Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
sorcerer_69 Escreveu:o teu carro ta muito fix, parabens.

So não gosto de esse autocolante a imitar o carbono... :( Penso q tens outras opções mais realistas, ou entao punhas o verdadeiro... é BEM melhor
Tenho de arranjar um a imitar carbono mas todod preto!!

Explicando de outa maneira arranjar um autocolante a imitar o material do tablier, fica mais fixe que liso!!
Novato
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
eu tenho verdadeiro. e tenho tb carbono maleavel em autocolante.,.. mas tenho que ver melhor a cena de aplicar...
FEEDBACK:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=7190

Powered By: AM Motorsport
Avatar do Utilizador
Novato
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
ta a fikar mt fixe o carro!!!

essa barra AA entao esta demais....
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
sorcerer_69 Escreveu:eu tenho verdadeiro. e tenho tb carbono maleavel em autocolante.,.. mas tenho que ver melhor a cena de aplicar...
Esse carbono que tens no teu carro é muito louco!! :cool:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / BARRA AA FEITA POR MIM / FOTOS 2ª PAG.
ViPeR Escreveu:Faz uma barra dessas pra mim :P
Esse amarelo até ofusca a foto :lol:

Continua com o serviço, isso tá é a sofrer de jipose ainda, ou então sou eu que tou habituado ao meu :lol: :P

Abraço ;)
Para a semana que vem vou me dedicar a fazer a barra de baixo :D
Avatar do Utilizador
Gold
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
Parabens! :)

O teu carro está a ficar muito fixe! ;)


Abraço
Feedback
dBdrag
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
Mais uma mod. espaadores de 20MM montados atrás, tenho para a frente tambem só me faltam é os pernos!! :(

Imagem

Imagem

Imagem
Gold
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
Nuno Tomás Escreveu:Mais uma mod. espaadores de 20MM montados atrás, tenho para a frente tambem só me faltam é os pernos!! :(

Imagem

Imagem

Imagem
Nuno, isso não fica uma beca de fora? :hum:
Silver
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
Está altamente o carro!
Mas estou como o gimp! Isso nao fica um bocadinho fora? :hum:

Abraço
Imagem
Leon II FR Tdi Red Devil
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=16506
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
Sim, á volta de 4mm, tenho de os mandar a um torneiro de qualquer das maneiras quem olha de cima fica á face so quem olha de trás por causa do para choques é que fica um pouco de fora
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
Xiiii....deve estar bacano,não cortes antes de sexta para eu ver.... :hum:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
KRUX Escreveu:Xiiii....deve estar bacano,não cortes antes de sexta para eu ver.... :hum:
Sim so cortar é so para a semana vou montar hoje á frente para ver como fica é que ao montar atrás perdi aderencia á frente a curvar!!

Se nada falhar hoje vou a telheiras vou é um pouco mais tarde +- 23h
Avatar do Utilizador
Novato
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
nuno faz ai uma remessa de barras AA para os pd150 a um preço bom k o pessoal faz aki um group buy, eu provavelmente estava interessado :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
silver_bullet Escreveu:nuno faz ai uma remessa de barras AA para os pd150 a um preço bom k o pessoal faz aki um group buy, eu provavelmente estava interessado :cool:
x2 8)
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
silver_bullet Escreveu:nuno faz ai uma remessa de barras AA para os pd150 a um preço bom k o pessoal faz aki um group buy, eu provavelmente estava interessado :cool:

Até podia era mandar fazer a um serralheiro, porque esta demorou muitas horas a fazer por causa das curvas!! :( :( :(


Posso é tirar esta que fiz e ir a uma serralharia ver em quanto fica fazer uma dp posto aqui!!
Avatar do Utilizador
Platinum
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
O preço disso se calhar é uma boa surpresa para todos!!Força nisso!! :)
Avatar do Utilizador
Bronze
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
Nuno nesta imagem parece que a roda tras esquerda esta mais saida para fora que a direita ou é impressao minha? :hum: Parece um pouco torcida :hum: nunca reparaste?


Imagem[/quote]
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Imagem

Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / Puxadores em Carbono Look / FOTOS 2ª PAG.
Bruno Escreveu:Nuno nesta imagem parece que a roda tras esquerda esta mais saida para fora que a direita ou é impressao minha? :hum: Parece um pouco torcida :hum: nunca reparaste?


Imagem
[/quote]


É impressão ao tirar a foto nao tou bem centrado com o carro e o carro tambem nao está em terreno direito!! :D
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
Mais uma Mod. esta a mais importante de todas Repro by RMISTERY TEAM

Ja caga fumo :yupii:
Gold
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
Nuno Tomás Escreveu:Mais uma Mod. esta a mais importante de todas Repro by rmistery team

Ja caga fumo :yupii:
Mais um a poluir o ambiente... :lol01:
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
gimp Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Mais uma Mod. esta a mais importante de todas Repro by rmistery team

Ja caga fumo :yupii:
Mais um a poluir o ambiente... :lol01:
:lol:


entao e valores?? :condutor:
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Novato
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
parabens amigo tens um belo carro com bonitas alteraçoes eheh.. ta um projecto e peras.. vermelho tb e uma das cores k gosto nos FR. alias todos eles sao bonitos e gostamos deles, senao n tavamos aki.. eheh abraço :bangin:
Canário_Viseu
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
crying_boy Escreveu:
gimp Escreveu:
Nuno Tomás Escreveu:Mais uma Mod. esta a mais importante de todas Repro by rmistery team

Ja caga fumo :yupii:
Mais um a poluir o ambiente... :lol01:
:lol:


entao e valores?? :condutor:
Valores ao certo nao sei, vou ver se esta semana marco um banco para ir ver!! :D

Pedalada tem ele e nao é pouca!

Fumo...... muito pouco mesmo!!
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
bem, ja sabes o que a casa gasta e gosta... hehehe por isso vou relembrar para o caso de te eskeceres... :assobiar:
faz um videozito dele no dyno, pa gente ver isso a fumar.... :yupii: :yupii: 8)
PeDrOcAs Feedback


"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Avatar do Utilizador
Diamond
Re: NUNO TOMÁS / ESPAÇADORES DE 20MM / FOTOS 2ª PAG.
Aqui ficam umas fotos para verem como ficou com os espaçadores de 20mm !!

E tambem ja com antena peugeot!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Bloqueado