tipo isto, http://www.fullcustom.es/data/car_leon_ ... lacion.pdf mas queria saber se alguem ja fez é q o meu leon de 2002 ñ veio com c de bordo.e se alguem tivesse montado podia dar-me umas dicas.
o meu tem 150 cv mas ñ vinha com c de bordo. nem cruze control queria meter os 2,mas ainda ñ consegui ver e encontrar alguem q tenha feito,pq me disseram q tinha q mudar o painel de instrumentos?morgado Escreveu:Tb é uma coisa que eu gostava de ter pois qd encomendei o meu carro não havia com computador de bordo. Só havia com computador de bordo o 130 e 150cv's.
1 abraço
O meu Leon e de 2002 TDI150cv e tem C.Bordo, penso que todos traziam, pelo menos foi o que me foi dito na altura e o meu tem.
Abraço
Abraço
Pois ñ sei o meu ñ vinha.João Escreveu:O meu Leon e de 2002 TDI150cv e tem C.Bordo, penso que todos traziam, pelo menos foi o que me foi dito na altura e o meu tem.
Abraço
Poix tb foi disso la era diferente . o q vinhaBlacklion Escreveu:EL CUPRA Escreveu:Pois ñ sei o meu ñ vinha.João Escreveu:O meu Leon e de 2002 TDI150cv e tem C.Bordo, penso que todos traziam, pelo menos foi o que me foi dito na altura e o meu tem.
Abraço
Poix mas o teu é español
pois eu gostava de meter na seat ja disseram q ñ é possivel e dissem bue coisas. mas tudo é possivel.ToledoTDI Escreveu:Também não tenho computador de bordo, mas já andei a investigar isso há uns tempos...
Sim, tens que trocar o painel de instrumentos, "activar" o novo painel com o VAG-COM, e depois seguir as instruções que vem no PDF ke meteste em cima.
P.S.: esta é a parte me que um diz : "queres cone? " e o outro responde: "não tens peito" e depois entra o puto a dizer: "eu rato-vos" a todos" e depois entra o Lneves a dizer : "já chega de off topic pessoal" e é a parte em que ninguem lhe liga e a conversa chega ao : "engoles" e alguem tipo o jota responde: " ás vezes e tu? " e por aí adiante...
AHAHAHAHAHAHAH!!!Bruno Carmo Escreveu:![]()
P.S.: esta é a parte me que um diz : "queres cone? " e o outro responde: "não tens peito" e depois entra o puto a dizer: "eu rato-vos" a todos" e depois entra o Lneves a dizer : "já chega de off topic pessoal" e é a parte em que ninguem lhe liga e a conversa chega ao : "engoles" e alguem tipo o jota responde: " ás vezes e tu? " e por aí adiante...
Dejà vú, né?! Fiquei com a mesma sensação.