Bronze
Vou dar-te uma ajuda uma vez que me parece que o teu tipo de jantes ou pelo menos as que estas inclinado serem semelhantes...
Quando o LNeves andou à procura de jantes para ele, coloquei-lhe umas quantas nesses modelos que referes. Aproveita e vai ao topico dele, aqui mesmo na secção de "Ligação ao solo" onde está [Votação] Jantes e de certeza que aí encontras algo que te encha as medidas :)

Mas agora dando a minha opinião se me é permitido, a jante é algo muito pessoal, é tipo a cor qd compras o carro... opta caso a carteira te permita por algo que gostes realmente e não te deixes influenciar.
Caso contrário mais dia menos dia estás a querer vender e a perder dinheiro nisso!! :rtfm:

Espero ter ajudado :happy72:
Novato
Dalton Escreveu:Vou dar-te uma ajuda uma vez que me parece que o teu tipo de jantes ou pelo menos as que estas inclinado serem semelhantes...
Quando o LNeves andou à procura de jantes para ele, coloquei-lhe umas quantas nesses modelos que referes. Aproveita e vai ao topico dele, aqui mesmo na secção de "Ligação ao solo" onde está [Votação] Jantes e de certeza que aí encontras algo que te encha as medidas :)

Mas agora dando a minha opinião se me é permitido, a jante é algo muito pessoal, é tipo a cor qd compras o carro... opta caso a carteira te permita por algo que gostes realmente e não te deixes influenciar.
Caso contrário mais dia menos dia estás a querer vender e a perder dinheiro nisso!! :rtfm:

Espero ter ajudado :happy72:
:D Foi sem duvida uma sábia ajuda, Obrigado e vou tentar fazer a escolha mais acertada, o que penso ser o que tds tentamos fazer, embora muitas vezes falhando...

Imagem

Uma vez k esta foto foi colocada por ti dalton por acaso ñ tens ideia do preço, furação e onde posso comprar?????
Ek adorei estas jantes
:babado: :babado: :babado: :babado: :babado:

Mais uma vez obrigado a tds e ñ se inibam de dar mais opinioes... :D

Cumps a tds :yupii:
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K :yupii:
Imagem

Imagem
Bronze
Bom em relação à especificidade da jante nao te sei responder mas deixo-te a marca "Racing Hart" e já agora o site:

http://www.rhc.co.za/RacingHartConceptsSite/home.htm

Temo é que esta jante nao conste do catálogo actual deles, pelo menos andei a dar uma olhada e nao a vi lá!!
Bronze
É pena ter essa imitação de parafusos.. mas sao gostos ;)

De resto, estao aprovadas :D

O preço é que deve ser altinho nesse tipo de jantes :)
flyer
Imagem

Gonçalo, estas jantes são lindas... boa escolha... ao contrario de alguns users, eu pessoalmente adoro jantes com parafusos... mas gostos são gostos... isso em 18 no teu carro deve ficar qq coisa tipo... lindo... tás á espera do quê? avança para a compra...
Novato
flyer Escreveu:Imagem

Gonçalo, estas jantes são lindas... boa escolha... ao contrario de alguns users, eu pessoalmente adoro jantes com parafusos... mas gostos são gostos... isso em 18 no teu carro deve ficar qq coisa tipo... lindo... tás á espera do quê? avança para a compra...
A meu ganda maluco :lol: :lol: :lol: :lol:

Só gostava de saber é onde ek vou arranja las mas pronto, pode ser k apareça aí o algarvio :assobiar: com mais um negócio na manga :lol: :lol: :lol:
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K :yupii:
Imagem

Imagem
Responder