Tenho de arranjar um a imitar carbono mas todod preto!!sorcerer_69 Escreveu:o teu carro ta muito fix, parabens.
So não gosto de esse autocolante a imitar o carbono...Penso q tens outras opções mais realistas, ou entao punhas o verdadeiro... é BEM melhor
Explicando de outa maneira arranjar um autocolante a imitar o material do tablier, fica mais fixe que liso!!














