Bronze
alguem me pode ajudar
keria saber se alguem sabe o ke ke pode ser o problema causador para o meu carro tar a keimar bobines
Imagem
RedShade
talvez a escafia k levou em tempos anteriores no estoril ao serviço do trofeu vodafone :assobiar:
so meter veneno
lolll

sinceramente nao sei
Bronze
RedShade Escreveu:talvez a escafia k levou em tempos anteriores no estoril ao serviço do trofeu vodafone :assobiar:
so meter veneno
lolll

sinceramente nao sei

ontem fd a 4ª bobine sera ke agr cm todas novas vai voltar a acontecer?
to mesmo nakela se nao sera um kurtecikito kalker?!?!?!?
Imagem
RedShade
power yellow Escreveu:
RedShade Escreveu:talvez a escafia k levou em tempos anteriores no estoril ao serviço do trofeu vodafone :assobiar:
so meter veneno
lolll

sinceramente nao sei

ontem fd a 4ª bobine sera ke agr cm todas novas vai voltar a acontecer?
to mesmo nakela se nao sera um kurtecikito kalker?!?!?!?
ja levaste o carro a makina a ver se tem alguma anomalia ou erro ?
Silver
Queimar bobines assim não é muito normal. Mas apenas se voltar a acontecer, visto que já trocaste as 4, é que convém mesmo ver o que se passa com o sistema eléctrico.
Imagem
Bronze
ya porque kando nao tinha levado nenhuma eram todas da escafia....pois agr levam eskafia da grossa ota vez deitam-se....agr vai levar a 4ª se kontinuar os gajos tem mm de ver isto a serio se nao kalker dia rebenta
Imagem
Silver
As bobines lixarem-se é normal. São um dos elos fracos deste motor, porque apanham muito calor em cima.
Felizmente até agora só lixei uma, e já ultrapassei os 100.000 Kms.
Imagem
Bronze
luis ja ke andas aki onde e ke posso comprar a valv precao gasol d 4 bar
Imagem
flyer
Ricardo, isso que te tá a acontecer, não é mesmo nada normal... sugiro que mandes fazer uma medição a essa fiarada toda, manda tb inspeccionar os fios não vá haver algum descascado e esteja a fazer curto...
Silver
power yellow Escreveu:luis ja ke andas aki onde e ke posso comprar a valv precao gasol d 4 bar
Em qualquer concessionário VW/Audi/Skoda/Seat

Não tenho aqui a referência mas se fores à Auto Pamplona eles tb deve-te arranjar sem fazer muitas perguntas do género, para quee modelo, ano, nº de chassis e "que raio de peça é essa?" e coisas assim.... :lol:
Imagem
Bronze
LNeves Escreveu:
power yellow Escreveu:luis ja ke andas aki onde e ke posso comprar a valv precao gasol d 4 bar

Não tenho aqui a referência mas se fores à Auto Pamplona eles tb deve-te arranjar sem fazer muitas perguntas do género, para quee modelo, ano, nº de chassis e "que raio de peça é essa?" e coisas assim.... :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: birgado e pa i kanto kusta?
Imagem
Bronze
flyer Escreveu:Ricardo, isso que te tá a acontecer, não é mesmo nada normal... sugiro que mandes fazer uma medição a essa fiarada toda, manda tb inspeccionar os fios não vá haver algum descascado e esteja a fazer curto...

ya flyer ja pensei nisso ainda esta merda rebemta toda lol konheco um ibiza ke komecou a arder por causa de uma cena do genero mas deixa la ver se dps da 4 ª bobine akntece o mesmo espero bem ke nao se nao os gajos da seat vao ter xatices :lol: :lol: :mad:
Imagem
Silver
power yellow Escreveu:
LNeves Escreveu:

:lol: :lol: :lol: :lol: birgado e pa i kanto kusta?
prai uns cem contos pá.

Agora a sério, deve andar à volta dos 80 e tal € já com IVA.
Imagem
Novato
Eu também achava que queirmar bobines era algo anormal num leon.. Até ao dia em que no espaço de 1 mês queimei 2 bobines sabe-se la como.. O meu popo ta completamente de origem e o meu mecanico disse-me que bobines podem durar a vida do carro como tambem podem ir a vida a qualquer momento, e não tem haver com o andamento que se dá ao carro. Logo na altura que se queimou a 2 bobine um amigo meu tem o modelo identico ao meu (1.6 16v) gozou comigo e passado 1 dia se tanto queimou a primeira dele e tambem ta completamente stock... Para mim ja não é nada do outro mundo.. :assobiar:
Bronze
merc Escreveu:Eu também achava que queirmar bobines era algo anormal num leon.. Até ao dia em que no espaço de 1 mês queimei 2 bobines sabe-se la como.. O meu popo ta completamente de origem e o meu mecanico disse-me que bobines podem durar a vida do carro como tambem podem ir a vida a qualquer momento, e não tem haver com o andamento que se dá ao carro. Logo na altura que se queimou a 2 bobine um amigo meu tem o modelo identico ao meu (1.6 16v) gozou comigo e passado 1 dia se tanto queimou a primeira dele e tambem ta completamente stock... Para mim ja não é nada do outro mundo.. :assobiar:

para mim tambem nao mas eu keimei 4 bobines num mes
Imagem
flyer
eu acho é que o teu carro sente falta de andar ás cambalhotas... pq escáfia já ele tem... :P :P :lol: :lol: :lol:
Bronze
resomindo e concluindo ...levou injects + bobines + velas e verifikaram as cabelagem todas e fikou igual vao tirar a cabeça pa ver para ver o ke se passa pk nao ta a keimar
Imagem
Bruno Carmo
:(

ui....
mas já foi feito, ou ainda vai ser feito essa troca toda?!
Bronze
Bruno Carmo Escreveu::(

ui....
mas já foi feito, ou ainda vai ser feito essa troca toda?!

ja foi feito e agr vao tirar a kabeça d motor pa ver o ke se passa kom o 1 cilindro ou valvulas ?????agr resta esperar
Imagem
Bruno Carmo
epá... só basta meter uma foto pra ti

Imagem
Bronze
hoje ligaram me os amigos da seat entao dizem ake o karro tem as valvulas do 1 cilindro keimadas e vais levalas novas....ai pa karta ou quinta feira ja esta pronto
Imagem
Responder