Já tá, ja adicionei ah lista lolSuricata_R Escreveu:Não falta ainda a ponteira à homem?![]()
Não ponhas aqui umas fotos decentes.... deixa-te andar....

lololol tá bem s assim for ja kero!Bruno Carmo Escreveu:eu prometo que não vou assim tanto para a frente para me deixares de ver... eu tiro pé para te dar cone!WondeRBoYGT Escreveu:É até te deixar de ver... dpois disso ja nao mete graça ir a fundo... nao m vou a pikar kom a minha sombra... lololol
sabes bem...![]()
![]()
![]()
eu ate ando a pensar em pintar o capo de preto assim fiko já kom uma ideia kuando andar ao teu cone LOL
ou entao és tu k fikas kom o para brisas eskurecido...
Kuanto às jantes ja nao tenho estas, vêm a caminho umas MB Italia 017 em 18"... mas o meu karrito ainda está em estágio... e as jantes ainda nao xegaram penso eu de ke...Miguel_GtTdi Escreveu:mtu bonito esse leon, apenas pintava as jantes d uma cor mais escura
mas kuando tiver td arranjadinho eu tiro umas fotos
Bem pelos vistos hj é o dia das novidades... o meu carro está a apodrecer numa oficina... so daki a 1 mes ou mais ek deve tar pronto... entretanto recebi uma noticia do meu amigo luis a dizer k a MB Italia nao está a fabricar as 017 em 18"...
Vou ter entao de arranjar uma variante... algo k fike brutal no leon e por um preço razoavel... vamos la ver o kek s arranja...
se alguem tiver ideias k avise
Vou ter entao de arranjar uma variante... algo k fike brutal no leon e por um preço razoavel... vamos la ver o kek s arranja...
se alguem tiver ideias k avise
Desculpa nao ter acompanhado teu projecto mas o que se passa com teu carro para tar parado?
Mb Italia tem esse mal...ta sempre com alguma desculpa..."no meu tempo" de querer umas, isto em Novembro do ano passado, tavam todas sem stock pk so iam fabricar em Janeiro, depois nao havia em 18"...sempre alguma coisa...
Já te dei minha opiniao...acho que jantes por ai nao faltam
Mb Italia tem esse mal...ta sempre com alguma desculpa..."no meu tempo" de querer umas, isto em Novembro do ano passado, tavam todas sem stock pk so iam fabricar em Janeiro, depois nao havia em 18"...sempre alguma coisa...
Já te dei minha opiniao...acho que jantes por ai nao faltam
Pois mas agora nao sei o k pôr... keria algo diferente... mas k fikem simples e bonitas... as tuas estao excelentes nando...
O meu carro ta parado pk houve uns problemas no motor e tive de esperar pra k xegassem umas peças pra saber s dava pra recuprar a minha pra eu nao ter de gastar € em vão... mas pronto... agora é esperar k td se encaminhe o mais rapido possivel...
O meu carro ta parado pk houve uns problemas no motor e tive de esperar pra k xegassem umas peças pra saber s dava pra recuprar a minha pra eu nao ter de gastar € em vão... mas pronto... agora é esperar k td se encaminhe o mais rapido possivel...
diz lá o k é? lol epah é uma mod k ainda pouka gente (pelo menos k eu saiba) tem... no mundo dos tdi's claro... mas so kero falar kuando tiver td prontinho e afinado e kom a rodagem feita... vou fikar kom um motor kuase novo... vai ser td rectifivado e vai levar peças novas e possivelmente uma alterada... lol distribuição vai ser td novo... dpois kuando puder tenho d ir ah GBS tratar da embraiagem...
E pronto... de motor espero nunca mais tokar nele... so m fika a faltar msm 2 koisas...
K jantes meter?
e onde raio arranjo molas pra este xanato?!?!
E pronto... de motor espero nunca mais tokar nele... so m fika a faltar msm 2 koisas...
K jantes meter?
e onde raio arranjo molas pra este xanato?!?!
Aqui arranjas molas, amortecedores e coils para o Cupra4:WondeRBoYGT Escreveu:e onde raio arranjo molas pra este xanato?!?!
http://www.potn.co.uk/
Só tens que pagar os portes...
Ou então tiras as referências e vais a casas cá em Portugal e encomendas!