Novato
Alfa Romeo 147
Apresento o meu carro, Alfa Romeo 147 JTD MJet 140 cv, tem reprogramação, estofos em pele beije com simbolo da Alfa cravado nos bancos e Jantes do GTA, sistema som Bose, Cruise Control, AC Automático em Canais separados, Xenon, etc. Já esteve rebaixado mas desgastou muito o carro, teve que levar caixa de direcção, suspenção nova ( Molas e Amortecedores ), transmições, barras etc, logo, não pretendo rebaixa-lo mais. O carro foi todo repintado assim como as jantes, foi alvo de detalhe no sabado e está como novo :clap: Aqui vao as fotos, espero que gostem:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Um Abraço ;)
Gold
Esses bancos é que :babado:

Realmente o carro fica um bocado alto e como não tem pára-choques desportivo, pior ainda. Mas é uma opção :)

Muito bonito e esse detalhe ficou um show!

Parabéns
Platinum
Lindo.

O carro e lindo, a escolha de cores tambem.

As fotos estao muito boas.

Parabens pela maquina. do melhor :happy72:

Tambem gostei do Leon no reflexo.

Espero que lhe dês atenção também, senão qq dia com ciumes ainda te vai morder o Alfa. :lol01:
Novato
Obrigado MDS mais uma vez e DLeo.

É um opção dificil mas tem que ser porque foi muito tempo(€) investido para voltar a ficar novo, e rebaixa.lo daki a uns tempos tinha k gastar mais tempo(€).

Rebaixado estava muito mais lindo mas...pronto...sempre fica confortavel assim :yupii:

Um Abraço
taeki
ficaste com o carro do mano e livraste-te do Polo... fizeste mt bem!!! Tá mt bonito e esse detalhe ficou 5* ;)

Grande abraço ;)
Novato
grande detalhe :babado:

isso com uma jantes diferentes e rebaixado..mas como já teve e causou-te esses prejuizos.....são opções!!

esses bancos então :D

muito bom..continuação com as mod´s
Platinum
Jantes... Ja sao do 147 GTA nao sao ?

Eu gosto...
Novato
Sim MDS são as do GTA, e para arranja-las nao foi nada facil, vieram mesmo de italia! Na altura claro...agora não sei mas não é costume ver-se essas jantes por ai! Pelo menos nunca vi ng com umas! So um empregado do meu pai num 156 mas comprou.as na origem lol

Um Abraço
Responder