Pessoal eu tou a pensar fazer um group buy dessas antenas elas custam cerca de 25 euros eu tou a pensar vendelas por 15. tou so a espera l xegue a mnh. kt a montagem ate xplicava mas alguem ja se antecipou e facil. kem tiver interessado nas antenas vah dizendo pa ter uma ideia pa encomenda.
ahh ja agra antena e da msm marca. Race Sport. e arranjo kk material desta marca mais barato.
abraço
podias era ter dito antes é que dei 17€ pela minhaWedDelL Escreveu:Pessoal eu tou a pensar fazer um group buy dessas antenas elas custam cerca de 25 euros eu tou a pensar vendelas por 15. tou so a espera l xegue a mnh. kt a montagem ate xplicava mas alguem ja se antecipou e facil. kem tiver interessado nas antenas vah dizendo pa ter uma ideia pa encomenda.
ahh ja agra antena e da msm marca. Race Sport. e arranjo kk material desta marca mais barato.
abraço
ja sabes o k penso disso tudoWedDelL Escreveu:Pessoal eu tou a pensar fazer um group buy dessas antenas elas custam cerca de 25 euros eu tou a pensar vendelas por 15. tou so a espera l xegue a mnh. kt a montagem ate xplicava mas alguem ja se antecipou e facil. kem tiver interessado nas antenas vah dizendo pa ter uma ideia pa encomenda.
abraço
Tdi_Pwer... isso aplicaste por baixo do porta luvas, mas a tal peliculazinha vai pro vidro a mm, nao?
e k ai em baixo n deve apanhar grande coisa :s
o WedDelL se isso realmente apanhar tipo a de origem, ate k fico cm uma tb... mas keria primeiro feedback disso, k aki na minha zona ja custa um pouco apanhar :s
cumps
e k ai em baixo n deve apanhar grande coisa :s
o WedDelL se isso realmente apanhar tipo a de origem, ate k fico cm uma tb... mas keria primeiro feedback disso, k aki na minha zona ja custa um pouco apanhar :s
cumps
é assim :
a minha antena está completamente por baixo do porta luvas e capta bem as emissorar principais, as outras só se a retirar de lá ( já ando a estudar outro local ), fundamental é estar ligado á massa e ao positivo, pois a performance da antena em circuntancias adversas é muito diferente .
num local descoberto a captação é igual á de origem .
quando tiver mais novidades informo
a minha antena está completamente por baixo do porta luvas e capta bem as emissorar principais, as outras só se a retirar de lá ( já ando a estudar outro local ), fundamental é estar ligado á massa e ao positivo, pois a performance da antena em circuntancias adversas é muito diferente .
num local descoberto a captação é igual á de origem .
quando tiver mais novidades informo
Podes contar com uma ou duas pra mimWedDelL Escreveu:Pessoal eu tou a pensar fazer um group buy dessas antenas elas custam cerca de 25 euros eu tou a pensar vendelas por 15. tou so a espera l xegue a mnh. kt a montagem ate xplicava mas alguem ja se antecipou e facil. kem tiver interessado nas antenas vah dizendo pa ter uma ideia pa encomenda.
abraço
Antes de postares mais, passa pela secção de apresentações para fazeres a tua apresentação. Snão os teus proximos post irão ser apagados...::JDM::.. Escreveu:Podes contar com uma ou duas pra mimWedDelL Escreveu:Pessoal eu tou a pensar fazer um group buy dessas antenas elas custam cerca de 25 euros eu tou a pensar vendelas por 15. tou so a espera l xegue a mnh. kt a montagem ate xplicava mas alguem ja se antecipou e facil. kem tiver interessado nas antenas vah dizendo pa ter uma ideia pa encomenda.
abraço
Aproveita tbm para ler as regras do forum.
1 abço

Ups... sorryPedro Pereira Escreveu:Antes de postares mais, passa pela secção de apresentações para fazeres a tua apresentação. Snão os teus proximos post irão ser apagados...::JDM::.. Escreveu:Podes contar com uma ou duas pra mimWedDelL Escreveu:Pessoal eu tou a pensar fazer um group buy dessas antenas elas custam cerca de 25 euros eu tou a pensar vendelas por 15. tou so a espera l xegue a mnh. kt a montagem ate xplicava mas alguem ja se antecipou e facil. kem tiver interessado nas antenas vah dizendo pa ter uma ideia pa encomenda.
abraço
Aproveita tbm para ler as regras do forum.
1 abço
Apresentação feita!
Não há novidades sobre as antenas???WedDelL Escreveu:Pessoal eu tou a pensar fazer um group buy dessas antenas elas custam cerca de 25 euros eu tou a pensar vendelas por 15. tou so a espera l xegue a mnh. kt a montagem ate xplicava mas alguem ja se antecipou e facil. kem tiver interessado nas antenas vah dizendo pa ter uma ideia pa encomenda.
abraço
Audi A3 TDI '01
Kem estiver interessado em uma antena destas dê uma vista d olhos aki!
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=18118
espero ter ajudado!já mandei vir pra mim! parece-m um preço bacano! mas s ñ for aí alguem k s chibe pra ver s fui levado!
http://www.clubegolfpt.com/forum/viewtopic.php?t=18118
espero ter ajudado!já mandei vir pra mim! parece-m um preço bacano! mas s ñ for aí alguem k s chibe pra ver s fui levado!
Última edição por sport999 em 14 mai 2007, 16:02, editado 2 vezes no total.
Isso tambem eu queria............KRUX Escreveu:Alguém sabe onde posso arranjar a adaptador da antena para não ter de cortar a ficha de origem?
FeedBack:
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?f=40&t=6357

Uploaded with ImageShack.us
Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI
como fizeste a ligaçao?? desforaste os fios?KRUX Escreveu:apanha melhor...aquelas que o Weldel vendeJ41R0 Escreveu:pois... se isso apanhasse melhor k as de origem, uma pode vir pra mim
FeedBack:

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI

Seat Leon TDI
Vw Lupo TDI