
Depois




Mod´s
De origem:
ESP
Tcs
ar condicionado (climatonic)
vidros electricos
espelhos electricos
5 jantes jll 17
encosto de braço
etc...
Interior:
radio sony gt410u
sub velocity 10 de 600w
ampl. alpine
condençador target
pen 2 gigas (poupa se no cd´s
telefone nokia 810 (ja vinha de origem do antigo dono)
Exterior:
escovas aero twin (á frente)
lip cupra
Mecanica:
repro MBpower (nao é mecanica mas pronte
rebaixamento 3.5 com molas H&R
4 espaçadores de 16mm
O k ainda kero por:
escova trazeira do ibiza
pelicula em todos os vidros menos no da frente
talvex rebaixar para 4.5
retirar as letras lá atras
kit xenon (ja combinei com o menino MDS
jantes dotz daytona 7.5x18
pilar normac de dois manometros
manometros igr um para o turbo outro para a temp. do oleo
O k penso por a longo prazo:
reforçar a embraiagem ( a de origem vai se aguentando tb nao custumo abusar do carro e seguindo o k falei com o MDS ela dura)
turbo vnt 20 afinado para abrir á msm rotaçao k o de origem (isto se der axo k ja vi em algum sitio k dá)
ic do ibiza cupra
radiador de oleo
radiador de gasoleo
melhorar o som (um dia se alguma coluna berrar ai sim meto outras das boas)
O k posso por mais:
só o tempo dirá a duença e o gosto sao grande um gajo nunca sabe
Pk ter feito outra apresentaçao do meu leon, simples a outra nao tava nada de jeito decidi pensar em fazer outra melhor e mais completa, ja avisei ao moderador













