tamagochi
leon by tamagochi=D FOTOS NOVAS e ja cm jantes 18
bem ppl aki esta a minha nova makina comprei em agosto e estava asim :lol:

Imagem

Imagem


quando começou a ser desmontado para montar o kit do cupraR

Imagem


aki ja com o kit do cupraR, jantes 15 e molas cobra-5cm


Imagem

Imagem

Imagem

aki cm pelicula 8)

Imagem

Imagem

ponteira cm duas saidas
Imagem

e aki e como esta actual mente cm jantes 7/17 peneu 225/45/17
]Imagem[/URL]

Imagem

Imagem

mais mods vem a caminho depois vou postando fotos

comentarios sao bem vindos 8)
UnKnOwN
Bom projecto... continua que vais no bom caminho.
Avatar do Utilizador
Gold
Boas mods sim senhor! :D

Tirando as jantes, que parecem mais pequenas que 17'', gostei bastante :wink:

Alterações mecânicas há?

Continua o bom trabalho!

Cumps
Veron
Parabéns pelo carro. Só a mudança dos parachoques o carro parece outro, está mt fixe.
Está visto é que também vou ter de pôr película no meu, fica logo outra coisa :wink:
Novato
Mto porreiro vizinho :)
ToledoTDI
Nice nice.... Ficaste com as jantes do Toledo do teu irmão, tou a ver... :D

Muito nice. Isso agora ker é mais burros debaixo do capot. :twisted:
Avatar do Utilizador
Novato
Isso não era uma leon... mas sim um jipe, lol. Ainda bem que o rebaixaste.
Mas há duas coisas, nas alterações, que não caíram mt bem (no meu pontode vista):
1º A ponteira não fica mt bem aí, provavelmente por causa do corte do parachoques.
2º As jantes não parecem 17, mas sim 16... só vi q eram 17 por ter lido. E apesar de darem a impressão de serem mais pequenas não acho q fiquem mt bem no leon.
Só a minha opinião...mas ele está mt melhor do que o q estava.
abraço
Upgraded 1.8 20VT
RedShade
eu tb nao sou amante dessas jantes nao ficam ai muito bem e depois acho que o parachoques traseiro nao devia ter sido tudo pintado como fizeste mas sao opçoes
tamagochi
tanks pelos coments

quanto as jantes vou por umas 18 para a semana 8)

o aumento de burros ja ta a ser vsito :twisted:

quanto ao ter pintado a parte k e preto de cinza foi mesmo por gostar mais de ver a sim :wink:

mais mods para breve :D

abraços
tamagochi
HappyMike Escreveu:Mto porreiro vizinho :)
ehehehehe tanks mike

agora vem o resto :twisted:
Avatar do Utilizador
Novato
esta muito bom,sim senhor. :D
Bronze
Tirando as jantes e as ponteiras esta altamente..da-lhe com força!!
Avatar do Utilizador
Bronze
isso agora com as oettinger tou mortinho por ver... :wink:
Bruno Carmo
nice, mt nice! Parabens e continua com as Mods!
:D :D
Tá giro sim Sr.
Grande transformação!!
tamagochi
esta semana se td correr bem ja monto as jantes 8)

depois posto fotos
Avatar do Utilizador
Novato
como sp o tamagochi a trabalhar bem...
ta lindo :wink:
Já faltou mais...
dany
como sempre o nosso amigo a trabalhar mto bem...tive o prazer de tar ao pé do carro e mesmo andar nele e ta mesmo fixe...abraço amigo
Avatar do Utilizador
Novato
Muito Bom!
Já só falta é o motor tens de por isso a voar baixinho :wink:
Avatar do Utilizador
Novato
Muito bom, força nisso e parabens pela maquina :wink:
black_zi
Muito Fixe!
Gostei muito!Axo k os para Ch do cupra ficam muito bem com a cor do teu Bote!
Asentao muito bem mesmo! :D
tamagochi
obrigado pelos coments

esta semana vou montar o cda :D
Avatar do Utilizador
Bronze
so esta semana??? :wink:
tamagochi
Kryptone Escreveu:so esta semana??? :wink:
ya mas n o vou montar tenho k o vender preciso :cry:
tamagochi
Imagem

Imagem

Imagem
no estaleiro :twisted:
Imagem

Imagem
Responder