Nelson Antunes
Honda S2000
Nao é um projecto... Por isso nem deveria estar na secção... É o meu carro apenas... Vou por umas fotos porque 1 ou 2 users me pediram e eu faço esse favor !

Imagem
Imagem

Imagem
Imagem

De momento so tenho estas... As primeiras sao mais recentes, tirei-as quando tive a lavar o motor que ja metia novo aos cães ! As segundas ja sao do verão altura em que comprei o automovel...!

Cumprimentos
Gold
Eu fui um dos que pediu e agradeço-te :D :D :D

Simplesmente adoro este carro :babado:

Se tivesse guito para um carro domingueiro, este seria o meu eleito :assobiar:

Grande máquina Nelson, os meus parabéns :happy14:
Nelson Antunes
You´re wellcom :)

Obrigado... Por acaso sinto-me extremamente feliz por ter oportunidade de ter esta excelente maquina...!

Cumprimentos
NandoCupraR
Tens duas BELAS maquinas :D ...parabens :)
Silver
É um carro que eu adoro e a cor que se pudesse escolheria ou era essa ou mm o preto! acho que são as cores que melhor ficam nesse carro. Tenho 2 conhecidos que têm maquinas dessas e sp que ando nos carross ate me da uma coisinha má!!! Um deles vai entretanto levar com um kompressor!!!! deve de ficar maquina acerio!!!! :yupii: :yupii:
Imagem
Leon 1.9 TDI - Limits were made to be broken
Nelson Antunes
Txi...!! Fogo...! Eu mecanicamente acho que o meu está bem assim ! E estética também... So mesmo um Hardtop para o Inverno em preto... Ainda vou ter que arranjar...

Eu inicialmente queria em preto... Mas apareceu este negocio... de 2004... E tb sempre gostei do cinza...!

Obrigado Nando !
20vtfr
Lindo... 8) 8) 8)
Tens uma máquina k deve dar um gozo excepcional de conduzir.... :D
Esse carro só precisa de boa gasolina e pé direito nervoso :lol: :lol: mai nada :)
Responder