falam onde apertam os pernos!!! pode ter sido cortado uns mm... ai sim ja podera ser a jante ir mais pa dentro! :hum:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
o problema da frente afinal e do guarda lama :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:

nota se tao bem e nunca tinha reparado :choque: :choque: :choque:

hj tivemos a olhar pa minha frente e reparei que a jante do lado esquerdo tava a 1cm de bater na cave de roda e do outro lado ta uns bons 2cm :choque: :choque: :choque: :choque:
metemos o carro na maquina e tava bem alinhado tudo impec nao se mexei em nada e mesm do guarda lamas

conclusao guarda lamas do leon normal e mais curto que o do cupra :mad12: :mad12: :mad12:

e das jantes tenho de mandar fazer espaçadores por medida :assobiar: :assobiar:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
ta ligado mas nao apanha rede amanha de manha vou a vodafone com ele hj vou la abaixo tbm :happy72:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
devido a algumas famílias terem pedido aqui esta o que estou a inventar em casa :assobiar: :assobiar:
Imagem
Imagem
Imagem

estas sao po zequinha =P
nao se nota bem na foto mas se veres com atençao vez um 4.0 :assobiar: :assobiar:
ia em andamente nao deu muito jeito para tirar as fotos :lol:
Imagem
Imagem

para ja e tudo :happy72:
Avatar do Utilizador
Gold
Re: leon fr kit cupra (AL) fotos da grlha da frente em favos
Ah ganda maluko! :excited: Isso ja é com a box?
Fogo tás-me kuase a apanhar carago! Mas gostei de ver ontem a bazares devagarinho e nao como bazas sempre, foi brutal, o carro tá lindo e as jantes tão com uma cor xelente ;)
Parabens puto!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) fotos da grlha da frente em favos
agora tem de ser assim semp devagarinho so abuso quando sei que tenho estrada para isso :happy72:
no estádio foi uma vez sem exemplo eheh

sim ja foi com a box a vir do trabalho ia a 60 70km :P
mais uns dias ja te passo a perna :assobiar:
mesm assim as jantes podiam tar melhores tenho de falar com o rapaz para ver o catalogo para ver bem podiam tar ainda mais brilhantes :hum:

semp em altas so falta os autocolantes que quero para o pessoal dos leons verem bem a nossa raça para ver se perdem a timidez de irem po estádio

e ja me vieram aos ouvidos que o carro fiz um bom arranque no estádio isto vindo dos xunings que la estavam eheh
e mais so tem a box :happy14:
Bronze
Re: leon fr kit cupra (AL) duvida quem me ajuda colis?
Problema dos coils tá resolvido? como fizeste amigo? qual era o teu problema?

eu ainda nao tentei baixar o meu mais mas caso ocorra ota vez o mesmo problema queria saber como fizest.

tás com raceland né?
Avatar do Utilizador
Silver
Re: leon fr kit cupra (AL) fotos da grlha da frente em favos
exactamente ainda nao fiz nada so meti uns espaçadores de 5mm e ando muito devagarinho ja começo a sentir o carro a roçar mas nao e o pneu nem a jante tenho de subir o carro antes que estrague alguma coisa :choque:
Bronze
Re: leon fr kit cupra (AL) fotos da grlha da frente em favos
Duda AL Escreveu:exactamente ainda nao fiz nada so meti uns espaçadores de 5mm e ando muito devagarinho ja começo a sentir o carro a roçar mas nao e o pneu nem a jante tenho de subir o carro antes que estrague alguma coisa :choque:
:hum: eu tenho de alinhar minha direcção mas primeiro vou tentar baixar aquilo 8)

espaçadores nao queria meter, ent se o resto do pessoal nao tem problema nós somos ovelhas negras :ops02: :lol:

Ui isso nao amigo roçar nao
Responder