Novato
Empresa que fabrica Ponteiras = Cupra?
Um amigo à bocado disse-me em conversa que, recentemente, tinha sido levado avante por parte de uma empresa, a fabricação de ponteiras iguais às do cupra (ibiza). Mas esqueci-me de perguntar o nome ou se havia algum tópico sobre isso. Alguém me pode elucidar?
J41R0
tao, e perguntares ao teu amigo... nao? :?
Novato
J41R0
ah, pensei k ele te tinha dito k sabia onde havia essa tal empresa... lol :dah:
tb n te sei responder a isso, mas pode ser k apareça laguem por ai e k saiba...
Bruno Carmo
havia uma empresa lá fora que fabricava sim... o pessoal tava a mandar vir de lá... mas uma tempestade mandou a fabrica abaixo :choque: :(
Novato
Bruno Carmo
epá... vindo dali não! :( tanto que eu tinha encomendado e fiquei agarrado...

aliás, ainda eram maiores que do Cupra R... Brutais mesmo...
Jota
Igual a minha... 8)
Silver
Jota Escreveu:Igual a minha... 8)
cagão!!!!!!
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Bronze
Platinum
Novato
Não serao as ponteiras da Interescapes?
Silver
...e que dizem "IEpower" ???
Acho que isso andou a vender-se aqui na Zona de Aveiro e até existia um tópico do user Martins sobre isso!!

A meu ver isso só tem um inconveniente, para mudar as ponteiras e ficar bem devia-se mudar a panela!! (não percebo muito disto mas como a saídas de escape são duas, depois terá de se fazer uma adaptação para a nova ponteira) É isso??
Novato
Ya!

Eles fazem ou faziam os escapes pros Leon's II TDI da copa.

cumps!
Bronze
Há duas casas:
- Interescape
- Escapes escorpião

No ibizaclub andam na mesma discussão.

A ponteira é exactamente a mesma, só que a da interescape tem a marca gravada no topo e a outra não.

Custa menos de 50€ julgo eu...ando em processo de encomenda de 1...o unico pincel é adaptar a panela á ponteira que é só de 1 saida!...as casas de escapes fazem uns adaptadores de 2>1, mas depende do espaço que tiverem para trabalhar, para n ficar a ponteira mt saida, mas faz-se.

Nada melhor do que passarem numa casa de escapes e perguntar antes de comprarem...a ponteira tem 20cm de comprimento + esse adaptador...há que cortar os tubos actuais o mais atrás possivel.

Se quiserem faz-se um group buy disso...poupa-se nos portes qt mais n seja.

Cumps
Responder