Bronze
Esclarecimento de duvidas sobre Detalhe...
Ora bem...
Com o objectivo de esclarecer muita malta que vem até mim a perguntar como se faz X ou Y no detalhe criei este topico onde poderão colocar duvidas... que eu ajudarei no que conseguir... :)
Para já deixo o exemplo de como tratar jantes...
espero que ajude a malta do forum...
mais informação como sabem em www.detalhe.net

Limpeza de jantes

Foram lavadas com Wheel cleaner da Einzett e seladas no final com Wheel sealant da Poorboys…
Durante o processo…
Imagem
Imagem
Imagem
Aqui um pormenor…
Imagem
E o resultado após…
Imagem
Imagem
Imagem
Uma imagem de como ficou a jante por dentro…
Imagem
Selagem das jantes...
Imagem
Pneus condicionados com NTL…
Imagem
Imagem
Seat Toledo 1.9 TDI 110cv 04/2000 » » » » » » » » » » » » »
Imagem
Feedback » » » » » » » » » » » » Projecto Toledo by Pmak
Bronze
Eliminar Riscos...

Deixo aqui fotos de um risco que tirei do capot de uma carrinha A4 bem como do processo de detalhe...

Antes...
Imagem

Durante...
Imagem

Depois...
Imagem
Imagem

outro exemplo...

"(...)
Uma das saias apresentava um riso muito fundo e tentamos disfarçá-lo o melhor que conseguimos…
Imagem
Primeiro passamos com esponja 4” amarela e PG…
Imagem
Os resultados não foram os que queríamos…
Imagem
Passamos então com lixa 2000 seguida de 4000…
Imagem
Depois novamente amarela com PG…
Imagem
E conseguimos isto… não ficou a 100% mas ficou sem duvida muito mais disfarçado…
Imagem

(…)”
Imagem
Imagem
Novato
Jota
Acreditem que este tipo de trabalhos faz mesmo maravilhas! ja tive oportunidade de ver ao vivo resultados de um Detalhe e é no minimo fabuloso!

Quanto ao Paulo (Pmak) é um ganda maluco :yupii:

Este senhor que voces veem nas fotos, tem na garagem dele o seu 'arsenal de guerra'!
O homem mora num predio com varias garagens, cada inquilino tem a sua, depois ha um corredor central comum a todos os inquilinos, para os carros poderem passar...
este grande maluco, montou dois focus de luz bue fortes a iluminar esse mesmo corredor central, onde ele se instala a 'detalhar os carros' :lol: :lol: :lol:

So demonstra o profissionalismo que o Paulo tem em relação a isto! Nao brinca em serviço mesmo!

Os meus Parabens!
Continua!
Bronze
Está espectacular. :D
Imagem
Imagem
Imagem
Silver
Qualquer dia tenho que dar um tratamentozinho ao meu até lá vou-me mentalizando para as dores de costas!!! hehe
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Silver
:woow:
# Livin`Team #
:D
Parabéns, excelente trabalho!!!
Bronze
Obrigado malta :)
Á dias esteve cá em casa o Buchardas mais o seu leon para fazer um tratamento ás jantes novas acabadinhas de comprar :yupii: ... vamos esperar para ver o q ele achou do detalhe das jantes... :assobiar:

Um abraço
Pmak
Imagem
Imagem
...
oi pple,entrei este topico p acaso e gostei d q vi!
e vem mmo a calhar, pq ha 3dias alguem s lembrou q eu devia oferecer 1prenda d natal ao pintor de automoveis... e fizeram 1 risco dde a porta d tras do lado esq,e so pararam qdo acabou a chapa, na roda da frente!!
Filhos da P...!Deviam era trab em vez d f... o carro aos outros!ja n é a 1a vez q isto acontece aqui na mnha zona!so invejosos de merda!! Gostava d saber s ha man d ser eu a fazer o trab ou q m dissessem qto iria gast p tent disfarçar o risco,o q acho mto dificil,pois foi mmo fundo,ate acho q vincou a chapa e tudo!! tou f... c isto!! nem 2meses tem na mnha mao!! :(:(:(
brevemente ponho fotos do risco p m poderem dar + inform! Obrigado e abraços a todos.
FireMan-Leon 1.4 16V. Simplicidade e Bom Gosto... :):)
Novato
Excelente topico 8)
Mister Detalhista ;)
clio 1.5 dci black flake power detalhado :D
taeki
Boas malta!
Gostava de saber os preços + ou menos que fica detalhar exteriormente... neste caso sem riscos... só mm por a pintura a brilhar, o meu é cinza rato... n fica c o "glamour" das pinturas pretas... mas qt é custaria uma brincadeira dessas? alguém tem preços? alguém já fez... sem ser ele proprio?

cumps ;)
Bronze
taeki Escreveu:Boas malta!
Gostava de saber os preços + ou menos que fica detalhar exteriormente... neste caso sem riscos... só mm por a pintura a brilhar, o meu é cinza rato... n fica c o "glamour" das pinturas pretas... mas qt é custaria uma brincadeira dessas? alguém tem preços? alguém já fez... sem ser ele proprio?

cumps ;)
Achas que não fica com o "glamour" de uma pintura preta? que tal este "banal" cinza rato... :assobiar:

Imagem

Imagem

Imagem

Preços... adiciona-me no msn e falamos melhor... :)
Imagem
Imagem
Novato
boas
sem duvida um belissimo post, muito util :yupii:

a questao é: o que gastamos em produtos da quase pa comprar uma jante nova :P

mas o trabalho final é excelente. parabéns e tkns for advise
Bronze
Re: boas
sozinho Escreveu:sem duvida um belissimo post, muito util :yupii:

a questao é: o que gastamos em produtos da quase pa comprar uma jante nova :P

mas o trabalho final é excelente. parabéns e tkns for advise
Prioridades meu amigo... :P
há quem gaste o dinheiro na jante nova e goste de a manter nova porque sabe bem o que lhe custou a dar $$$ as ditas jantes... outros compram a jante nova e andam sempre a trocar... cada um escolhe as suas prioridades... :assobiar:
Imagem
Imagem
Silver
Os meus parabéns Pmak!! K mundo!! Até dá gosto olhar para uma pintura assim! :yupii:

Tenho de fazer uma cena dessas!!
Platinum
Parabens,excelente trabalho. :babado:
Responder