Novato
Uma pequena apresentação do meu Bólide + fotozitas... ;)
Boas pessoal,aqui vai so uma pequena apresentação do meu "fumaças" :D



Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

...e uma ida ao centro do país...traseira bicolor... :D

Imagem

Imagem

Imagem

Cumprimentos para todos!
J41R0
ta bonito... so lhe tirava as letras da mala.. (deixar so LEON)
diz uma coisa... essa matricula canina, isso n da probs cm a bofia nem nada?
Avatar do Utilizador
Platinum
Ta fixe...

Ja tinha visto esse carro por ai, salvo erro - ate ja te tinha dito no estádio para apareceres aqui no forum.


Parabéns Pela maquina...

e BEM VINDO aqui ao Fórum




:happy72:
Novato
olha olha o tiago :D esse leon mais o dono = curva mt lol e fuma mt :P temos k ir mandar umas fumaças pa V6 :assobiar:
:)
Essas jantes ficam bem fixes!
mbernardes
Belo Leon, gostei de ver as jantes no carro ficou muito fixe
Responder