se queres conforto, nada melhor que os de origem... se queres que o motor fique tipo cola e a potencia dissipada e colocada no chão esteja lá, podes por apoios de motor da powerflex..
mas...
é assim, os apoios lateris eu nunca experimentei a não ser de origem, mas o central, neste caso do dog-bone já experimentei da powerflex e não gostei por causa da vibração que passa para dentro do habitaculo... é algo horrivel mesmo...
agora é assim, não sei é que até que ponto os outros dois apoios passaram vibração para dentro... eu cá acho que não, pois o dog-bone é o unico que vai estar apoiado no charrion, mas sem se experimentar mão sei..
mas concluindo: se queres conforto, pelo menos o central mete de origem...
O dog-bone da powerflex é de facto terrivel....passa mesmo bué vibrações...
Acho q a esse nível o material OEM ainda será a melhor opção.
Como se sabe se um apoio de motor está nas lonas..?
Acho q a esse nível o material OEM ainda será a melhor opção.
Como se sabe se um apoio de motor está nas lonas..?
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
o dog-bone ve-se removendo-o--- se tiver muita borracha pegajosa está nas lonas... mas de capot aberto ao ligar o carro ou a dar umas acelaraddelas ao relanti, ve-se o quanto o motor "estica" para trás...
os laterias é mais complicado, mas pelo menos o da caixa, como disse em outro post, se se sentir muita vibração a pegar de embraigem pode ser um dos sintomas...
os laterias é mais complicado, mas pelo menos o da caixa, como disse em outro post, se se sentir muita vibração a pegar de embraigem pode ser um dos sintomas...
porque? eu tenho embraiagem para 600Nm, e dei conta que era o apoio da caixa... tava um pouco relutante que a embraiagem vibrava, afinal era mesmo o apoio da caixa naslonas...LG Escreveu:mas se tiveres uma embreagem de pastilhas de ceramica não consegues ver se é o apoio ou é da embreagemLeon_ZJ Escreveu:o dog-bone ve-se removendo-o--- se tiver muita borracha pegajosa está nas lonas... mas de capot aberto ao ligar o carro ou a dar umas acelaraddelas ao relanti, ve-se o quanto o motor "estica" para trás...
os laterias é mais complicado, mas pelo menos o da caixa, como disse em outro post, se se sentir muita vibração a pegar de embraigem pode ser um dos sintomas...![]()
cump
no inicio do proximo mês vou a GBS e quero aproveitar para ver os apoios,
quanto custa ?
quanto custa ?
Aconselho uma vista de olhos neste tópico, caso o apoio a trocar seja o central
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2781
http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=2781
Leon FR TDI