Novato
Fogo tiveram no estoril e eu nao vos vi. Tb chequei ja era quase noite.
Granda cena agora e que isso vai voar.
Um abraco
Ui Jasus...
Que fumarada...
Parece uma churrasqueira
Bronze
buchadas Escreveu:
Dalton Escreveu:Ó Buchadas eheh gostei de ler o teu post das fotos do reboque, apesar de ser sempre lixado por causa dos euros extras que se tem de gastar, tu tavas desertinho que acontecesse :D

Lê-se facilmente e sente-se felicidade e euforia por finalmente virem outros andamentos eheh!!

Boa sorte com a nova stage e sobretudo na soldadura que é como quem diz o ponto fraco :(

Depois queremos ver o video a limpares o rabinho ao Bruno Carmo :assobiar:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Eu não vou limpar ninguem... Mas vamos ver como é que ele sai...
Buxas nao limpas tu mas limpo eu!!! hahahaha

Fizest bem em meter ali o carro vais ver k fika makina... dpois afinas a repro e tá feito... o meu so sai daki a um mes ou mais... :chorar:

mas tb kuando sair... :P
Bronze
Novas Mods:

-Vnt22
-Linha completa em inox com panela trabalhada

Em suma... sem reajuste na repro. 253km/h no digital!!

8)
Silver
buchadas Escreveu:Novas Mods:

-Vnt22

8)
não esta mal de todo!!!!! :D :D
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
buchadas Escreveu:Novas Mods:

-Vnt22

8)
Ui bruto... mas msm assim ainda nao tens peito pro bruno... tens de fazer mais 10Km/h pra poderes pelo menos ir atras dele... heheh

bem so eu ek nao konsigo andar a essas velocidades... :assobiar:
Bruno Carmo
opá, ******* os dois... sempre a chamar o bruno!! querem cone é?! :P :P
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:opá, ******* os dois... sempre a chamar o bruno!! querem cone é?! :P :P
lololol tens peito pra nos dar cone? :P :P :P :P

pois é oh buxas nao ias malhar o carro kom branko? :lol:
Bruno Carmo
bha... arranja lá o carro depois mostro-te o cone... ou não, porque não o agarras! :lol:
Bronze
Eu nao o agarrei.... faltou peito!! LOL
Bronze
WondeRBoYGT Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:opá, ******* os dois... sempre a chamar o bruno!! querem cone é?! :P :P
lololol tens peito pra nos dar cone? :P :P :P :P

pois é oh buxas nao ias malhar o carro kom branko? :lol:

Deixa-me compor os bolsos... LOL
bem me parecia k ja tinha visto o teu leon e o ibiza amarelo foi no esotoril.
o teu carro ta simplesmente lindo mxmo!
boa sorte km o excelente projecto.
abraço
Bronze
bruno marcelino Escreveu:bem me parecia k ja tinha visto o teu leon e o ibiza amarelo foi no esotoril.
o teu carro ta simplesmente lindo mxmo!
boa sorte km o excelente projecto.
abraço
Obrigado 8)
Bronze
Bruno Carmo Escreveu:bha... arranja lá o carro depois mostro-te o cone... ou não, porque não o agarras! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :hum:
Imagem
Bronze
power yellow Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:bha... arranja lá o carro depois mostro-te o cone... ou não, porque não o agarras! :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :hum:
Era pro wonderboy.... :P
Bronze
pois... vamos ver... :assobiar:

Buchas mas ja afinast a repro? e msm assim nao tivest peito pro morto do bruno? humm... o gajo diz k tá liso mas tem o carro carregado!

mas nao faz mal k so vais ver uma koisa amarela a deixar-te pra tras bruninho... e dpois nao venhas kom deskulpas :P
NandoCupraR
Eh so picões...... :zzz:
Ludwig
Ja agora gostava de saber como foi isso de por o vnt22... principalmente custos...

é k tenho um pra por...:)
Bronze
WondeRBoYGT Escreveu:

Buchas mas ja afinast a repro? e msm assim nao tivest peito pro morto do bruno? humm... o gajo diz k tá liso mas tem o carro carregado!

mas nao faz mal k so vais ver uma koisa amarela a deixar-te pra tras bruninho... e dpois nao venhas kom deskulpas :P
Nepia.. ainda nao afinei a electronica :chorar:
Novato
Entao, que tás a espera rapaz :happy72: toca a afinar isso :yupii:
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Bronze
Loukuras_B Escreveu:Entao, que tás a espera rapaz :happy72: toca a afinar isso :yupii:
Financias?!?!?! :lol: :lol:
Bronze
WondeRBoYGT Escreveu:

falam falam falam mas nao vejo nada .....vais la um dia destes i tirase logo as duvidas se tens peito pa ele ou nao .......lololololololol
Imagem
Bronze
power yellow Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:

falam falam falam mas nao vejo nada .....vais la um dia destes i tirase logo as duvidas se tens peito pa ele ou nao .......lololololololol

Eu kero-te apanhar a ti.... a ti é que eu kero... depois vemos quem tem peito, pulmão, 500m...

:P :P :P :P :P
Novato
buchadas Escreveu:
power yellow Escreveu:
WondeRBoYGT Escreveu:

Eu kero-te apanhar a ti.... a ti é que eu kero... depois vemos quem tem peito, pulmão, 500m...

Tb posso ir............................................................ VER :assobiar:
Imagem
Preparação, Reparação e Manutenção de Turbos; Mecânica Geral; Reprogramação de Centralinas
Imagem

Feedback
Bronze
Loukuras_B Escreveu:
buchadas Escreveu:
power yellow Escreveu:

Tb posso ir............................................................ VER :assobiar:

Isso normalmente da mau resultado... :assobiar: :assobiar: :assobiar:
Bronze
Bem... aqui vão umas fotos tiradas com o telemovel ainda ha momentos aquando da lavagem...

Imagem

Imagem

Imagem
Responder