Limpei muito bem a sujidade onde ia colar as letras com um pano ou lenço de papel e álcool, depois fiz a marcação com um marcador como indica a fig.1. Medi numa ponta da porta e depois na outra ponta; de seguida colei uma fita adesiva (no meu caso preta) na marcação que tinha feito. Colei de ponta a ponta da porta de maneira a que ficasse nivelada.

2ºEtapa:
No fim de ter a fita cola colada de ponta a ponta achei o centro e ai comecei com a marcação das letras. As medidas que eu colei foi por autoria minha tentei mais ou menos que elas ficassem com os espaços iguais á do Cupra-R. (axo que consegui lol J) bem mas continuando, no fim de encontrar o centro comecei a fazer a marcação das letras conforme indica a fig.2

3ºEtapa:
No fim de ter a fita colada e a marcação feita, ATENÇÃO que a marcação feita com o marcador foi feita apenas com pontinhos, porque senão depois não dava muito bem para apagar por causa da letras, é mais ou menos como está na fig.3. Eu ao fazer o desenho tentei fazer de maneira a que demonstrasse mais ou menos como tinha feito no meu.
Depois comecei a colar letra a letra com muito jeito e a nivela-las pela fita cola e dentro das marcações que tinha feito. No fim de colar a letra pressionava uns 2 ou 3seg. e já estava.

4ºEtapa:
No fim de ter colado as letras retirei a fita cola e limpei muito bem as marcações que tinha feito com um bocadinho de pano ou lenço de papel e álcool e ficou pronto.
O resultado foi mais ou menos como está na fig.4 he he J J

Feito Pelo kid