o meu de origem trazia os continental, bela porcaria de pneu... depois meti os Toyo Proxes T1R, de salientar que á chuva agarram que é um espectáculo e são excelentes... mas os da frente duraram cerca de 15mil se tanto, agora para remediar pus á frente os Kumho (acho que são os Ecsta, senão for paciencia) e tb até agora não tenho razão de queixa, pelo contrário do pouco que puxei por eles portaram-se lindamente...
75 000Kms? Não tens um zero a mais nisso????João Escreveu:Tinha os Pirelli P6000, que fizeram 75000 e ainda tinham um bom rasto, á cerca de uma semana motei os B.RE050A e são bem superiores, no meu PUnto tenho uns B. RE720 e de facto são muito bons.
O meu de origem tinha esses pneus... Qnd tinha 9 000kms os da frente estavam já na marca...então troquei-os para trás e fizeram até aos 13 500kms até que apareceu um bocadinho de lona e os troquei... Não percebo como conseguides fazer tantos kms! Para que tendes tantos cavalos?
Tenho 33 000kms no carro e já gastei 4pares de pneus... mas mesmo bem gastos até deixar de se ver o rasto... e não ando aí feito maluco na estrada... nunca fiz derrapansos nem nada parecido...até arranco sempre muito devagar. Agr meti jante 18" e vamos lá a ver qnto tempo vão durar estes.
Já agr deixo as minhas impressões:
Pirelli P6000: nunca vi pneu tão mau... como é possível vir um pneu destes num carro assim
Dunlop Sp9090: Não gostei...tem a borracha mt dura e apertando um pouco deixa o carro deslizar muito facilmente. Não tem grande precisão em curva, apesar das partes laterais serem bastante duras
Continental SportContact: Gostei imenso, já desde há mt tempo que usei mesmo em outros carros e achei-os impecáveis
Continental SportContact2: Parecem bastante bons, mas não sei se os acho superiores aos SportContact. Já tinha experimentado num outro carro. Para o pneu que é acho que estava à espera de melhor. Tem uma resposta mt boa mas em curva esperava melhor aderência!
Pirelli Pzero Rosso: andam em experiência a rolar atrás mas na 2ª feira abusei um pouco
Não percebo oh Nando.....deves andar bem devagar!NandoCupraR Escreveu:Voces muito gastam pneus...13 mil kilometros?? meu carro eh uma bravura arrancar, perde traccao ate mais nao, e conto com 20 mil kilometros nos pneus e ainda tenho pneus para mais 10 mil...
seu assassinos...
Vá lá, já que isso te consome tanta gota ao menos ficas consolado no gasto dos pneus!
Mais um tópico de pneus... 
Cá vai disto...
Já andei com alguns pneus de alta performance muita coisa... Michelin Pilot SX (bonzitos), Michelin Pilot Premacy (não os considero de alta performance - são um nojo), Bridgestone Potenza RE720 (bons, muito equilibrados), S-02 PP (bons até meio piso), S-03 PP (muito bons), Goodyear F1 GS-D2 (muito bons), F1 GS-D3 (excelentes, de longe os melhores)... e agora ando com F1 GS-D3 atrás e Bridgestone Potenza RE050A à frente.
Comparando os RE050A com os F1 GS-D3... os Bridgestone ficam a milhas. Não prestam. Estou-me a esforçar para os gastar mais depressa para voltar a meter F1.
Quem gosta de RE050A, devia experimentar uns F1.
Em termos de desgaste, eu não vejo a coisa como a maioria de vocês... Se os pneus forem realmente bons, não me importo que se gastem mais depressa. Pelo menos enquanto durarem ando descansado da vida.
Cá vai disto...
Já andei com alguns pneus de alta performance muita coisa... Michelin Pilot SX (bonzitos), Michelin Pilot Premacy (não os considero de alta performance - são um nojo), Bridgestone Potenza RE720 (bons, muito equilibrados), S-02 PP (bons até meio piso), S-03 PP (muito bons), Goodyear F1 GS-D2 (muito bons), F1 GS-D3 (excelentes, de longe os melhores)... e agora ando com F1 GS-D3 atrás e Bridgestone Potenza RE050A à frente.
Comparando os RE050A com os F1 GS-D3... os Bridgestone ficam a milhas. Não prestam. Estou-me a esforçar para os gastar mais depressa para voltar a meter F1.
Quem gosta de RE050A, devia experimentar uns F1.
Em termos de desgaste, eu não vejo a coisa como a maioria de vocês... Se os pneus forem realmente bons, não me importo que se gastem mais depressa. Pelo menos enquanto durarem ando descansado da vida.
aproveitem agora para meter Eagle F-1... fui perguntar preços de 225/40 R18 a um amigo meu que tem uma casa de pneus e ele consegue fazer 164€/pneu com montagem e calibragem dos mesmos... poderão até arranjar mais barato, visto que a casa de pneus é pequenita... as maiores são capazes de ter mais desconto, creio...
cumps
cumps
Mas tás a duvidar da minha palavra... são GSD-3... o rapaz é de confiança, smp tratou dos carros daqui de casa e das carrinhas da firma do daddy... ai aiflyer Escreveu:mas cuidado com os F1 que metem pq já andam a circular no mercado F1's falsificados... made in china e afins... pq os verdadeiros pagam-se e daí os preços baixos... certifiquem-se primeiro...
P.S. os GSD-3 tão em promoção pois os novos Eagle já ai vêm... vá toca a meter Eagle...
Já agora aproveito para informar...qnd houver falta de massa visitem o site: http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/Pneus%20Novos.htmmoreno Escreveu:nankang e linglong,quando ha falta de massa têm de ser
Têm aí 2marcas que são mt baratas (InsaTurbo e Mabor). Dp têm aí em "diversos" várias marcas e bons preços! Não tem preços de pneus 18" mas é uma questão de enviar um email...quem precisar, obviamente
Eu não concordo contigo... Aliás, os Potenza RE50A são considerados os melhores nos testes... Mas como eu não vivo de testes, e digo-te isto porque adorei os F1, mas os potenza no meu Mercedes C30 AMG é do melhor... ~ToledoTDI Escreveu:Mais um tópico de pneus...
Cá vai disto...
Quem gosta de RE050A, devia experimentar uns F1.![]()
Agora vou montar o michelin pilot sport 2 pro verão, visto que a aderência é maior logo, preciso de um pneu um pouco mais duro...
Mas que qualquer um dos nomes de pneu de topo aqui falados são bestiais, isso são! sem dúvida!
164 euros ????????taeki Escreveu:aproveitem agora para meter Eagle F-1... fui perguntar preços de 225/40 R18 a um amigo meu que tem uma casa de pneus e ele consegue fazer 164€/pneu com montagem e calibragem dos mesmos... poderão até arranjar mais barato, visto que a casa de pneus é pequenita... as maiores são capazes de ter mais desconto, creio...![]()
cumps
tenho quem me faça 152 euros montados e calibrados , com factura, o user sozinho sabe onde fica a casa pois esteve lá comigo. Sao 12 euros em pneu????
Os meus Continental Sport Contact originais fizeram 80mil kms no eixo traseiro. Tb tive Sport Contact 2 no eixo dianteiro q gostei bastante apesar do rápido desgaste. Eram bastante rígidos nas laterais, algo q é essêncial p a minha condução algo agressiva nas curvas. Tinham como contra o ruído de rolamento e o desgaste bastante rápido. A aderência em piso molhado n era tb famosa...
Neste momento tenho 4 Michelin Pilot Sport 2 q duram há aproximadamente 50mil kms ainda tendo bastante rasto e têm sido de longe os melhores pneus q já tive até hoje. Desde uma rigidez da parede lateral bastante boa, a aderência fenomenal em seco/molhado, a sua excelente progressividade p além dos limites, reduzido ruído de rolamento e a curvar (n chiam nada!) e finalmente a uma durabilidade quase inacreditável p um pneu topo de gama.
Escusado dizer q da próxima vez leva outra fornada de PS2.
Neste momento tenho 4 Michelin Pilot Sport 2 q duram há aproximadamente 50mil kms ainda tendo bastante rasto e têm sido de longe os melhores pneus q já tive até hoje. Desde uma rigidez da parede lateral bastante boa, a aderência fenomenal em seco/molhado, a sua excelente progressividade p além dos limites, reduzido ruído de rolamento e a curvar (n chiam nada!) e finalmente a uma durabilidade quase inacreditável p um pneu topo de gama.
'02 VW Golf TDI
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
PKE remap || 80mm intake || Free-flow exhaust || FK hightec kit || Sparco strut bar || S3 lower strut bar || Powerflex bushes || CC || Parking sensors || Aerotwin front and rear wipers ||
No final desta semana lá estarei a meter no meu os Michelin PS2... Já não vejo a hora...trqster Escreveu:Os meus Continental Sport Contact originais fizeram 80mil kms no eixo traseiro. Tb tive Sport Contact 2 no eixo dianteiro q gostei bastante apesar do rápido desgaste. Eram bastante rígidos nas laterais, algo q é essêncial p a minha condução algo agressiva nas curvas. Tinham como contra o ruído de rolamento e o desgaste bastante rápido. A aderência em piso molhado n era tb famosa...
Ai sim?! Curioso...Marcosfilipefrias Escreveu:Eu não concordo contigo... Aliás, os Potenza RE50A são considerados os melhores nos testes... Mas como eu não vivo de testes, e digo-te isto porque adorei os F1, mas os potenza no meu Mercedes C30 AMG é do melhor... ~ToledoTDI Escreveu:Mais um tópico de pneus...
Cá vai disto...
Quem gosta de RE050A, devia experimentar uns F1.![]()
Agora vou montar o michelin pilot sport 2 pro verão, visto que a aderência é maior logo, preciso de um pneu um pouco mais duro...
Mas que qualquer um dos nomes de pneu de topo aqui falados são bestiais, isso são! sem dúvida!
E nos testes simples que costumo fazer (apertar em curva a seco e molhado, pisar a fundo em diferentes tipos de piso a seco e em molhado, etc...) os F1 ganham em tudo aos RE050 que tenho agora... mas de longe.
Dá uma vista de olhos neste teste (os RE050A estão na lista):
http://www.tirerack.com/images/tires/te ... _gs_ds.pdf (ficheiro PDF com 4,4 MB - tenham paciência, demora um bocadito a carregar)
Pedro_Almeida Escreveu:Já agora aproveito para informar...qnd houver falta de massa visitem o site: http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/Pneus%20Novos.htmmoreno Escreveu:nankang e linglong,quando ha falta de massa têm de ser
Essas marcas sao Pneus Recauchutados - Made in Portugal por a caso.
Peço que considerem, o barato pode sair caro.
Num xanato qquer tudo bem, mas num Leon e quem usa muito o carro, pensem duas vezes.
Falo do Leon porque sao carros que atingem velocidades boas e nunca se deve brincar com pneus.
Eu ja tive :
Golf Gti
UniRoyal qq coisa = Lixo
Good-Year F1 (GSD2) = Nao gostei.
Bridgestone S-03 PP = Muito Bons.
Dunlop SP9000 = Uma maravilha
BMW 320i
Michelin Pilot Sport SP2 = Muito Bons
Uniroyal Rainsport 1 = Nada de mais
Leon
Michelin Pilot Sport (OEM) = aah. Ok nada de mais
Dunlop SportMaxx = Estou a gostar
Golf Gti
UniRoyal qq coisa = Lixo
Good-Year F1 (GSD2) = Nao gostei.
Bridgestone S-03 PP = Muito Bons.
Dunlop SP9000 = Uma maravilha
BMW 320i
Michelin Pilot Sport SP2 = Muito Bons
Uniroyal Rainsport 1 = Nada de mais
Leon
Michelin Pilot Sport (OEM) = aah. Ok nada de mais
Dunlop SportMaxx = Estou a gostar
ya,concordo mas o meu nao passa dos 190 e e e e e cagasse todo,nankang a rolarMDS Escreveu:Pedro_Almeida Escreveu:Já agora aproveito para informar...qnd houver falta de massa visitem o site: http://joaogazzapneus.com.sapo.pt/Pneus%20Novos.htmmoreno Escreveu:nankang e linglong,quando ha falta de massa têm de ser
Essas marcas sao Pneus Recauchutados - Made in Portugal por a caso.
Peço que considerem, o barato pode sair caro.
Num xanato qquer tudo bem, mas num Leon e quem usa muito o carro, pensem duas vezes.
Falo do Leon porque sao carros que atingem velocidades boas e nunca se deve brincar com pneus.