crazyIV Escreveu:pois...
nao sabes a alegria de decobrir novos mundos (diga-se parque de estacionamentos de C.C., ate de subterraneos de predios...enfim uma loucura)
nunca mais ouvir aquele barulho "rheeeeeeee",quando se entra nun sitio, nunca mais sair do carro e pedir as pessoas atras para sairem, e os carros atras darem espaço, para sairmos de marcha atras...![]()
enfim uma vida nova...
Gosto mt das opticas mas só qd são vistas de lado! LOl de frente não sei bem pq mas não gosto mt de as ver! Penso que se as vir ao vivo vou gostar!! Não gostei do teu rebaixamento!!!!
mas pode ser que com o tempo ainda baixe alguma coisita. Penso que o proximo passo que deverias tomar seria pintar os frisos e a parte inferior da carrinha, peno que ficar´´a com um look mt mais desportivo. Grande projecto este aqui, gosto mm mt. para a frente com isso!

Ahh... afinal eles andam ai não dizem é nada, não disseste de onde eras na tua apresentação e muito menos o nomecrazyIV Escreveu:esta bem mais baixa que de origem....e só um bocadinho mais alta do que estava
mbernardes és da minha terra???![]()
![]()
Temos que nos encontrar para eu ver essa Passat mais ao pormenor
Eles lá vão aparecendo
Abraço
mais um updatezito...
isto é antes...
ja aqui tinha pedido ajuda, mas ninguem sabia...

isto é passado 2 anos de procura, nunca desisti de procurar, andei por vales e montanhas, percorri meio mundo, e finalmente deu os seus frutos...
chan chan provavelmente a unica em Portugal

va podem gozar a vontade...
"um pequeno gasto de €s para mim, mas um grande pedaço de plastico para o motor!!"

isto é antes...
ja aqui tinha pedido ajuda, mas ninguem sabia...

isto é passado 2 anos de procura, nunca desisti de procurar, andei por vales e montanhas, percorri meio mundo, e finalmente deu os seus frutos...
chan chan provavelmente a unica em Portugal

va podem gozar a vontade...
"um pequeno gasto de €s para mim, mas um grande pedaço de plastico para o motor!!"
aqui esta a prova que nao esta nao sr. assim tao altaBruno Carmo Escreveu:estás alta... não metesses essas molas... LOL... tá mais que sabido que esse conjunto não faz setup de rebaixamento... está em "n" post´s pelo forum que o pessoal comenta isso...
tens de meter umas molas mais curtas que ficas com conforto á mesma... esses amortecedores são preparados para levar molas curtas, por serem de espigão curto!

como podes ver de origem é bem mais hyper ultra mega altaaaa
(só não esta tão baixa como estava
bOAS,
a carrinha tá um espectáculo, muito simples mas com muito bom gosto.
Em relação às Pro-kit, tb tenho umas e relamente na altura que montei tinha a carrinha rebaixada kuase 6cm, notei bastante ela ter subido, mas o mais engraçado, é que ficou com um comportamento superior e mais previsivel.
Continuação de um bom projecto... tás de parabéns!
Abraço
a carrinha tá um espectáculo, muito simples mas com muito bom gosto.
Em relação às Pro-kit, tb tenho umas e relamente na altura que montei tinha a carrinha rebaixada kuase 6cm, notei bastante ela ter subido, mas o mais engraçado, é que ficou com um comportamento superior e mais previsivel.
Continuação de um bom projecto... tás de parabéns!
Abraço

e pronto...ja esta feito o que o pll queria PELICULAS...

sei que as pics nao estao la grande coisa, mas é em 1º mao, acabadinho de sair do forno!!
(de salientar que o Valdemar,e o irmão são um espectaculo, como profs. e pessoas)
a minha ideia era por tudo a 1, e nao foi nada disso que aconteçeu...
de tras para a frente...3,2,1

sei que as pics nao estao la grande coisa, mas é em 1º mao, acabadinho de sair do forno!!
(de salientar que o Valdemar,e o irmão são um espectaculo, como profs. e pessoas)
a minha ideia era por tudo a 1, e nao foi nada disso que aconteçeu...
de tras para a frente...3,2,1
Muitos Parabens,
Projecto altamente ...
Projecto altamente ...