Força nisso buchadas, keremos fotos desse novo projecto
A "minha team" LOLLoukuras_B Escreveu:e eu a pensar que nao tava ning conheçido no Estoril...
Força nisso buchadas, keremos fotos desse novo projecto
Dá-me uns dias... e encontramo-nos no tabuleiroBruno Carmo Escreveu:só mortos... tão o AC até já deita xeiro!
NandoCupraR Escreveu:Paulo, posso estar errado mas o teu lip frontal em todas as fotos parece ke tem o encaixe central do lip fora do sitio.
Explimenta carregar o lip para cima do lado direiro no meio ( kem olha de frente pro carro ). Parece tar fora do "buraco" o encaixe.
abraço.
É de bater nas lombas... sai do sitio... Tenho que comprar outro, aquele ja tá todo fdd
O que vale é que é barato!!!
Loukuras_B Escreveu:Desculpem lá tar a xatear novamente, mas, xegas-te a fazer track day?
Cunps....
O meu carro não...
Pois é... Como não existem milagres... Eis que o meu vnt17 se lembrou de deitar-se... o xaval disse em tom de assobio que já estava cansado...
Nada que eu não estivesse já espera, ao fim de uns bons 30 mil Km de grande esforço, dedicação e empenho

E carregar o xaruto no reboque?!?!
Tarefa 1 tanto pro complicada.. visto o carro estar bue alto e completamente stock a nivel de suspensão!!!
Mas, eu penso assim... há males que vêm por bem, e é preferivel um xaval 17 se deitar visto estar cansado e dar a vez a um 22 fresquinho e cheio de força, do que agente se espetar, ou ter despesas a nivel de saude.... em x de modificações nos carros....
Pois bem...
Já se está a vestir o animal... e novas novidades virão:
- VNT 22
- Linha completa desde o flexivel com panela final trabalhada de 63mm
Agora é ver como é que o animal sai pra rua...
P.S:
São situações chatas, e que nos levam a dispender + uns € em modificações e mariquices, mas pronto... antes isto do que 1 mal maior ne?!?!
Ganha-se Pulmão, fiabilidade.... E faz-se frente a alguns meninux que andam por ai de peito feito

E carregar o xaruto no reboque?!?!
Tarefa 1 tanto pro complicada.. visto o carro estar bue alto e completamente stock a nivel de suspensão!!!
Mas, eu penso assim... há males que vêm por bem, e é preferivel um xaval 17 se deitar visto estar cansado e dar a vez a um 22 fresquinho e cheio de força, do que agente se espetar, ou ter despesas a nivel de saude.... em x de modificações nos carros....
Pois bem...
Já se está a vestir o animal... e novas novidades virão:
- VNT 22
- Linha completa desde o flexivel com panela final trabalhada de 63mm
Agora é ver como é que o animal sai pra rua...
P.S:
Ganha-se Pulmão, fiabilidade.... E faz-se frente a alguns meninux que andam por ai de peito feito
Como tu proprio dizes ha males que veem por bem se bem que é sp chato ficar apeado mas penso que tas é deserto para ter o bogas na mão com um vnt22 la espetado dentro!!!!
O que te desejo é as rapidas melhoras do menino e que não gastes mt no "cardiologista"

O que te desejo é as rapidas melhoras do menino e que não gastes mt no "cardiologista"
Mai nada!Mário Escreveu:Mais um "carregado" !![]()
Há males que vêm por bem, Paulo....
Boa sorte para a nova alma que ai vem
Deixa tar que depois eu mando-te msg pra testarmos...Bruno Carmo Escreveu:sai morto para variar!
boa sorte com o VNT22
o meu turbo tem dois tipos de assobio, começa com o tipico e acaba tipo a gritar, como era o assobio do teu turbo ?
é que o meu deve de estar quase a fazer companhia ao teu
o meu turbo tem dois tipos de assobio, começa com o tipico e acaba tipo a gritar, como era o assobio do teu turbo ?
Tdi_Power Escreveu:boa sorte com o VNT22
lol... assobiou de forma diferente... ams só durante uns 3 seg... depois puff...
As coisas n podem durar para sempre.. 
MAs boa sorte para o 22
MAs boa sorte para o 22
Ó Buchadas eheh gostei de ler o teu post das fotos do reboque, apesar de ser sempre lixado por causa dos euros extras que se tem de gastar, tu tavas desertinho que acontecesse
Lê-se facilmente e sente-se felicidade e euforia por finalmente virem outros andamentos eheh!!
Boa sorte com a nova stage e sobretudo na soldadura que é como quem diz o ponto fraco
Depois queremos ver o video a limpares o rabinho ao Bruno Carmo
Lê-se facilmente e sente-se felicidade e euforia por finalmente virem outros andamentos eheh!!
Boa sorte com a nova stage e sobretudo na soldadura que é como quem diz o ponto fraco
Dalton Escreveu:Ó Buchadas eheh gostei de ler o teu post das fotos do reboque, apesar de ser sempre lixado por causa dos euros extras que se tem de gastar, tu tavas desertinho que acontecesse![]()
Boa sorte com a nova stage e sobretudo na soldadura que é como quem diz o ponto fraco![]()
Eu não vou limpar ninguem... Mas vamos ver como é que ele sai...
Mai nada!!!MDS Escreveu:Nunca vi um gajo tao triste por estar feliz, nem tao feliz por estar triste.
Agora chorar nao adianta, força nisso.
Partido já ele tá, certo?!?!
É meter outro agora!!! LOL