Digam algo se gostam ou não...
O som ja está tirado, está para vender tudo...
Última edição por Fred-R-cupra em 17 mar 2007, 21:33, editado 3 vezes no total.
disseste isto neste topico;Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
Só te perguntei para saber se havia alguma coisa mais para fazer, Desculpa se ofendi alguem...
e eu perguntei isto noitro topico onde não me respondeste;Fred-R-cupra Escreveu:No motor tem, Repro, Turbo VNT22 alterado, Cam, Enbriagem sachs race.
Bruno Carmo Escreveu:que 22 tens, que came tens e quais os injectores?Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
Só te perguntei para saber se havia alguma coisa mais para fazer, Desculpa se ofendi alguem...
e a reprogramação é de quem? fiquei curioso!!
Eu sei o que disse mas se tivesses visto nas apresentações era num ibiza 130cv não no leon...Bruno Carmo Escreveu:Topico editado... que raio de maneira de meter as fotos rapaz... que trabalheira que me deste!!LOL
excelente projecto... Parabens..
disseste isto noutro topico;
disseste isto neste topico;Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
e eu perguntei isto noitro topico onde não me respondeste;Fred-R-cupra Escreveu:No motor tem, Repro, Turbo VNT22 alterado, Cam, Enbriagem sachs race.
Bruno Carmo Escreveu:que 22 tens, que came tens e quais os injectores?Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
Fred-R-cupra Escreveu:Eu sei o que disse mas se tivesses visto nas apresentações era num ibiza 130cv não no leon...Bruno Carmo Escreveu:Topico editado... que raio de maneira de meter as fotos rapaz... que trabalheira que me deste!!LOL
excelente projecto... Parabens..
disseste isto noutro topico;
Bruno Carmo Escreveu:
que 22 tens, que came tens e quais os injectores?
Desculpa se me expliqeui mal...
no topico de potencias falou-se em Leon e tu disseste o que tinhas que é o que tá referido acima;Fred-R-cupra Escreveu:Chamo-me Frederico
Tenho 26 anos
sou de torres vedras
tenho um Leon FR e um Civic Type-R
pelo que vejo não dizes que tens um ibiza!!!Fred-R-cupra Escreveu:eu gostava que me disseses o que é preciso para eu meter aproximadamente os 316CV no meu carro é que eu tenho o carro so para fazer corridas de rua e não consigo chegar a essa potencia...

boas,o gajo ñ mente, tem um ibiza, e tem o leon.. e com o hardware todo ke dix... um dia destes eu levo ele mais eu ai as bombas.. o leon ta mesmo lindoBruno Carmo Escreveu:então, não viste o meu topico acima?! onde á o ibiza na historia?!Fred-R-cupra Escreveu:hoje parti o turbo![]()
![]()
![]()
já era o 3º...