com os espelhos prateados eu tirava as pestanas do carro...
é a minha opiniao, nao conjuga muito bem...
abraço
abraço
ya.. e vem com os fios agarradosmorgado Escreveu:maquina!!!!! pinta mas é esse espelho de preto!!! pelo que me parece tem sensor mas tenta desmontar isso para pintar!!!!!
Nao é facil.. ams se kiseres podes ajudar... LOL
Suricata_R Escreveu:Então e... isso anda alguma coisa de jeito?![]()
Como tá já chega bem pra ti.. que não sais de tras do teclado...
mas se kiseres eu empresto-te 1 sem fios e ja podes vire puxar cmg
Kryptone Escreveu:com os espelhos prateados eu tirava as pestanas do carro...
abraço
Pintei-os de prata... nas fotos parece quse cromado, lol
as pestanas não tiro!!!
Fica diferente de todos os outros Leons...
Ha que ser diferente, ne?!?!
LOL
abraço puto!!
Gosto
as pestanas para mim estão optimas..dão um ar mais agressivo ah frente
continua buchadas..tens ai um carrinho muito bom
as pestanas para mim estão optimas..dão um ar mais agressivo ah frente
continua buchadas..tens ai um carrinho muito bom
Power s tu kiseres ir tb podes... és capaz é de fikar a ver uma fumarada à tua frente o tempo todo...power yellow Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:pois... vamos ver...Bruno Carmo Escreveu:bha... arranja lá o carro depois mostro-te o cone... ou não, porque não o agarras!![]()
Buchas mas ja afinast a repro? e msm assim nao tivest peito pro morto do bruno? humm... o gajo diz k tá liso mas tem o carro carregado!
mas nao faz mal k so vais ver uma koisa amarela a deixar-te pra tras bruninho... e dpois nao venhas kom deskulpas
falam falam falam mas nao vejo nada .....vais la um dia destes i tirase logo as duvidas se tens peito pa ele ou nao .......lololololololol
Mas isto é entre mim e o bruno... hihihi
Buxas o teu bixinho ta mt fixe... e eu k nunca mais tenho o meu menino... :S
WondeRBoYGT Escreveu:Power s tu kiseres ir tb podes... és capaz é de fikar a ver uma fumarada à tua frente o tempo todo...power yellow Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:
pois... vamos ver...![]()
Buchas mas ja afinast a repro? e msm assim nao tivest peito pro morto do bruno? humm... o gajo diz k tá liso mas tem o carro carregado!
mas nao faz mal k so vais ver uma koisa amarela a deixar-te pra tras bruninho... e dpois nao venhas kom deskulpas
falam falam falam mas nao vejo nada .....vais la um dia destes i tirase logo as duvidas se tens peito pa ele ou nao .......lololololololol![]()
Ya... Ainda ontem tive ao lado dele
Já oferecias-me um portatilbuchadas Escreveu:Suricata_R Escreveu:Então e... isso anda alguma coisa de jeito?![]()
Como tá já chega bem pra ti.. que não sais de tras do teclado...![]()
mas se kiseres eu empresto-te 1 sem fios e ja podes vire puxar cmg
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não pintas o espelho interior de preto tambem? Fica ali um pouco mal, axo eu
Tens mais sorte k eu... k ja nao o vejo ah 2 semanas...buchadas Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:Power s tu kiseres ir tb podes... és capaz é de fikar a ver uma fumarada à tua frente o tempo todo...power yellow Escreveu:
falam falam falam mas nao vejo nada .....vais la um dia destes i tirase logo as duvidas se tens peito pa ele ou nao .......lololololololol![]()
Ya... Ainda ontem tive ao lado dele![]()
![]()
![]()
Hoje ja tive noticias e preciso msm de comprar uma peça nova... bem segunda feira la vai uma pecinha nova pra austria pra vir ainda mais nova lol
Eu sei... tava lá quando o carlos te ligou... LOLWondeRBoYGT Escreveu:Tens mais sorte k eu... k ja nao o vejo ah 2 semanas...buchadas Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:
Power s tu kiseres ir tb podes... és capaz é de fikar a ver uma fumarada à tua frente o tempo todo...![]()
![]()
![]()
![]()
Hoje ja tive noticias e preciso msm de comprar uma peça nova... bem segunda feira la vai uma pecinha nova pra austria pra vir ainda mais nova lol
tas fdd
Ahh o kek o menino anda la a fazer sempre enfiado hein? lolbuchadas Escreveu:Eu sei... tava lá quando o carlos te ligou... LOLWondeRBoYGT Escreveu:Tens mais sorte k eu... k ja nao o vejo ah 2 semanas...buchadas Escreveu:
![]()
![]()
![]()
tas fdd
Epah so espero k nao demore tanto tempo komo demorou da ultima x k ele mandou pra la as peças... se nao so daki a uns 2 meses ek tenho o carro... e isso nao é nada bom :S
WondeRBoYGT Escreveu:Ahh o kek o menino anda la a fazer sempre enfiado hein? lolbuchadas Escreveu:Eu sei... tava lá quando o carlos te ligou... LOLWondeRBoYGT Escreveu:
Tens mais sorte k eu... k ja nao o vejo ah 2 semanas...![]()
tas fdd
Epah so espero k nao demore tanto tempo komo demorou da ultima x k ele mandou pra la as peças... se nao so daki a uns 2 meses ek tenho o carro... e isso nao é nada bom :S
LOL... Negocios...
Hoje vou lá outra x meter 1 coroa de flores no teu xaruto..
LLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
LLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Fogo buxas... tu és o pior...buchadas Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:Ahh o kek o menino anda la a fazer sempre enfiado hein? lolbuchadas Escreveu:
Eu sei... tava lá quando o carlos te ligou... LOL
tas fdd
LOL... Negocios...
Hoje vou lá outra x meter 1 coroa de flores no teu xaruto..![]()
então agora já podes ir mandar a p*ta no bruno
LOLWondeRBoYGT Escreveu:Fogo buxas... tu és o pior...buchadas Escreveu:WondeRBoYGT Escreveu:
Ahh o kek o menino anda la a fazer sempre enfiado hein? lol
LOL... Negocios...
Hoje vou lá outra x meter 1 coroa de flores no teu xaruto..![]()
![]()
então agora já podes ir mandar a p*ta no bruno![]()
![]()
La venho eu mandar outra vez o bitake
Esse Leon está muito bom como está , eu n mexia em mais nada e deixava ficar as pestanas
Relativamente as jantes que meteste, preferia as Antera qye la estavam antes mas, claro está, isto de gostos tem muito que se lhe diga
Cumps continuação de bom projecto
Esse Leon está muito bom como está , eu n mexia em mais nada e deixava ficar as pestanas
Relativamente as jantes que meteste, preferia as Antera qye la estavam antes mas, claro está, isto de gostos tem muito que se lhe diga
VW GOLF III GT TDI aka Deutscher Traum 04-10-2004 until 08-05-2008

Uploaded with ImageShack.us
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 258#139258

Uploaded with ImageShack.us
Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... 258#139258
TDI-RUFIA Escreveu:La venho eu mandar outra vez o bitake![]()
![]()
![]()
Esse Leon está muito bom como está , eu n mexia em mais nada e deixava ficar as pestanas![]()
Relativamente as jantes que meteste, preferia as Antera qye la estavam antes mas, claro está, isto de gostos tem muito que se lhe diga![]()
![]()
Tao e o nosso Golf??
[quote="buchadas"]http://www.youtube.com/watch?v=FPSmVbAwJK8[/quote]
Grande vídeo Buchadas!
Isso tá vitaminado com quanto? Era uma vez um Type R...
Parabéns que tens aí uma grande máquina!
Cumprimentos!
Grande vídeo Buchadas!
Isso tá vitaminado com quanto? Era uma vez um Type R...
Parabéns que tens aí uma grande máquina!
Cumprimentos!
mas ele desistiu antes dos 2 pintores e 60?? geralmente nos videos de ctr's, eles andam pa baixo da barreira dos 260....
Na secçao comparativos tá lá as infos todas acerca deste comparativocrying_boy Escreveu:ganfa canhao... ta mesmo com carga isso...
mas ele desistiu antes dos 2 pintores e 60?? geralmente nos videos de ctr's, eles andam pa baixo da barreira dos 260....esse tava de origem... era? mas o teu ta muita fixe...