Ando com umas ideias de colocar um CCV Bypass no meu Leon...mas queria umas informações...onde compraram...ou fizeram artesanal? Que tipo é que fica melhor, a largar os vapores na atmosfera
Coloquem aí as vossas opiniões!
Mas q resultados estavas à espera..?Rieger Escreveu:Já tive, desisti, pois kilo era só vapores a sairem do capot, e resultados.. nada memso..
Onde leste essa informação da pressão equilibrada dentro da parte superior do motor!?LEON FR Escreveu:A minha ideia para o CCV é fazer um em que os gases passem por um filtro e depois sejam de novo canalizados para admissão, pois por tudo o que tenho lido, isso ajuda a manter a pressão equilibrada dentro da parte superior do motor. E tambem não quero andar com o carro a cheirar a óleo.....
qual é o preço?!Bruno Carmo Escreveu:o melhor é mesmo o kit da allard e é mais barato que uma EGR nova na Seat!

Deve ser.rek@_a3.... Escreveu:qual é o preço?!Bruno Carmo Escreveu:o melhor é mesmo o kit da allard e é mais barato que uma EGR nova na Seat!
é este kit?!
um abraço
Pois... tb não percebi... Se leste isso, digo-te já ke está errado.trqster Escreveu:Onde leste essa informação da pressão equilibrada dentro da parte superior do motor!?LEON FR Escreveu:A minha ideia para o CCV é fazer um em que os gases passem por um filtro e depois sejam de novo canalizados para admissão, pois por tudo o que tenho lido, isso ajuda a manter a pressão equilibrada dentro da parte superior do motor. E tambem não quero andar com o carro a cheirar a óleo.....![]()
O meu ccv bypass sai na cava da roda e n entra cheiro nenhum dentro do carro...mas o pneu é capaz de ficar mal-cheiroso..![]()
A ideia de canalizar o ar quente e pouco denso p dentro do motor novamente n me parece a melhor, mas arranjas um sistema desse género seguramente. Nem q te dediques um pouco à bricolage (recomendo o AKI).
claro, essa mod não se obtem rendimentos, pelo menos a curto prazo!dany Escreveu:na mh opiniao nao vai melhorar em nada o desempenho do carro mas sim nao ganhando carvao na egr,,a autopampelona tem a peça de alteracão da tubagem tirando a egr,,,colegas meus tem mas dizem que o carro ta igual,,,,muda a estetica do motor loolll...fica a volta de 125 euros
Ao tirar fisicamente o sistema da válvula egr tem como incoveninente principal o facto de se perder a borboleta de "shut-down" do motor, ou seja, de cada vez q se desliga o motor aquilo estremece tudo...dany Escreveu:tens razao é uma peça cromada,um colega meu comprou a pouco tempo para um ibiza 130 e disse que th custado 125 euros por isso dei este preço...ja agora queria perguntar se alguem sabe onde se pode comprar o resgurde do motor mais barato do que na origem?
É diferente, pois o tubo continua c a egr lá dentro logo restrigindo um pouco o fluxo de ar...Rieger Escreveu:Ouvi dizer k ganhas em baixas melhor recuperação... em altas nunca tinham dito.
Se desligares electronicamente, tanto por Repro como Vag-Com tens os mesmoas ganhas k desligares fisicamente?