Fui multado por um Bófia GuriLLLAAAA!!!!
Pessoal eu levei o meu Irmao no banco da frente, e levei com UMA COIMA!!
consegui tirar umas fotos a este cab*****
[URL=http://img148.imageshack.us/i/foto ... .jpg[/img]
Ainda Apanhei o ângulo traseiro!!!


Como é carnaval nao levei a mal!!!!! Vou dar um beijinho à Manuela Azeda o Leite!!!!
Pessoal o Carnaval é em Torres Vedras!!!!!!!!!!














