J41R0
Painel frontal
boas pessoal
eu tenho o painel frontal do leon de origem, mas gostaria de por um k tivesse gps e o clima electronic... axo k da um outro estilo totalmente diferente ao carro por dentro...
aki esta o meu painel:
Imagem
cm esta neste post aki do forum curto totil... mas vejo k tem o sistema climatronic e k diminui e mto o espaco, podendo assim ter RNS-E da Audi por exemplo, k segundo vi, custa 80€ o que axo k vale a pena :D
se souberem o k tenho de mudar e comprar, dem ai umas dicas, pois a gravilha na abunda mto :oops:
cm isto nao kero dizer k tem de ser este sistema, apenas keria por o climatronic e ter pelo menos gps no carro, nada de tv e dvd...
pra radio e mp3 tenho um jvc, mas se o sistema ja incluir estas opcoes tb pode ser, assim n preciso de ter la o radio, visto ter um amplificador...
thanks ;)
J41R0
tao ninguem me sabe ao menos dizer o k tenho de comprar pra ao menos por o climatronic na viatura? dpois o resto ja eu me tentaria desenrascar... mas toda a ajuda e bem vinda, pois tb n sei o k tenho de comprar pra por ao menos gps ou um desses sistema mdf2...
Bronze
eu não sei :sei la:

Ó pessoal, ajudem lá o moço
J41R0
:sad50: ok, brigado na mesma ;)
Novato
Para colocar climatronic não faço a mínima ideia...

para o resto tens que comprar o gps (mfd1) que deves conseguir por uns 500 euros no ebay.

Tens que comprar a consola central 2 din que ao contrário desses 80 euros, que apenas é a parte de fora (uma espécie de máscara), custa cerca de 250 euros.

Não sei se respondi a tudo mas é o q sei...
Upgraded 1.8 20VT
J41R0
hmmm
esse mdf1 por acaso n e akele monocromatico?
o mdf2 e k e a cores, certo?
dpois a consola central e k pode ser a de origem da seat ou entao akela do a3 a k me referia, certo?
pois, lendo melhor o topico, os 80€ e so pra mascara a volta da consola :s
lol
ok, se for so isso vo ver se encontro alguma coisa pra comecar a investir...
agr so me falta a cena do climatronic, mas isso e capaz de ser mais complicado, pra passar de manual a automatico :s
cumps e obrigado ;)
Novato
mfd1 é a cores...é o q equipa de origem o nosso leon.
mfd2 é a cores...é o q equipa o leon2 ou golfV...o "problema" deste é q não sei se é só encaixar como o mfd1 e o preço, claro.
Upgraded 1.8 20VT
J41R0
e entao pessoal... mudar de AC manual pra climatronica, e facil ou nem por isso?
n faço a minima ideia do k tenho de trocar, por, etc..
Platinum
é assim nos leons n sei como é pois inda n desmontei nenhumtablier deles.
mas nos peugeot 405 e concerteza noutros tb o sistema do climatizacao dava p trabalhar das 2s maneiras.
so perguntando na seat.
amanha vou tentar saber isso
J41R0
ok, ve-me la isso entao sff ;)
thanks
Novato
Boas,

eu tambem gostaria de fazer o mesmo que tu J41R0 visto q o meu interior é igual, mas nunca pensei q poderia ser possivel, mas ja estou a ver q podera ser, bem toca a juntar euros!!! :yupii:
Platinum
atencao k ainda n sei se é possivel.
so disse k no meu peugeot podia por akilo automatico em vez de manual.
mas vou ver se amanha falo com o meu colega da seat
Responder