Novato
Faher antifricção
Boas! Pois é, cheguei agora de uma exposição de tt k decorreu hoje de tarde no europarque na feira, e lá assisti a apresentação deste produto k falo, aliás eu até já tinha ouvido falar nisto mas ver a experiência ao vivo é sempre outra coisa, vou tentar explicar o k se sucedeu: - Tinha um compressor k fazia girar um rolamento, em cima punham um metal k esta apoiado num metal k contém pesos, ou seja, os pesos de 400 gramas cada um com akele sistema equivaliam a 12 kilos. 1.º pôs-se o rolamento sem qualquer tipo de lubrificação a girar contra o metal e foi-se acrescentando os pesos, no entanto mal se pos o quarto peso gripou. 2.º pos-se o material numa zona nova e pos-se o rolamento a girar com a lubrificação de um oleo k vem com os nossos carros, k neste caso era o castrol, e acontece k s sucede o mesmo depois de segundos com o quarto peso o material gripou.
3.º adicona-se um pouco de FAHER no oleo e poe-se a girar o sistema, o k acontece? POe-se 8 pesos e akilo funciona na boa, depois tira-se o oleo e continua a funcionar na boa durante n tempo acreditam?
Ou seja, akilo num carro se por acaso se parte o carter da pra fazer cerca de 40/50 kms :shock:
Apenas tem-s k acrescentar acrestar o produto Faher no oleo a quente, cerca de 100 ml num carro de 4 litros k é o caso do meu (tdi 150) e depois só s adiciona novamente passado 3 mudas de oléo, e uma lata de 200 ml custou-me 25 euros, nas lojas ronda os 32.
Penso que está aki um produto execelente principalmente pro pessoal com repros no motor.
:wink:

Uma palavra pra descrever : POTENTE :D
UnKnOwN
Presumo que regulamento queiras dizer rolamento! Será?
Sim, parece ser um produto interessante!

Cumps.
Novato
Ya lololololololol, isso não foi uma falha, foi um escanda-lo nacional só comparado ao da fatima felgueiras :lol:
Bronze
Tb ja tinha visto esse teste e o faher ja bomba dentro do meu menino!!! :lol:
Responder