Mas deixemo-nos de conversa...eu quero é ver fotos disso senão ainda abro aí um tópico com o comparativo: "Mr.Second" VS "Brems Brake Freins"deardevil Escreveu:pois ja vi k o pedro teimou em nao meter tinta comprada nas casas de tuning,ele ker é robilac e afins
Autocolante da brembo? Como fica? Fotos do autocolante, podes por aí?Suricata_R Escreveu:Esta aconselha 2 horas até se tornar a por a roda ou a montar a pinça e mais 24h para secar totalmente, senão o minimo calor dá cabo daquilo![]()
Se bem me lembro custou 30€já tenho isto comprado há mais de 2 meses e ainda nem me mexi para fazer nada
E cada autocolante da Brembo custou 2€![]()
Mas onde se coloca, visto que a parte do meio não é preenchida como os brembo?
keres fotos das minhas pinças pintadas?eu ja mando pra aki hoje ou amanha,bem tou a ver k a minha tinta era a melhor em termos de tempo.dizia pa esperar 15minutos até ficar fixe e pa ficar completamente seca 8horas.
Era só para ver como ficava com outros kits de pintura... caso o mr. second "desfaleça" já saber o que comprar!deardevil Escreveu:keres fotos das minhas pinças pintadas?eu ja mando pra aki hoje ou amanha,bem tou a ver k a minha tinta era a melhor em termos de tempo.dizia pa esperar 15minutos até ficar fixe e pa ficar completamente seca 8horas.
As minhas pinças já são da BremboPedro_Almeida Escreveu:Autocolante da brembo? Como fica? Fotos do autocolante, podes por aí?Suricata_R Escreveu:Esta aconselha 2 horas até se tornar a por a roda ou a montar a pinça e mais 24h para secar totalmente, senão o minimo calor dá cabo daquilo![]()
Se bem me lembro custou 30€já tenho isto comprado há mais de 2 meses e ainda nem me mexi para fazer nada
E cada autocolante da Brembo custou 2€![]()
Mas onde se coloca, visto que a parte do meio não é preenchida como os brembo?
Aqui:
http://decortuning.com/decor/advanced_s ... o&x=20&y=6
Têm muita coisa a nivel de autcolantes de muita marca, grande variedade de cores e tamanhos
http://decortuning.com/decor/advanced_s ... o&x=20&y=6
Têm muita coisa a nivel de autcolantes de muita marca, grande variedade de cores e tamanhos
Tens a tinta à 2meses e ainda não pintaste...tou a ver que vai ficar como está....mas fazemos assim, eu ajudo-te a tirar as tuas pinças e coloco-te as minhas já pintadas de fresco!!!Suricata_R Escreveu:As minhas pinças já são da Brembo![]()
logo a minha parte do meio é toda preenchida
depois meto fotos de como fica
Tb quero uns brembo!!!
Ps: Põe foto do antes e depois
A coisa não correu conforme o esperado com a tinta
bela bosta aquilo
enfim, passei-me com aquilo e fui comprar tinta em spray para alta temperatura ao Maxmat
e mudei de vermelho brilhante para preto fosco
ainda não colei os autocolantes, mas deve ficar porreiro as pinças pretas e Brembo a letras brancas, a ver vamos, depois meto fotos

Eu bem digo... o melhor ainda é Mr. Second e equivalentes tipo Robialac!Suricata_R Escreveu:A coisa não correu conforme o esperado com a tintabela bosta aquilo
enfim, passei-me com aquilo e fui comprar tinta em spray para alta temperatura ao Maxmat
e mudei de vermelho brilhante para preto fosco
ainda não colei os autocolantes, mas deve ficar porreiro as pinças pretas e Brembo a letras brancas, a ver vamos, depois meto fotos
![]()
Tou a ver que tenho que por foto da lata de tinta para vos convencer!
Mas deve ficar porreiro preto com letras brancas!
Acho que ficam lindos...pretos com autocolante branco!
Só vendo ao vivo, mas como o carro é amarelo se calhar assim pretos fica mais porreiro!
PS: Qnd quiseres vermelho fala comigo...tu ficas com os meus e eu com os teus! É só para não te dar trabalho a pintar!
Só vendo ao vivo, mas como o carro é amarelo se calhar assim pretos fica mais porreiro!
PS: Qnd quiseres vermelho fala comigo...tu ficas com os meus e eu com os teus! É só para não te dar trabalho a pintar!
Tira esse "0" do fim e fechamos negócio!Suricata_R Escreveu:E dás mais 1250€?![]()
![]()
Boas pessoal eu tenho as bombas do meu leon pintadas de vermelho
a tinta é super normal para ferro nada de altas temperaturas e posso-vos dizer que tem já perto dos 50 000 km e continua na mesma.
aqui vai uma dica experimentem pintar também a base do disco ou seja desde os furos até a zona onde começam as pastilhas fica um espectaculo parece que montaram espaçadores.
a tinta é super normal para ferro nada de altas temperaturas e posso-vos dizer que tem já perto dos 50 000 km e continua na mesma.
aqui vai uma dica experimentem pintar também a base do disco ou seja desde os furos até a zona onde começam as pastilhas fica um espectaculo parece que montaram espaçadores.