Novato
Xtreme Seat leon FR Tdi :D update 08/07/07
Boas aki fika apresentaçao do meu FR e aki fika como era kd o fui buscar isto á 4 meses atras, ele vinha com 43 mil kms ja conta com 54 mil :D

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mod´s

De origem:

ESP
Tcs
ar condicionado (climatonic)
vidros electricos
espelhos electricos
5 jantes jll 17
encosto de braço
etc...

Interior:

radio sony gt410u
sub velocity 10 de 600w
ampl. alpine
condençador target
pen 2 gigas (poupa se no cd´s :P)
telefone nokia 810 (ja vinha de origem do antigo dono)

Exterior:

escovas aero twin (á frente)
lip cupra

Mecanica:
repro MBpower (nao é mecanica mas pronte :P :assobiar: )
rebaixamento 3.5 com molas H&R
4 espaçadores de 16mm

O k ainda kero por:

escova trazeira do ibiza
pelicula em todos os vidros menos no da frente
talvex rebaixar para 4.5
retirar as letras lá atras
kit xenon (ja combinei com o menino MDS :P )
jantes dotz daytona 7.5x18
pilar normac de dois manometros
manometros igr um para o turbo outro para a temp. do oleo

O k penso por a longo prazo:

reforçar a embraiagem ( a de origem vai se aguentando tb nao custumo abusar do carro e seguindo o k falei com o MDS ela dura)
turbo vnt 20 afinado para abrir á msm rotaçao k o de origem (isto se der axo k ja vi em algum sitio k dá)
ic do ibiza cupra
radiador de oleo
radiador de gasoleo
melhorar o som (um dia se alguma coluna berrar ai sim meto outras das boas)

O k posso por mais:

só o tempo dirá a duença e o gosto sao grande um gajo nunca sabe :mad: :oops: 8) :P

Pk ter feito outra apresentaçao do meu leon, simples a outra nao tava nada de jeito decidi pensar em fazer outra melhor e mais completa, ja avisei ao moderador :lol: 8) bom e axo k desta vex está melhor :babado:
Novato
O carro esta muito fixe.
Boa continuaçao de um bom projecto e boa sorte.
Avatar do Utilizador
Novato
bela machine xtreme..axo k tirares akeles farois k vinham com ele foi uma grande mod k fizeste....opa agora quere é continuação :D

bota lá xenon,mais baixinho e a jantola então k tu tens ai debaixo de olho :P

abraço
J41R0
força no bixo... e mostra logo as fotos das jantolas qd montares ;)
cumps
RedShade
falta a jantes e o rebaichamento
cinza rato rules :assobiar:
ToledoTDI
Tópico Bloqueado a pedido do user para reestruturação da apresentação do projecto. :happy72:
taeki
seu seu... moderador trapalhão... não era este tópico para bloquear, mas sim o que está na página 2 :P

xtreme problem solved ;)

tens ai máquinaaaaa... então a cor mm linda :P igualzinha ao meu :D
Avatar do Utilizador
Bronze
grande maquina, sim senhor... :D
Imagem
Imagem
Imagem
ToledoTDI
oopps... Mea culpa. :oops:

Mas isto tem explicação... Pela troca de PMs que fiz com o xtreme pensei ke só existia um tópico (o antigo):
xtreme Escreveu:boas vinha te aki pedir k apagasses o meu topico onde apresento o meu carro nos projectos leon M1, a razao é k keria fazer um topico mais organizado com novas fotos pois akele ta um pouco para o desorganizado :D
Isto dito assim desta maneira, qualquer um se enganava... ou não? :?


Mas pronto já tá resolvido. Aínda bem.
xtreme, as minhas desculpas. ;)
ToledoTDI
Já agora, parabéns pelo projecto. :cool:

Gosto da cor. :assobiar:



Em relação à mod da troca do IC pelo do Ibiza Cupra TDI160, digo-te já que no teu caso não vale a pena. Os ganhos que vais ter são mínimos e não compensam o investimento.
Já tens IC frontal com uma litragem pouco inferior. Ias gastar perto de 500€ ou talvez mais (material + montagem) para no fim te baixar uns 10/15 ºC ou pouco mais (em relação às temps que tens de momento). é muito pouco, não vale a pena.
No meu caso compensou, mas o meu IC de origem era lateral e considerávelmente mais pequeno... As minhas temps de intake baixaram pelo menos 60 ºC. :woow: :cool:
Avatar do Utilizador
Bronze
Conforme a preparação que ele quer para o futuro ;)

No meu caso, só o meti pq sabia que ia gastar pouco e como tinha que fazer uma limpeza ás tubagens.. aproveitei e fiz tubos em inox, etc!

Gastei 200 e poucos € no IC e nas tubagens! :D

Claro que a mao d'obra foi toda minha.. so comprei o IC e as curvas.. :P

Uma optima continuação de um bom projecto!!!

Abraço
Novato
Ora aki vai o update k faltava mostrar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

mod´s

jantes dotz daytona 7.5x18
pneu michelin pilot sport 225 40 18 enchidos a nitrogenio

Primeiras impressoes, tip pensei k fikasse bem difrente, mas ja me abituei e tou a gostar dele assim mas ate podia ter fikado melhor :hum: , agora dá me impressao k o carro ta mais alto, épa e ta msm :choque: tenho k lhe rebaixar mais 8) em termos de andamento nao notei mt difrença, falavam me k ia notar uma perdar significativa mas humm nem por isso, em curva dá me a sensaçao k o gajo curva mt melhor :P e eu sempre pensei k com as 17 fikasse melhor pa curva, e outra, as jantes sao bem mais leves k as de origem, as fotos podiam ter fikado melhor pois o carro ta sujo, as jantes sao pulidas na aba mas tavam sujas, e ja tava anoitecer :dah: ahh ja agora alguem me arranja uma tampinha dessas k me falta :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
Iguais ás minhas :lol:

A unica diferença, é que as minhas sao em antracite nos raios :P

Esta semana ja posto fotos das minhas montadas e depois vês a diferença a nivel de pintura de jantes e rebaixamento ;)

Mas ficaram muito bem!!!

Abraço
Avatar do Utilizador
Novato
gosto...embora como tu disseste parece estar mais alto.... :hum:
eu axo k as pinças pintadas de vermelho ficari ai fixe e era rebaixar mais um pouco :)

abraço e boa mod 8)
Avatar do Utilizador
Platinum
PARABENS..... :woow:

Ficou muito fixe.


Em relaçao a notar diferença , vais notar em certos regimes.

em relação ´altura, isso levanta o carro um pouco sim.

Parabéns, continua que o carro esta a fica muito fixe.

Agora na pascoa vamos tratar do resto e logo testamos isso...

Encontra ai uma recta :P
Novato
Nice!! Gostei.. :D
- TNT Tuning Club -
Imagem
xtremetuning.org
ToledoTDI
Gostei muito das jantes. :babado:

Os discos é que parecem minúsculos. :lol:
ToledoTDI
DeViL Escreveu:Conforme a preparação que ele quer para o futuro ;)

No meu caso, só o meti pq sabia que ia gastar pouco e como tinha que fazer uma limpeza ás tubagens.. aproveitei e fiz tubos em inox, etc!

Gastei 200 e poucos € no IC e nas tubagens! :D

Claro que a mao d'obra foi toda minha.. so comprei o IC e as curvas.. :P

Uma optima continuação de um bom projecto!!!

Abraço
DeViL, mas tu não tens um TDI150? :hum:
Avatar do Utilizador
Novato
Sim tem.

Belas jantes requer é a máquina mais baixa :P
ToledoTDI
Se tem um TDI150 pq é que trocou o IC?? :?

A troca de IC só tem um único objectivo: baixar as temperaturas de intake.
Se a troca de IC mantiver as temperaturas ou se o ganho for de apenas 10 ou 15 ºC, é dinheiro deitado à rua. Só gostava de saber a verdadeira razão que levou o DeViL a trocar de IC... só naquela para matar a curiosidade. :P


Pode parecer que já estamos :offtopic:, mas este assunto também interessa ao xtreme, uma vez que ele está a pensar trocar de IC a longo prazo. :)
Avatar do Utilizador
Platinum
Imagem




Mais uma vez, Parabens pela maquina.

:happy72:
Avatar do Utilizador
Novato
Muito bonito esse carro parabens, tambem tenho andado a cismar numas jantes dessas mas em 17, :hum:



MDS, se tideres vagar arranja ai um chop de um Leon preto com essas jantes mas com os raios pretos ...
J41R0
se puseres cm o marco fez no VT entao fica mto bacano... eu axo uma coisa mto mal nos leons... na parte final da cava das rodas, se n for em 18 fica mto "aberto" para mim e o unico feitio do leon k n gosto (n e defeito, e mm feitio :D )
carro mto porreirinho ;)
Novato
MDS :choque: brutal :choque: esse tinha k fikar como o teu certo? mais logo falamos no msn I need talk to you :P talves uns coils nao? :assobiar:
Avatar do Utilizador
Bronze
ToledoTDI Escreveu:Se tem um TDI150 pq é que trocou o IC?? :?

A troca de IC só tem um único objectivo: baixar as temperaturas de intake.
Se a troca de IC mantiver as temperaturas ou se o ganho for de apenas 10 ou 15 ºC, é dinheiro deitado à rua. Só gostava de saber a verdadeira razão que levou o DeViL a trocar de IC... só naquela para matar a curiosidade. :P


Pode parecer que já estamos :offtopic:, mas este assunto também interessa ao xtreme, uma vez que ele está a pensar trocar de IC a longo prazo. :)
Sim, tenho um pd150 :)

Meti outro IC, pq como queria fazer tubagens em inox, com o do ibiza cupra era muito mais façil e o circuito é menor!! Acho que ganharei mais potencia com este IC.. como esta frontal e é maior..! :hum:

E nesta mod, como ja disse, n gastei balurdios.. gastava o mesmo se so tivesse feito os tubos em inox com o iC de origem! :D

E se por ventura quiser mexer mais no motor, ja n preciso mexer no IC :)

Abraço
Responder