Novato
Deve ser mesmo demais. Era uns desses que precisava era... quanto é que destes pelos teus?
RedShade
acho k foi 10€
Bruno Carmo
RedShade Escreveu:acho k foi 10€
quero 2 conjuntos então...

eu gostava muito de um dia melhorar a suspensão do meu carro, mas o que me deixa de pé atrás é que "merdas acontecem" e um gajo ás vezes anda distraído e pimbas, lá bate em qualquer coisa que esteja na estrada, passeio, lançis etc... :( :(
Novato
Quer dizer que tas contente com FK :) o que dá que pensar visto que todos sabemos a qualidade que uns coil KW têm mas, o seu preço aka €€'s são um pouco puxados.. :? Enquanto que os FK têm um preço mais aceitável para uma bolsa normal e pela tua opinião parecem valer a pena para quem estar a pensar baixar o seu Leon :)
PRC - Power&Speed
Leth Escreveu:Quer dizer que tas contente com FK :) o que dá que pensar visto que todos sabemos a qualidade que uns coil KW têm mas, o seu preço aka €€'s são um pouco puxados.. :? Enquanto que os FK têm um preço mais aceitável para uma bolsa normal e pela tua opinião parecem valer a pena para quem estar a pensar baixar o seu Leon :)
Eu por acaso não gosto muito das KW. Alem de serem duras como o Rafael diz, tem tido alguns problemas com os amortecedores. Nunca tive coils nos meus carros mas ate hoje o melhor em que andei é sem duvida as Leda..Problema é o preço (2x as KW V2... :shock: ). A seguir a isso sem duvida as H&R.
Quanto à FK nunca andei.
Blacklion
Bruno Carmo Escreveu:
RedShade Escreveu:acho k foi 10€
quero 2 conjuntos então...

eu gostava muito de um dia melhorar a suspensão do meu carro, mas o que me deixa de pé atrás é que "merdas acontecem" e um gajo ás vezes anda distraído e pimbas, lá bate em qualquer coisa que esteja na estrada, passeio, lançis etc... :( :(

Tens toda a razão ja tenho a minha protecção inferior toda desfeita, e andava a procura de uma cena em xapa, mas e dificil de encontrar pa crlh.

Dps de encontrar uma protecção po meu carter e k penso em baixar o bixo, mas para algo confortavel. n kero gartar €€€€ pa estragar as minhas costas :wink:
Bruno Carmo
L :lol: L pois que a fisioterapia sai mais caro que uns coil´s! :D
Novato
Isso ao rebaixar o carro, ou bem que se baixa em condições ou não vale a pena :wink:
PRC - Power&Speed
Leth Escreveu:Isso ao rebaixar o carro, ou bem que se baixa em condições ou não vale a pena :wink:
claro q fica bonito mas o resguardo e o carter não são grande amigos disso... :lol:
Depois à o problemas da propria plataforma GOLF IV não gostar muito. Se olhares para um leon/golf rebaixado mais q 20mm vez que os braços da suspensão dianteira estão virados para cima (fechados). O melhor comportamento vem quando estão ligeiramente abertos o mesmo paralelos ao solo.
Novato
entao mas quanto é que isso custa???? e a montagem???
Responder