LEON DO MÊS - MARÇO 2007

Votação encerrada em 18 mar 2007, 17:21

Total de votos: 43
Buchadas (1) 2%
Blacklion Sem votos
Crying_boy Sem votos
Dalton (3) 7%
DeViL (2) 5%
G.Assis Sem votos
João Marques (1) 2%
Redshade (1) 2%
Mário Sem votos
MDS (11) 26%
Morgado (1) 2%
NandoCupraR (20) 47%
Tóze ReD R (2) 5%
Lavos (1P) Sem votos
Cykes (1P) Sem votos
ToledoTDI (Toledo) (1) 2%
Avatar do Utilizador
Platinum
(LDM) LEON DO MES - MARÇO 2007 = NandoCupraR
Imagem

"LEON DO MÊS - MARÇO 2007"

Encerra :18 Março (00h00)


Foram listados apenas os mais RESPONDIDOS / VISTOS.
(Acima de 100 Repostas)

Se existem mais alguns que gostariam de ver na lista. Avisem.


Sugestões para o LDM anunciem aqui :

:arrow: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Avatar do Utilizador
Platinum
PARABENS NANDO

:happy14:
J41R0
mtos parabens ;)
a tua maquina e sem sombra de duvidas umas das mais belas k anda por ai ;)
NandoCupraR
Obrigado a todos que votaram em mim.

É a grande parte de vós, que dedico o Leon do mês. Aos que me ensinaram o que sei, e aos que me apoiaram nos momentos mais dificeis em decisões a nivel estético, mecânica e a nivel pessoal também... eles sabem quem são.

É com muita felicidade que vejo meu carro como Leon do mês de Março.

Sem mais,
melhores comprimentos ,
Fernando Lopes.
Novato
Bem, sei k sou um pouco suspeita em falar, mas aki vai...
Axo que foi merecido, pela dedicação e amor k tens pelo carro, pelos esforços k fazes para por como gostas, pelas horas perdidas a volta dele,( e eu xeia de ciumes) :mad: enfim por td....
PARABENS :P :D
Avatar do Utilizador
Bronze
Parabens maluko!!! axo k mereces... essa jantola rebentou kom a eskala... mas deixa lá k o meu tá-se a vestir :P

kontinua kom o bom gosto :D
Avatar do Utilizador
Silver
Parabens acho que foi mt bem merecido este premio força na continuação do projecto :yupii: :yupii:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
sem margem para duvidas k o carro vencedor tem capacidade e é certamente o leon de mtos meses, k por ai venham.
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
taeki
Grande carro... merecedor... Parabéns Nando ;)
Avatar do Utilizador
Administrador
Parabéns Nando,sem dúvida que foi merecido o teu carro está espectacular :)
Avatar do Utilizador
Platinum
Imagem
J41R0
looooooooooooooool :dah:
so mesmo tu pah :lol:
cm dizia o outro, uma imagem vale por mil palavras, mas cm uma n chega pra tds casos, tu arranjas sempre uma a maneira :lol:
Avatar do Utilizador
Novato
muitos parabéns nando...realmente tem ai um projecto magnifico...boa continuação com a machine :)
Avatar do Utilizador
Platinum
Parabéns,tás lá!!!É merecido essa bomba ser o leon do mês,como já o vi pessoalmente sei como está fantástico. :omaior:
Avatar do Utilizador
Bronze
:happy14:

Esse carro tava bem era na minha garagem.. :P

Como sabes.. acho o teu carro lindo!! Esta aí um grande projecto 8)

Muitos parabens e espero que venham mais mods.. :D

Grande abraço!! :)
Novato
CLIC TO ENLARGE

Imagem

Imagem
ALFAGT 1.9JTDm-j - 19xHP , 4XXMN
WWW.NPTGSM.NET (NOVO SITE EM CONSTRUÇAO)
Avatar do Utilizador
Bronze
Parabens Nando,

quando vieres cá Braga tens me deixar ir a Palmeira ver o que vale a tua machine :P
Novato
MDS Escreveu:Imagem
:mad: :mad: Ai Ai Ai.....

:lol01: :lol01:
Novato
ALFAGT Escreveu:CLIC TO ENLARGE

Imagem

Imagem
:mad: La estao voces a a desencaminharem me o homem....
:lol:
Avatar do Utilizador
Silver
ALFAGT Escreveu:CLIC TO ENLARGE

Imagem

Imagem

hahahah brutal!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Avatar do Utilizador
Bronze
eu axo ke esse gajo nao devia ganhar nada.............................lololololololololol
PARABENS nando a makina esta mt boa ....boa continuacao com isso pois parece teres uma grande dedicaçao por ele....
Imagem
Novato
parabens nando é sem duvida um grande projecto :happy72:
mbernardes
Parabens Nando sem duvida tens um grande projecto aqui no forum e pelo que se nota com muita dedicação.

Já metias era fotos actualizadas não :assobiar:

Abraço
Avatar do Utilizador
Platinum
Continuo á espera do material grafico.... :assobiar:
NandoCupraR
MDS Escreveu:Continuo á espera do material grafico.... :assobiar:
marco, ja fiz o profile das mods. falta tirar fotos. quando chego do trabalho ja eh tarde e tenho ainda ke lavar carro para tirar pelo menos 3 ou 4 fotos ao carro...
Responder