Novato
Fred-R-Cupra (Fotos)
Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Imagem Imagem

Digam algo se gostam ou não...

O som ja está tirado, está para vender tudo...
Silver
Bem antes de mais quero-te dar os parabens pois tens aqui uma preparação por excelencia agora eu vou dizer se fosse eu a fazer esta preparação o que faria de diferente.
Não iria meter som daquela maneira na mala por não ser mt adepto de som em escesso nos carros e o interior seria todo em preto com uns vermelhos aqui e ali mas esses bancos matam-me!!! devem de ser mm brutais em termos de conforto :babado: :babado: :babado:
mas que tens ai um exemplar como é poucos la isso tens!!

em termos de motor tens algumas modificações??
parabens pelo Senhor projecto que aqui nos apresentas e força na continuação do mm se bem que não sei o que possas fazer mais!!! :oops: :oops:

abraço
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
No motor tem, Repro, Turbo VNT22 alterado, Cam, Enbriagem sachs race.
Silver
Fred-R-cupra Escreveu:No motor tem, Repro, Turbo VNT22 alterado, Cam, Enbriagem sachs race.
afinal não tem so estilo!!! tb corre que nem um desalmado!!!! :babado: :babado: :babado: :babado: grande maquina sim senhor!!! :woow: :woow:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Só tenho uma coisa a dizer: :woow: :woow: :woow:
E ainda por cima com mais cavalos que uma "normal" repro... ai ai ... :yupii:
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Diamond
espetacular.... muita linduh... :babado: :woow: 8)

nao keres por as fotos em tumbnails pa depois abrirem em tamanho maior? assim ja se conseguia ver melhor ao permenor... :assobiar:

bem, mesmo muito boa preparaçao... ker a nivel de interior, sonoro e a nivel mecanico.... fiko contente por finalmente teres vindo portar o teu projecto... ja desde k o amigo cuprafr postou as fotos do ZX, k disse pa ele te "trazer" pa estes lados pa poder ver o teu projecto...
e k belo projecto por sinal... nao era so estectica como pensava... :woow: ta aí muita dinheirinho metido... mas em alto nivel!

os meus parabens... a unica coisa k eu nao teria feito, eram as letras gravadas nos bancos, so deixava fikar as FR... mas se sao mesmo uns RECARO... :babado: merece andar la a marca... 8) :lol:

se kiseres e puderes, deixa aí um video da makina, pa se ouvir e ver o ronco do menino e como ele "fuma" com akele hardware todo....

(desculpa o testamento, mas este projecto ta mesmo muito bom, era como eu aspirava a ter o meu antigo carro...)
Novato
Sim isto são mesmo os RECARO...
J41R0
muito bom mesmo :babado:
adorei o teu carro
o leon por si so ja e lindo, mas assim... o contraste exterior/interior e potentissomo, parabens ;)
Novato
Muito Bom mesmo :happy72:

Deverá ser um dos projectos mais fixes que existem aqui no fórum.

Parabéns!
Bronze
Parabens, muito fixe mesmo :choque:
de forma a evitar off topic enviei uma PM
quando puderes responde .

Obrigado e continuação de bons updates.
Bruno Carmo
Topico editado... que raio de maneira de meter as fotos rapaz... que trabalheira que me deste!! :chorar: LOL

excelente projecto... Parabens..

disseste isto noutro topico;
Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
Só te perguntei para saber se havia alguma coisa mais para fazer, Desculpa se ofendi alguem...
disseste isto neste topico;
Fred-R-cupra Escreveu:No motor tem, Repro, Turbo VNT22 alterado, Cam, Enbriagem sachs race.
e eu perguntei isto noitro topico onde não me respondeste;
Bruno Carmo Escreveu:
Fred-R-cupra Escreveu:Não tou a duvidar, só que eu tenho Repro, turbo vnt22, came, injetores, cabeça alterada, angulo de valvulas mudados, escape de 60mm e panela supersprint, IC maior com tubagem especifica em aluminiu, e tenho 267CV.
Só te perguntei para saber se havia alguma coisa mais para fazer, Desculpa se ofendi alguem...
que 22 tens, que came tens e quais os injectores?

e a reprogramação é de quem? fiquei curioso!! :)
o teu carro ta lindo so axo os interiores um pouco escuros de resto lindo.
abraço
Novato
Bruno Carmo Escreveu:Topico editado... que raio de maneira de meter as fotos rapaz... que trabalheira que me deste!! :chorar: LOL

Bruno Carmo Escreveu:

Eu sei o que disse mas se tivesses visto nas apresentações era num ibiza 130cv não no leon...

Desculpa se me expliqeui mal...
Novato
bem deixa-me dar-te os parabéns...tens um grande projecto!!axo k nao lhe alteraria muita coisa...em relação aos bancos serem pretos oh cremes axo k manteria asim..pois o carro já é escuro de si e pretos ali tornaria-o mais escuro...axo k está lindo mesmo..relação ao som são gostos..epá tres sub´s realmente axo muito..dois curto invertidos e assim tbm, estão bonitos...só espero k tenhas isso como som de kualidade,e nao como muita gente k só kere é graves...boa continuação para o projecto 8)
abraço
Bruno Carmo
Fred-R-cupra Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:Topico editado... que raio de maneira de meter as fotos rapaz... que trabalheira que me deste!! :chorar: LOL

Bruno Carmo Escreveu:

Eu sei o que disse mas se tivesses visto nas apresentações era num ibiza 130cv não no leon...

Desculpa se me expliqeui mal...

pera, agora eu ainda fiquei a perceber menos?! se tivesse visto quais apresentações? tu nas apresentações disseste que tinhas um Leon... e meteste fotos deles...
Fred-R-cupra Escreveu:Chamo-me Frederico
Tenho 26 anos
sou de torres vedras
tenho um Leon FR e um Civic Type-R
no topico de potencias falou-se em Leon e tu disseste o que tinhas que é o que tá referido acima;
Fred-R-cupra Escreveu:eu gostava que me disseses o que é preciso para eu meter aproximadamente os 316CV no meu carro é que eu tenho o carro so para fazer corridas de rua e não consigo chegar a essa potencia...
pelo que vejo não dizes que tens um ibiza!!!

e agora dizes-me se eu tivesse visto as apresentações (porque ue vejo sempre) eu teria percebido que era um Ibiza?! :?

Mau... mas qual ibiza?!

contudo continuas a não responder por quem é a centralina... se não queres fazer referencia, tudo bem, é na boa!

ps: se tens um caro só para fazer corridas de rua, com essa potencia toda, porque nunca vais para os locais onde o pessoal se encontra para as fazer! é que eu sei todos os ibizas que debitam e rondam essas potencias, e o teu visto ser só para corridas de rua, não tou a ver quem és, ou não me lembro do teu carro... posso estar enganado, obvio...
Silver
Adorei o carro so mudava mesmo era a cor dos interiores... (mas isso são promenores) ta lindo continua o bom projecto se é k tem muito mais para continuar llooll. Parabens
# Livin`Team #
RedShade
por fora esta com muito bom aspecto agora por dentro deixa 1 pouco a desejar estofos e camel e manter o tejadilho em tecido branco nao faz muito sentido ja estufaste tanta coisa a camel estufavas tb o tejadilho e trocavas as borrachas
de resto ta fixe
Novato
hoje parti o turbo :oops: :oops: :oops:

já era o 3º...
Jota
Epa sobre o carro nada a dizer, está um projecto e pêras...

Só toua estranhar nunca o tiver visto em nenhuma revista da especialidade por exemplo... não é que seja leitor muito assiduo, mais ou menos vou dando uma vista de olhos quando posso...

Este carro merece uma capa de revista, no mínimo...

Parabens!
Bruno Carmo
Fred-R-cupra Escreveu:hoje parti o turbo :oops: :oops: :oops:

já era o 3º...
então, não viste o meu topico acima?! onde á o ibiza na historia?! :?
Novato
:woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow: :woow:
É com muita honestidade e com muito orgulho k venho felicitar este projecto,
numa única palavra posso dizer k está PERFEITO sinceramente os meus parabéns, e estima bem essa máquina.
Deves te sentir um homem realizado :yupii: :yupii: :yupii: :yupii:
Cumps
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K :yupii:
Imagem

Imagem
Administrador
Sem dúvida que o carro está espectacular :babado:
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
Fred-R-cupra Escreveu:hoje parti o turbo :oops: :oops: :oops:

já era o 3º...
então, não viste o meu topico acima?! onde á o ibiza na historia?! :?
boas,o gajo ñ mente, tem um ibiza, e tem o leon.. e com o hardware todo ke dix... um dia destes eu levo ele mais eu ai as bombas.. o leon ta mesmo lindo :babado:

o ibiza ta normal a nivel de exterior, é só pros pikas...
Cuidado Com os fumaças.... Um apelo pra saude e meio ambiente....looool

Feedback: http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.php?t=11234
Novato
:)
Os meus parabéns. O interior do carros está ebsolutamente :woow:
Responder