Administrador
Aplicação de panela do cupra r em Fr
Boas pessoal.

Será que a aplicação de uma panlela original do cupra r num Leon com o choques do Fr é facil ou nem por isso :hum: Falo em relação aos apoios de fixação e á centragem no para-choques.(se fica a sair direita ou nem por isso)

Já agora, sabem se se consegue aplicar uma ponteira oval (tipo cupra r)
numa panela de origem do FR de duas saidas,arranjando uma especie de T ou algo parecido? :hum:
ToledoTDI
Penso que o HappyMike chegou a andar com uma panela do Cupra R no FR dele, mas não sei como é que a coisa estava montada.
Uma boa casa de escapes deve montar isso sem problemas, mesmo que seja necessário alterar o diâmetro da tubagem de entrada. :roll:
Bronze
Nop, o Happymike andou com uma ponteira da Remus de 2 entradas igual à minha no xoques do Fr.
Posteriormente quando trocou de xoques para os do CupraR é que colocou a dita panela oval.
Sei disso porque na altura e por uns dias apenas não fiquei com a panela de 2 saidas dele.
Silver
Também não sei como é aplicada a panela do Cupra R nos choques do Fr mas sei que da, porque já vi vários carros!! Por exemplo aqui no órum acho que o Kryptone chegou a ter os coques do Fr com a Panela Supersprint e o user FIlou tb - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... sc&start=0
Bronze
Upss... esqueci-me de dizer o mais importante para ti eheh!! :assobiar:

Olha tens de deslocar o tubo de escape mais para a direita de forma a que a panela encaixe perfeitamente no xoques do FR, senão vai ficar a bater ligeiramente na parte esquerda do buraco, o que provoca não só ruídos em aceleração e relantim mas tambem danificação do próprio xoques do carro.
Informa-te e explica aquando da montagem ao funcionário da oficina, certamente te resolveram o problema facilmente dando uma ligeira inclinação ao tubo.
Platinum
Quando montar a minha... meto aqui as fotos.
Responder