Avatar do Utilizador
Novato
Re: _HJ_ Balanço de natal,Fotos na BaiXa Lx!!!!
:chorar:
Fui multado por um Bófia GuriLLLAAAA!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

Pessoal eu levei o meu Irmao no banco da frente, e levei com UMA COIMA!! :mad06:


consegui tirar umas fotos a este cab*****



[URL=http://img148.imageshack.us/i/foto ... .jpg[/img]

Ainda Apanhei o ângulo traseiro!!! :Aaargh: :lol01: :Aaargh: :lol01: :Aaargh: :lol01:

Imagem


Imagem


Como é carnaval nao levei a mal!!!!! Vou dar um beijinho à Manuela Azeda o Leite!!!! :lol01: :lol01:

Pessoal o Carnaval é em Torres Vedras!!!!!!!!!! :yap: :excited: :yap: :excited: :yap: :omaior: :happy72:



Imagem
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
LOOOOOOOOOOL BRUTAL mesmo ahahahah

ver se n apanho o gajo pa torres vedras no fim de semana :P
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
Eu vou lá de 2f para 3f....


Mékié Diego.... Tunel para acabar a noite?
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
Avatar do Utilizador
Silver
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
Avatar do Utilizador
Novato
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
guiZmo Escreveu:Eu vou lá de 2f para 3f....


Mékié Diego.... Tunel para acabar a noite?


é verdade, o Tunel para acabar a noite é mt fixe...... Mas nao é só para acabar a noite,,, é tb para comexar o Dia!!!! :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

e na 2f é lixado ires para o Tunel...... Aquilo fika mt mt mt cheio....... nao se conxegue entrar a uma certa Hora..... :mad12: :mad12:


Abç



BOM CARNAVAL PARA TODOS!!!!!
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
Queria ver se aparecia ....mas é complicado!

o Ano passei por lá e foi mt fixe ver os meus alunos no Álcool!claro que depois pagaram o bem o Silencio (pagando uns COPOS) :lol01:
Avatar do Utilizador
Administrador
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
Diego G. Escreveu:
guiZmo Escreveu:Eu vou lá de 2f para 3f....


Mékié Diego.... Tunel para acabar a noite?


é verdade, o Tunel para acabar a noite é mt fixe...... Mas nao é só para acabar a noite,,, é tb para comexar o Dia!!!! :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:

e na 2f é lixado ires para o Tunel...... Aquilo fika mt mt mt cheio....... nao se conxegue entrar a uma certa Hora..... :mad12: :mad12:


Abç



BOM CARNAVAL PARA TODOS!!!!!

à 2 anos..fui para o tunel eram perto das 10h...por isso...
Mas estou lá batido...se vires um gajo vestido d hospedeira cor de rosa...é o meu irmao...vai andar um "árabe" com ele, ou um gjo camuflado com mascara d paintball na cara...sou eu
guiZmo
Imagem
There is a new FR in Town his licence plate is xx-BG-xx
== FeedBack ==
== guiZmo's Project ==
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
ta aqui mais um branquinho a ficar muito bonito!!! isso quando tiver umas 18 parece logo outro carro 8) :happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: _HJ_ Fui Multado!!Tenham Muito Cuidado!Os Gurilas andam aí!
sousa_fr Escreveu:ta aqui mais um branquinho a ficar muito bonito!!! isso quando tiver umas 18 parece logo outro carro 8) :happy72:

obrigado amigo.... tens razao..... mas isto nao está facil ao nivel, €...... :bangin: :bangin:


mas já fiz uns mold's que ainda nao tirei fotos.... na proxima semana tenho que tratar disso.....

abçç
Re: _HJ_ estao para vir novidades.....
Está aqui a faltar um coisa que cá sei.....

Uma folhinha..........

E uma jantola e um rebaixamento há homem....
:lol01:

Abraço

;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: _HJ_ estao para vir novidades.....
igorbrassantos Escreveu:Está aqui a faltar um coisa que cá sei.....

Uma folhinha..........

E uma jantola e um rebaixamento há homem....
:lol01:

Abraço

;)


folhinha???? está a faltar é uns cavalos...... será k devia de meter aqui um anuncio?? "Perdeu-se 5 Cavalos.... se os escontrarem avisem me sffv -- dou uma recompensa!!!"""

o ke axas? resultará?? :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:


pois,, a jantola.... :mad01: :mad01: :mad01:
Avatar do Utilizador
Silver
Re: Whitee____HJ_
Re: _HJ_ estao para vir novidades.....
Diego G. Escreveu:
igorbrassantos Escreveu:Está aqui a faltar um coisa que cá sei.....

Uma folhinha..........

E uma jantola e um rebaixamento há homem....
:lol01:

Abraço

;)


folhinha???? está a faltar é uns cavalos...... será k devia de meter aqui um anuncio?? "Perdeu-se 5 Cavalos.... se os escontrarem avisem me sffv -- dou uma recompensa!!!"""

o ke axas? resultará?? :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01: :lol01:


pois,, a jantola.... :mad01: :mad01: :mad01:

Acho uma boa ideia, pode ser que alguem tenha a mais ou os encontre....
Isso quer é um rebaixamento....


Abraço


;)
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: _HJ_ estao para vir novidades.....
igorbrassantos Escreveu:Está aqui a faltar um coisa que cá sei.....

Uma folhinha..........

E uma jantola e um rebaixamento há homem....
:lol01:

Abraço

;)

oh amigo..... o rebaixamento ainda nao está...... :mad12: :mad12: :mad12:

mas a jantola.............. está para mt breveeee..... :assobiar: :assobiar:

Novidades --- na proxima semana....... :happy14: :happy14: :happy14:
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ_ jantes 18"
Olá pessoal....

já faz algum tempo k nao colocava aqui as novidades.....

mas tb ainda nao tenho uma secçao fotografica cm nivel para aqui postar... xp

espero k gostem...

jantes de 18 polegadas SEAT SUPERCOPA (black) :lol:

Imagem
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Whitee____HJ_
fogo!!!! :woow: simplesmente brutal!!!! ;)
Volkswagen Golf V GTi 2.0TFSi (2005)
Seat Leon Sport 1.6TDi CR (2010) -> OUT
Ford Fiesta Trend 1.4TDCi (2010)
Mercedes-Benz A180 AMG (2015) <- IN
Avatar do Utilizador
Novato
Re: Whitee____HJ_
LipeGTI Escreveu:fogo!!!! :woow: simplesmente brutal!!!! ;)


obrigado amigo..... :yupii:
ainda vou meter aqui a minha ideia inicial, k por agora ficou em Stand By...
assim tb fico a saber a opiniao da malta.... :cool:
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Mais umas :dah: :dah:
Mas sem duvida que ficaram bem porreiras :happy72:
Silver
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Olha a bela da jantola!! Ficaram muito bem no branquinho
Avatar do Utilizador
Gold
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Lindas jantes :happy72:

Está com um aspecto mesmo lindo. :babado:
Tens é que colocar mais fotos parase ver melhor o todo :happy72:
Gold
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
Brutal, gostei bastante dessas jantes nessa cor :babado:
Feedback
Projecto
Powered by Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: Whitee____HJ_
Diego G. Escreveu:
LipeGTI Escreveu:fogo!!!! :woow: simplesmente brutal!!!! ;)


obrigado amigo..... :yupii:
ainda vou meter aqui a minha ideia inicial, k por agora ficou em Stand By...
assim tb fico a saber a opiniao da malta.... :cool:
Qual é a ideia? :lol: Essas jantes ficam mesmo bem.... :babado: :babado:
Novato
Re: Whitee____HJ__jantes 18", e k tal?
boas amigo,sou da zona de torres vedras,sobral de monte agraço,tambem tenho um leon fr branquinho dos novos,ja tem algumas mods,temos k beber um copo la em torres
helio fr
Responder