Bronze
Um VNT17 hibridado a 20 ou 22 acham que rende?!
Isso em baixas perderia o que?!...+/- a que rpms entraria?
O 17 de origem entra pelas 1800 certo?

Um 20 de origem renderia alguma coisa?
J41R0
esses vnt17 vem em kuase tds os leons, ou em k modelos?
ja agr, um tdi110 de 2000 tras k turbo?
Bruno Carmo
_VP_ Escreveu:Um VNT17 hibridado a 20 ou 22 acham que rende?!
Isso em baixas perderia o que?!...+/- a que rpms entraria?
O 17 de origem entra pelas 1800 certo?

Um 20 de origem renderia alguma coisa?
um vnt17 hibridado a 22 tem a mesma saída que um 17 normal... tem é uma melhor saida de gases, reduzinho o aquecimento e ligeiramente o fumo...

o 20, sai mais tarde que um 17, obvio... lá para as 2200, mas tb não é tão fiável como um 22 para fazer velocidade de ponta durante alguns kilometros...

já agora se quiserem, como :offtopic: , um 17 hibrido a 22... pm! :)

J41R0 Escreveu:esses vnt17 vem em kuase tds os leons, ou em k modelos?
ja agr, um tdi110 de 2000 tras k turbo?
vnt17 "a" vem nos ibizas de 130 e Leon´s de 130...
vnt17 "b" vem nos leon de 150 e ibiza de 160

(tamos a falar de PD´s)

TDI 110 pode trazer um kkk ou um Garret 15..
J41R0
entao qual a diferenca entre pd's e o de 110cv? n to dentro do assunto :?
e qual me aconselhavas a por para puxar cm uma reprozita depois o bixo pra dar mais uns cavalitos sem estragar nada nem fazer grandes investimentos?
Bruno Carmo
Pesquisa um pouco pelo Forum... todas as tuas questões foram/estão a ser debatidas... :)
J41R0
Bruno Carmo Escreveu:Pesquisa um pouco pelo Forum... todas as tuas questões foram/estão a ser debatidas... :)
ok...
tenho de me debruçar um pouco sobre o assunto para mais daki uns meses pensar a serio no que fazer..
obrigado na mesma ;)
interesame a info deste topic. en UK ando a ver pd150 con gt17-22 y 220 hp....como o ven??? ademais linha de 60 e manifold de allard

sorry pela :offtopic:
Blacklion
kem sou eu pa dizer isto, mas....
não aconselho ninguem a meter compressoras varios furos acima do k existe de origem...
A quantodade de ar que entra depois não tem escoamento suficiente na turbina e nao sai tão facilmente do motor conforme devia, causando dificuldades na respriração do motor e deficiente lavagem dos cilindros, por isso para um 17 no maximo devem por a compressora do 20 e mesmo assim....
Se for um 15 k vem nos de 110 e alguns 115 o maximo meter compressora do 17vb.
claro que sempre k seja feita uma alteração deste tipo deverá ser sempre reformulada a electronica do carro em questão.
Blacklion
*correcaminos* Escreveu:interesame a info deste topic. en UK ando a ver pd150 con gt17-22 y 220 hp....como o ven??? ademais linha de 60 e manifold de allard

desculpa a resposta em portugês mas o meu espanhol....
em relação ao turbo, 17 a 22 é muito...
para esse turbo o maximo deve ser a compressora do 20....
de kualquer modo parece ter uma boa electronica 220 cv parece bem....
Blacklion Escreveu:
*correcaminos* Escreveu:interesame a info deste topic. en UK ando a ver pd150 con gt17-22 y 220 hp....como o ven??? ademais linha de 60 e manifold de allard

desculpa a resposta em portugês mas o meu espanhol....
em relação ao turbo, 17 a 22 é muito...
para esse turbo o maximo deve ser a compressora do 20....
de kualquer modo parece ter uma boa electronica 220 cv parece bem....
obrigado mais a compresora dun 20 e dun 22 e a mesma (da que falo), e decir, 52...56 penso que e muito.

sorry for my bad portuguese :( :oops:
Responder