RedShade
Como colar as letras do logo "L E O N" do cupra -r
1º-Etapa:

Limpei muito bem a sujidade onde ia colar as letras com um pano ou lenço de papel e álcool, depois fiz a marcação com um marcador como indica a fig.1. Medi numa ponta da porta e depois na outra ponta; de seguida colei uma fita adesiva (no meu caso preta) na marcação que tinha feito. Colei de ponta a ponta da porta de maneira a que ficasse nivelada.

Imagem

2ºEtapa:

No fim de ter a fita cola colada de ponta a ponta achei o centro e ai comecei com a marcação das letras. As medidas que eu colei foi por autoria minha tentei mais ou menos que elas ficassem com os espaços iguais á do Cupra-R. (axo que consegui lol J) bem mas continuando, no fim de encontrar o centro comecei a fazer a marcação das letras conforme indica a fig.2

Imagem

3ºEtapa:

No fim de ter a fita colada e a marcação feita, ATENÇÃO que a marcação feita com o marcador foi feita apenas com pontinhos, porque senão depois não dava muito bem para apagar por causa da letras, é mais ou menos como está na fig.3. Eu ao fazer o desenho tentei fazer de maneira a que demonstrasse mais ou menos como tinha feito no meu.
Depois comecei a colar letra a letra com muito jeito e a nivela-las pela fita cola e dentro das marcações que tinha feito. No fim de colar a letra pressionava uns 2 ou 3seg. e já estava.

Imagem

4ºEtapa:

No fim de ter colado as letras retirei a fita cola e limpei muito bem as marcações que tinha feito com um bocadinho de pano ou lenço de papel e álcool e ficou pronto.
O resultado foi mais ou menos como está na fig.4 he he J J

Imagem

Feito Pelo kid
J41R0
ja agr, kual foi o espacamento deixado entre as letras?
Diamond
LETRAS LEON
Esta semana também colei essas letras no meu leon mas as minhas letras vinham coladas num plástico ja com medida certa é só achar o centro da mala e cola-las lá
J41R0
Re: LETRAS LEON
Nuno Tomás Escreveu:Esta semana também colei essas letras no meu leon mas as minhas letras vinham coladas num plástico ja com medida certa é só achar o centro da mala e cola-las lá
e nao poderias dizer qual o espaçamento entre as varias letras...
ou onde e por qt arranajr as letras assim ja montadas prontas a colar?
Diamond
LETRAS LEON
Mandei vir aqui em Alverca numa loja de peças pedi as letras para o leon de 2007 demorou dois dias a vir 6€

as letras trazem uma tira de papel que encostas abaixo do puxador e metes fita cola logo ai ficas com a altura certa a que deves cola-las depois achas o meio da mala com uma fita.

as letras atrás teem papel que quando tiras ficas com a cola a mostra para as poderes colar, da parte da frente trazem um plástico já com a distancia certa entre elas

TIRAS O PAPEL COLAS -AS NO SITIO CERTO E DEPOIS DE AS ACALCARES PARA FICAREM BEM COLADAS É QUE TIRAS O PLÁSTICO DA FRENTE FICAM CERTINHASImagem
Responder