LeOnZuLa... FURTADO DIA 16 de MARÇO 2011
Boas pessoal, já estou registado no nosso Forum desde o dia em que levantei o leon novinho no stand! (27,setembro 2005)

SEAT LEON FR 1M kit Cupra R + bancos em pele, Tecto de abrir, etc etc..

-Lista de Modificações:

Exterior:

-escova + braço traseira do IBIZA (novo modelo)

-escovas da frente Valeo selicone

-matriculas em acrilico coladas com fita teka (nada de parafusos)

-Antena original OFF

-remoção da legenda TDI

-legenda LEON ao centro da mala

-centros das jantes do ibiza 2008 com logo em prata com rebordo a vermelho

-centros das jantes originais LCR (agora montados)

-Pinças de travão pintadas de vermelho ferrari

-Jantes e capas dos espelhos pintados de Titan (Antracite) cor do catalogo da Ferrari

-Valvulas mini com pipos anti-roubo

Interior:

-Bancos em pele (origem)

-Manómetro de pressão do Turbo IGR + postiço com acabamento em pele

-Borracha anti deslisante da consola central (S3)

-pedais e pousa pé do audi TT (quase iguais aos do
cupra R)

-espelho interior em preto

-via verde plastificada de preto

-Pelicula nos 5 vidros by: Valdemar Peliculas, Linda-velha (Legalizado e com certeficado)

-Chave ponta&mola do LEON II com fita da Seat-sport

-Alarme XPTO c/ localização por GPS e ANTI CAR JACKING

-remoção de canhão da porta (cego)

SOM:

-Radio com MP3, USB, 60x4 c/comando

-Colunas e postiços colocadas nas portas sitio de fabrica

-Tweeters nos sitios de fabrica

-Antena VW Scirocco com saída para gps, gsm e radio

MOTOR:

-Filtro de AR K&N de caixa

-panela de escape final do Cupra R trabalhada pela CAR PALHAIS ( totalmente reformolada em inox com tubo de 90mm interior com caixa de ressonancia a sair em 2)

-supressão do Catalizador por um desportivo com tubo de 70mm no interior (livre)

-Linha de escápe, incluindo o Flexivel (medida da tubagem 70mm)

-CCV-Bypass

-reprogramação

-supressor de EGR inox + junta cega

-EGR off

Assistido por AUTO ARAGÃO by Mr Jorge (Nalgas motorsport)

Iluminação:

-Kit Xenon GT-HID 6000k

-lampadas de pisca cromadas F/T

LEDS exterior:
-Minimos
-matricula
-marcha-atraz
-stops
-interior - placa de 8 leds ao centro e o restante
(palas sol, portas, porta luvas, plafonier traseiro, mala). leds by Mauro

Ligação ao Solo:

-Molas H&R progressivas 50mm

-barra inferior do CUPRA R / S3

-pastilhas FERODO RACING

-Suportes de bombas para discos 312mm S3/TT

-Discos BREMBO 312mm

-Tubos em malha de aço GOODRIDGE

-óleo de travões FERODO RACING dot 5.1

-sinoblocos do CUPRA R com o resto Power flex

-Pneus MICHELIN PILOT SPORT CUP 91Y (competição) no verão

-Inverno: BRIGESTONE POTENZA RE 050 91Y

-espassadores 20mm da MOMO Frente/Traz

-8 pernos de segurança grandes (por ter espassadores)

Se não me estou a esqueçer de mais modes é tudo...

aqui ainda quase todo original...

só com a panela do cupra R ,pelicula, pedais etc. tinha 4 meses de vida!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Esta foto é do presente (2009)

Imagem
J41R0
:bemvindo: e que makina linda ai tens :babado:
NandoCupraR
Bom veiculo...

Sugestoes pessoais:
Retirar letras todas do chassi;
Rebaichar ( muito ou pouco, conforme gosto e uso do carro );
Repro;
Linha de escape.

Resto ja tens carro muito bonito...tudo de bom com a maquina.
Aparece nos encontros dos Club.

Abraço.
Novato
:D muito porreiro sim senhor...Parabens

N só o carro mas tb um palacete brutal... :babado:
Feedback - http://leonclubpt.com/forum/viewtopic.p ... highlight=
Seat Leon FR/CupraR Style TDI R32 inside...Lowered by Ventura... 18*8 Harry Hausen Wheels...Linha By AMmotorsport...Xenon 6000K :yupii:
Imagem

Imagem
Silver
Mtbonito sim senhor então essa cor mata tudo!!!
força nesse projecto
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Novato
Porreiro mas está um pouco ajipalhado...

Chão com isso :assobiar:

Abraço
sim realmente parece um kabra do mato,mas ele vai todos os dias cmg pra lisboa,e com as crateras com que deparo... mas penso que algum dia acordo mal disposto e mando-o para o chão...até dá dó andar a roçar com o parachoques e resguardo...

quanto há sugestão feita,ele linha já tem.. repro tmb..
as legendas do chassis eu qd fui levantar o carro ele nem as legendas trazia,e eu é que pedi pra me meterem as legendas antigas,n gosto da grande a dizer leon,e n diz TDI,e o meu diz FR em vermelho,só vejo c F vermelho ,R preto, é um pouco pra ser diferente,toda a gente tira... LOL, E tmb tenho conhecimento de malta que já levou com a martelada pela BT,por n apresentar identificação de marca e modelo..

cumps
Bruno Carmo
Nuno cuprafumoz Escreveu:sim realmente parece um kabra do mato,mas ele vai todos os dias cmg pra lisboa,e com as crateras com que deparo... mas penso que algum dia acordo mal disposto e mando-o para o chão...até dá dó andar a roçar com o parachoques e resguardo...

as legendas do chassis eu qd fui levantar o carro ele nem as legendas trazia,e eu é que pedi pra me meterem as legendas antigas,n gosto da grande a dizer leon,e n diz TDI,e o meu diz FR em vermelho,só vejo c F vermelho ,R preto, é um pouco pra ser diferente,toda a gente tira... LOL, E tmb tenho conhecimento de malta que já levou com a martelada pela BT,por n apresentar identificação de marca e modelo..

cumps
é obrigatório ter a marca no carro (leia-se simbolo) e não o modelo nem motorização...
dito pelos meninos da BT: não somos obrigados a saber a marca dos carros pelos simbulos! desculpando se e perguntando:que carro é este!?modelo?!e vi bem que alem de outras multas pagaram a de o carro n ter identificação de marca e modelo...

mas tmb n discuto leis pk n tenho certeza!

o meu diz seat leon na mala e FR de lado,só n diz TDI,mas isso tudo pk kiz,eles colaram as legendas a minha frente.(assim n me chateiam de certeza)

cumps
moreno
ta 5* :D
Novato
Bacano mesmo. cor linda :babado:
Mais um cinza :D
Focus sw tdci 90 cv
ex Leon PD 150 cv - Stock
Feedback
Silver
Belo carro...e és meu vizinho, se não estou em erro.

Herdade da Aroeira rula muito... :D
Nissan Juke "R"D

Feedback
boas pessoal,gostava de postar aqui mais umas fotos... até do interior... mas não sei meter como a maioria da malta mete,que fica logo a aparecer a foto mal se abre a pagina!
cumps e obrigado
Novato
Inserir imagem: [img]http://url_da_imagem[/img]
Imagem
Imagem
Imagem
agora sim ;)

vêr se consigo meter mais...
Novato
Bruno Carmo Escreveu:
Nuno cuprafumoz Escreveu:sim realmente parece um kabra do mato,mas ele vai todos os dias cmg pra lisboa,e com as crateras com que deparo... mas penso que algum dia acordo mal disposto e mando-o para o chão...até dá dó andar a roçar com o parachoques e resguardo...

cumps
é obrigatório ter a marca no carro (leia-se simbolo) e não o modelo nem motorização...

nao leves a mal discordar mas o meu primo tem um cupra e levou 250 euros de multa e eu vi a multa q lhe tinham passado no dia anterior,foi mandado parar numa operaçao stop e com o cupra todo de origem so n tinha era nem uma letrazita e o poliçia disse q o veiculo tinha de estar devidamente identificado :oops: e olha la teve de pagar :oops:
J41R0
eiah... tao e k letra era essa? lol
isso contribuia em alguma coisa para a segurança rodoviaria?
mas eles andam armados em que?
se faltasse alguma coisa n passava era na dgv...
ha-des dizer k letra era essa k faltava ;)
cumps
peço desculpa o :offtopic:
Bruno Carmo
Duda Escreveu:
Bruno Carmo Escreveu:

cumps

nao leves a mal discordar mas o meu primo tem um cupra e levou 250 euros de multa e eu vi a multa q lhe tinham passado no dia anterior,foi mandado parar numa operaçao stop e com o cupra todo de origem so n tinha era nem uma letrazita e o poliçia disse q o veiculo tinha de estar devidamente identificado :oops: e olha la teve de pagar :oops:
eu não pagava a multa, e recorria... pois o que está na lei é bem explicito...

"o veiculo tem de estar devidamente identificado com o simbolo correspondente á marca em questão para que possa ser identificado pelas autoridades"

ou seja modelo e motorização, é para se ir ver ao livrete...
J41R0
eu tb axo k sim... fonix, meus ricos 250a€rios :s
o que eu sei é que assisti a N malta a levar a dita multa logo ao inicio de eu ter o meu Leonzula,e achei logo que não as tirava,menos uma multa,LOL,e ao menos é diferente pois toda a gente tira as legendas LOL...

Cumps
Novato
se o pessoal pagava ou nao fica ao criterio de cada um!!!!!mas pronto apenas comentei o q aconteçeu com ele,nao sei se foi por embirraçao ou nao mas ele la teve de a pagar :assobiar:
mbernardes
Muito bonito o carro parabens e fotos do interior :hum: Os bancos em pele são iguais aos do cupra ?
:)
O carro está mto porreiro.

Se não for indescrição da minha parte, qto deste pela panela??
Boas pessoal, as fotos que tenho aqui são todas de 2005 de quando comprei o carro... fiz uma sessão fotografica no porto de lisboa com o leon c as modes actuais, se alguem me poder postar aqui as fotos eu mando pelo MSN.

cumps
Bloqueado