Silver
_VP_ Escreveu:
MDS Escreveu:A consola DIN I, agora pintada de preto brilhante e o novo radio Alpine.

Imagem

:nop: ...sorry my friend...mas não acho que tenha ficado mt bem!
Só para dizer que existe essa consola em preto na Seat e custa por volta de 17 €!! :)
Platinum
ruisilva80 Escreveu:
Só para dizer que existe essa consola em preto na Seat e custa por volta de 17 €!! :)
Sim... mas e plastico preto... nao e preto brilhante... como tenho nos espelhos. :)
Platinum
tdimaxine Escreveu:parece estar mto bom essa consola..mas podias tirar uma foto apanhar mais o tablier pa dar uma ideia do conjunto total.. esse radio assenta ai mto bem, tas la..
So tenho esta ...

Imagem
Novato
é impressao minha ou vais ter de estar sempre a limpar as dedadas... :P
Platinum
tdimaxine Escreveu:é impressao minha ou vais ter de estar sempre a limpar as dedadas... :P

Não, vou andar de luvinhas .... :lol:
Grande projecto amigo Marco hoje tive o prazer de ver a máquina ao vivo e a cores para fazer-mos um sessão fotográfica e está muito fixe mesmo.
feedback: http://www.leonclubpt.com/forum/viewtop ... 40&t=15654

BMW PERFORMANCE & VC power - a combinação do poder!!!
Diamond
AderitoMachado Escreveu:Grande projecto amigo Marco hoje tive o prazer de ver a máquina ao vivo e a cores para fazer-mos um sessão fotográfica e está muito fixe mesmo.
entao e onde anda essa tal sessao fotografica??"?
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Platinum
crying_boy Escreveu:
AderitoMachado Escreveu:Grande projecto amigo Marco hoje tive o prazer de ver a máquina ao vivo e a cores para fazer-mos um sessão fotográfica e está muito fixe mesmo.
Amanha ;)
Diamond
MDS Escreveu:
crying_boy Escreveu:
Amanha ;)
amanha?!?!? xiiii isso é muito.... kinta... fogo... nao pode ser hoje??? quarta?!!? :assobiar: :lol:
k era pa ver o menino... e keria ver o interior todo, pa poder comentar... pk so com estas duas fotos nao da pa formar opiniao.... :oops:
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Novato
Isso fica muito fx ate pk ja tinha feito o mesmo no meu :D se quiseres um conselho pinta tambem as bolachas dos interruptores para levantares os vidros k tb fica fx. se quiseres um dia ves o meu carro e logo tiras as duvidas. abraço
Platinum
:hum: Preto brilhante??? Não sei não....
Bronze
Bem MDS tu és o homem dos pormenores... tá td impecavel mesmo... kem m dera ter tempo pra fazer essas koisas... mas nem tempo nem paciencia lol... kontinua kom o bom projecto ;)

weddell... tens d m mostrar komo ek tá o teu pra fazermos igual no meu :P hehe
Imagem
Seat Leon Cupra 4
Powered by AM Motorsport
ECU file by A&D Motorsport

____________________________________________________________________________________________

FeedBack
taeki
MDS mobile tá mt porreiro! mas olha... qd fores tirar as fotos sacode ao menos os tapetes :P

;)
Platinum
Isto foi logo demanha ao montar o radio...

FOi lavado a tarde para a tal sessão das fotos.

Logo tiro umas fotos do interior.

Acredtio que nas fotos nao pareca grande coisa... mas eu ate gosto...

Vamos la ver... qual grande carro tem plasticos cinza espalhados pelo interior... ???

Por isso mesmo... mas talves vou tirar novamente e mandar pintar aquilo de novo.

Quero aquilo liso como vidro.... ;)

Depois no encontro veem ao vivo.
Bronze
Lacado como o meu, fica melhor ;)

Fica lisinho e brilhante!! :P
RedShade
MDS Escreveu:Isto foi logo demanha ao montar o radio...

FOi lavado a tarde para a tal sessão das fotos.

Logo tiro umas fotos do interior.

Acredtio que nas fotos nao pareca grande coisa... mas eu ate gosto...

Vamos la ver... qual grande carro tem plasticos cinza espalhados pelo interior... ???

Por isso mesmo... mas talves vou tirar novamente e mandar pintar aquilo de novo.

Quero aquilo liso como vidro.... ;)

Depois no encontro veem ao vivo.
o meu por exemplo
Platinum
DeViL Escreveu:Lacado como o meu, fica melhor ;)

Fica lisinho e brilhante!! :P
Como o dono...

Liso.... mas Brilhante haahah :dah:
boas MDS,se poderes diz algo a cerca do que eu escrevi em cima ;)
(a cerca do escape)
cumps
Platinum
Nuno cuprafumoz Escreveu:boas MDS,se poderes diz algo a cerca do que eu escrevi em cima ;)
(a cerca do escape)
cumps

Nao sei se da mais cavalos ...

So fica com mais um cavalo quando eu estou la dentro.. tirando isso ...

Nao sei mesmo . :?
Platinum
Nuno cuprafumoz Escreveu:boas MDS,se poderes diz algo a cerca do que eu escrevi em cima ;)
(a cerca do escape)
cumps

Nao sei se da mais cavalos ...

So fica com mais um cavalo quando eu estou la dentro.. tirando isso ...

Nao sei mesmo . :?
Platinum
Seguem umas fotos novas.

Ja não tinha umas boas fotos do carro durante o dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Um grande abraco ao meu amigo Aderito Machado que tambem me ajudou com algumas fotos ;)
Novato
Devo dizer que vi este carro ao vivo, e que sem duvida é um dos leons mais bonitos que vi.
Bastante simples, sem nada daquelas esteticas de Cupra que toda a gente quer meter e ja deixou de ter piada, com toques personalizados bastante bons.
ontinua com o excelente projecto. ;)
Gold
Não há palavras Marco... Muito bom mesmo! :yap:
Vale cada cêntimo gasto 8)
Diamond
ta mesmo um ganda espanto.... :babado: :babado: :woow: :choque:

so fika a faltar um videozituh, pa gente ver o "poder" k ele conta agora...
:assobiar: postura ja se viu k ele tem... manda pausa... e agora pulmao!??! falta mostrar como é k ele corre... heheh
abraço, parabens... tas la em grande!

p.s. akilo de tar a venda é tanga, né?!? :dah: :chorar: depois de ele vestido é k o vendes?!?!?!?!
PeDrOcAs Feedback

"Anda cá k'eu nãtalêjo!"
Imagem
Bronze
...simplesmente...do melhor!...Parabéns pelo bom gosto! :happy72: ...pena isso ser "furgão" :lol: :lol:
Responder